Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jpcafe

Zaratustra

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Maio de 2012, 17:33
parece bem mais objectivo que o Gaitan, ambidextro, excelente cruzamento... agora só espero que o argentino baze pelos tais 25M pelo menos
se sair por 18M ja bebo uma mini para festejar

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 17:00
Vejam isto e digam-me que a BTV pode ser uma alternativa à SportTV...

Pode.

Ambos tendenciosos e nivelados mt por baixo.

O0

fil85

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 17:34
Citação de: rastilho em 24 de Maio de 2012, 17:32
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 17:28
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: pedro982 em 24 de Maio de 2012, 17:24
O bosingwa era bem sacado a custo zero?!?!

com salario razoavel..

Que susto, esse gajo é péssimo a defender, só dá casas. Tirando isso era muito dinheiro gasto num suplente.
por acaso acho-o fraco como defensor..mas atenção...neste último ano evoluiu bastante..até a central jogou...
Vocês têm a  noção que ele acabou de ganhar a Champions a jogar como titular contra o Bayern de Munique... Susto? péssimo?.... não acho que precisemos dele para nada, mas estes comentários são ridículos....
ridiculo o quê..o facto de dizer que ele defende mal e que evoluiu bastante este ano?...olha..para mim o Maxi é mau defensor...manda-me prende!
:police:

Messi87

Extremo assinou por cinco temporadas
Ola John e o ingresso no Benfica: "É um passo em frente e acertado"

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD chegou a acordo com o FC Twente para a transferência do internacional holandês de 20 anos, Ola John. Em declarações à Benfica TV, o jogador salientou a sua técnica e prometeu dar o seu melhor.

"Posso fazer boas transições em velocidade. Tenho técnica, gosto de cruzar e isso notou-se frente ao Benfica. Sou rápido no drible e marco golos. É um bom momento que se reflecte na mudança para um clube maior. É um passo em frente e um passo acertado", considerou Ola John.

O extremo afirmou ainda que tem muita vontade de conhecer o técnico da equipa da Luz, Jorge Jesus. "Witsel disse-me coisas boas de Jorge Jesus e estou ansioso por falar com ele. Vou trabalhar muito  e mostrar o melhor de mim", assegurou.

O jogador falou na sua recente lesão e lamentou não ter sido convocado para a Selecção Nacional holandesa. "Normalmente não me lesiono. Duas semanas antes do momento crucial da convocatória, lesionei-me no tornozelo e não consegui recuperar a tempo. No futuro, a jogar bem no Benfica, de certeza que vou à selecção", afirmou o atleta.

O extremo "encarnado" confessou ainda que a grandeza do Clube obriga a uma grande responsabilidade. "Na Holanda, apesar de o Twente não ser um clube tão grande como o Benfica, jogamos no campeonato, na Liga Europa e outras competições. Acho que este será o próximo passo na minha carreira, aprender a lidar com isso também, com a pressão, e com os adeptos no estádio", referiu o jogador.

Ola John assinou o contrato válido por cinco temporadas, tendo uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22875/language/pt-PT/Ola-John-e-o-ingresso-no-Benfica-E-um-passo-em-frente-e-acertado.aspx

jorgexavi

Citação de: jorgexavi em 24 de Maio de 2012, 17:34
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 17:32
Citação de: jorgexavi em 24 de Maio de 2012, 17:31
Este ja ca canta, agora peço um defesa esquerdo

Bem vindo Ola!
outro?
para substituir o emerson, que espero que saia
além do fábio?
que seja o fábio, mas ainda nada estar acertado

Bola7

Citação de: fil85 em 24 de Maio de 2012, 17:36

com salario razoavel..

Que susto, esse gajo é péssimo a defender, só dá casas. Tirando isso era muito dinheiro gasto num suplente.
por acaso acho-o fraco como defensor..mas atenção...neste último ano evoluiu bastante..até a central jogou...
Vocês têm a  noção que ele acabou de ganhar a Champions a jogar como titular contra o Bayern de Munique... Susto? péssimo?.... não acho que precisemos dele para nada, mas estes comentários são ridículos....
ridiculo o quê..o facto de dizer que ele defende mal e que evoluiu bastante este ano?...olha..para mim o Maxi é mau defensor...manda-me prende!
:police:
:huh: >:(

Bola7

Citação de: jorgexavi em 24 de Maio de 2012, 17:36
Citação de: jorgexavi em 24 de Maio de 2012, 17:34
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 17:32
Citação de: jorgexavi em 24 de Maio de 2012, 17:31
Este ja ca canta, agora peço um defesa esquerdo

Bem vindo Ola!
outro?
para substituir o emerson, que espero que saia
além do fábio?
que seja o fábio, mas ainda nada estar acertado
julgas tu..

7.poborsky

Mais um que se vai apaixonar por este clube

Bem-vindo ao Benfica  :slb2:

e faz muitos destes: http://youtu.be/a5N2IykiOx4

Tiago_I_

Citação de: Keiroxes em 24 de Maio de 2012, 17:34
Então mas este não ía para os porcos, afinal sempre veio, quem diria, LOL. É um belissimo jogador, até que enfim temos alguém que vai à linha cruzar. Agora só falta outro igual na outra ala, e pra frente estamos conversados. Um defesa esquerdo que seja titular indiscutivel e estamos prontos pra mais um época. Depois é resolver os casos mais urgentes, treinador e presidente.
Não precisamos de mais extremos.

Ola John, Nolito, Bruno Cesar, Urreta, Melgarejo, Yartei...há para todos os gostos...
Já nem equaciono o regresso do Simão.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Phant em 24 de Maio de 2012, 17:00
Citação de: Meddler em 24 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: francisco em 24 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Meddler em 24 de Maio de 2012, 16:53
Também podia vir o #9 do Twente com ele, caso o Saviola saísse.
Hugo Vieira.

Estou a falar de um jogador com qualidade mais que comprovada.

Pensem no Leroy Fer caso não dê para manter o Witsel. :)

Qd o Bendica existia, nem se colocava a hipostese de um jogador como Witsel so ficar 1 ano.

Enfim... E o Benfiquinha que temos...

hmrkz

rastilho

com salario razoavel..

ridiculo o quê?
"Susto? péssimo?...."

El_Charro

Bola7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 17:36
Citação de: Phant em 24 de Maio de 2012, 17:00
Citação de: Meddler em 24 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: francisco em 24 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Meddler em 24 de Maio de 2012, 16:53
Também podia vir o #9 do Twente com ele, caso o Saviola saísse.
Hugo Vieira.

Estou a falar de um jogador com qualidade mais que comprovada.

Pensem no Leroy Fer caso não dê para manter o Witsel. :)

Qd o Bendica existia, nem se colocava a hipostese de um jogador como Witsel so ficar 1 ano.

Enfim... E o Benfiquinha que temos...
olha...o meu FM :smokin: