Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

filipe.abra

O Nosso 'e fraco... mas o do Szmerda... Vender 3.6 M pelo titular DD da selecao portuguesa ANTES do europeu ??

lopi75slb

Falta o mais importante: ganhar! Os adeptos estão cansados de serem campeões do defeso... No record de hoje .

Costa76

epah voces querem ganhar sempre? Não chega ganhar no verão? Abutres >:(

*Crow*

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2012, 18:43
Citação de: *Crow* em 24 de Maio de 2012, 18:29
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2012, 18:24
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2012, 18:20
Com o tesão de mijo que houve só por causa do Ola John, parece-me que vão ser umas eleições fáceis...
Falta a cereja no topo do bolo....
esqueçam lá isso
:huh:
não há dinheiro para "cerejas"

Mestre30

Citação de: *Crow* em 24 de Maio de 2012, 18:50
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2012, 18:43
Citação de: *Crow* em 24 de Maio de 2012, 18:29
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2012, 18:24
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2012, 18:20
Com o tesão de mijo que houve só por causa do Ola John, parece-me que vão ser umas eleições fáceis...
Falta a cereja no topo do bolo....
esqueçam lá isso
:huh:
não há dinheiro para "cerejas"
Tb não é preciso....... ;)

pauloesteves

Citação de: rocky em 24 de Maio de 2012, 18:38
eu acho sinceramente que é melhor estarmos calados , o que eles querem é que a gente responda para alimentar o odio deles , é deixa-los a espumar sozinhos
O0

Imortal10

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Chefe

Boa tarde dignissimo.

Já defendeu a equipa de basket?

Chefe

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Maio de 2012, 14:41
penso que já estamos fartos dele mas, também não vejo alternativas, embora as desejasse, mas. nunca seriam concensuais, porque há sempre a exigência do perfeito e nós temos de estar certos de que estamos no futebol moderno.

Até o mitico BEKAMBOL já está farto do dignissimo

Freddyslb

Não é o pior presidente da historia do Benfica, mas para lá caminha! Eu não me lembro de uma direção do Glorioso com um comportamento tão cobarde como esta. Os defensores dessa personagem que continuem a bater-lhe palminhas.

gloriosodesde1904

Citação de: SuperMAXI em 24 de Maio de 2012, 18:54
SAI DO BURACO!! ES O CANCRO DO BENFICA !!!

NEM UMA PALAVRA AO QUE ACONTECEU ONTEM?!?!

Mesmo aserio!
Oh Vieira fala pah já chega de tanta cobardia.    ::bater::

Aakeonan

Minutos depois do final do jogo, o Porto tinha um comunicado a defender o seu clube. Estes, que foram vítimas, nickles.

Estas merdas invejo no porto, admito, invejo.

O comunicado deles é falso e mentiroso...mas fdx, aquela gente preocupa-se com o clube, o jogo acaba, aqueles fdp a 1ª coisa que pensam é no clube, mascarar as coisas de forma a que o CLUBE DELES saia bem na foto. Essa é a preocupação daqueles cabrões, o clube deles, não são eles, a imagem deles, o poder deles, é o clube.

Desprezo os métodos, mas invejo a dedicação.

Costa76

poliban

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 19:53
Minutos depois do final do jogo, o Porto tinha um comunicado a defender o seu clube. Estes, que foram vítimas, nickles.

Estas merdas invejo no porto, admito, invejo.

O comunicado deles é falso e mentiroso...mas fdx, aquela gente preocupa-se com o clube, o jogo acaba, aqueles fdp a 1ª coisa que pensam é no clube, mascarar as coisas de forma a que o CLUBE DELES saia bem na foto. Essa é a preocupação daqueles cabrões, o clube deles, não são eles, a imagem deles, o poder deles, é o clube.

Desprezo os métodos, mas invejo a dedicação.

Eu disse o mesmo, os gajos não perdem tempo.
E o pinto boi desceu logo para defender os adeptos, queria ver o Vieira a fazer o mesmo.

gloriosodesde1904

Mas que raio de Direcção é está!