Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

janete94

Destaco especialmente este esfaqueamento de cima abaixo nos porcos:

"E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?

Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português?

O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores.

As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as "escutas da fruta", como não chegaram para a justiça portuguesa as "escutas do café com leite"!

Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português.

Burros não são os que acreditam na mudança.

Burros são os que acreditam que isto nunca vai mudar!

Burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre!

Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos?

Na vida como nos livros:

Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia!

Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa!

Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!"

HB

peter_slb

Aka

gloriosodesde1904

Citação de: NoNameSLB em 24 de Maio de 2012, 20:55
Pronto, ganhou as eleições agora.

ahahahaha disse meia duzia de coisas e ganhou as eleições  :2funny:   
So quem for muito Vieirista é que vota no vieira so por causa dessas palavras.
Um dos erros do Presidente do nosso benfica é o de comer e calar!
Temos que nos revoltar quando temos razões para isso, se as razões são todos os dias revoltamo-nos todos os dias tem que ser assim... para destruir o SISTEMA por algum lado.

janete94

Citação de: Aka em 24 de Maio de 2012, 21:04
Este homem é pentapolar...
começo a achar que ele e o restante staff têm distúrbios desse género, sim.

;D

sbremoved_33753

Strata

Soube a pouco mas gostei. Sem papas na língua. Gostei das tiradas do "ladrão".

46Rossi

está lançada a campanha... de certeza que o povo gostou do discurso do justiceiro implacável...

Mestre30

Só agora é que sabes que o Sistema continua vivo????? Não foste tú em Fevereiro que disseste que a arbitragem estava diferente?????

fyure

FALOU !!!

até fiquei surpreendido por ter utilizado as palavras que usou mas peca por tardio. Não devia ter pegado no Basquetebol para falar no geral e do futebol. Devia ter falado do futebol logo quando fomos roubados e agora continuar a atacar com a vergonha do dragay caixa.

gloriosodesde1904

Citação de: CarlosD em 24 de Maio de 2012, 20:58
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 20:53
Citação de: CarlosD em 24 de Maio de 2012, 20:51
:clap1: :clap1: :clap1:

Finalmente caralho!!

Ainda assim, tens muito que mudar. Mas é um começo  :kiss:

Não acho que seja um começo de nada. Não é ao fim de 10 anos que o homem vai começar algo. Acho sim que é a confirmação do padrão comportamental que tem vindo a ter.

Como disse, tem muito a mudar, e continua sem ter o meu voto. Mas era bom que mudança mesmo a sua atitude face aos porcos.
Eu sempre fui contra o LFV, mas todos nós temos que admitir que este discurso foi muito bom.

É mais que obrigação desse Presidente ou qualquer outro DEFENDER O BENFICA ATÉ A EXAUSTÃO.

Ribeirinho

Flirt4ever

Citação de: Begpr em 24 de Maio de 2012, 21:04
Destaco especialmente este esfaqueamento de cima abaixo nos porcos:

"E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?

Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português?

O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores.

As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as "escutas da fruta", como não chegaram para a justiça portuguesa as "escutas do café com leite"!

Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português.

Burros não são os que acreditam na mudança.

Burros são os que acreditam que isto nunca vai mudar!

Burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre!

Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos?

Na vida como nos livros:

Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia!

Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa!

Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!"

Finalmente. Só há que saudar tudo o que disse. Foi tardio mas lá saiu qualquer coisa. E que coisa!!

Muito bem Sr. Presidente. Agora é passar para as acções :)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

misteryeyes

Assim sim, cheira-me é que isto é só fogo de vista...