Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endovellicus

Este discurso apenas demonstra que quando querem sabem defender o Benfica. Eu pergunto porque não o fazem todos os dias? 

Lurgee

Isto foi dito por ele ou foi algum comunicado??

ps: o porco bicho fdp está para o Brasil, disse ontem um user que o íria receber hoje no lounge vip do aeroporto

†

Podia ao menos ter preparado o texto:
"O que se passou

(3 segundos dps)

no dragão ontem foi

(5 segundos)

uma

(4 segundos para mudar a folha)

vergonha"

:crazy2:

S-Line

Ate amanha Pessoal.
Antes de me ir deitar pois aqui já e tarde, sabem qual e a diferença entre o adepto do Porto e o seu rico líder ?!

Seja o crime que ele cometa e avisado pela policia para tirar ferias, os seus adeptos certamente batem com o constelado nas barras e ele caga nelas.
Inteligentes de facto....

Pelo menos o grupo que andou atras dele nos julgamentos  sao os" super-inteligentes."

Yuri_SLB

KidLambreta

Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43
A "carneirada", toda a seguir o grande líder...

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

MEMÓRIA DE GALINHA, E OBJETIVOS DE MIUDAGEM.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

LUTEM POR UM BENFICA E NÃO POR UM MISERÁVEL benfiquinha!!!
Tu é que estás a tentar passar um atestado de burrice aos Benfiquistas. Se pensas que o pessoal não sabe distinguir as coisas e apenas se mostrou satisfeito com o discurso, então apenas estás a tentar fazer aquilo de que acusas os outros. E se pensas isso é porque estás a alicerçar as tuas palavras e acções nessa suposição, que não faz de ti melhor que o pior dos demagogos.  Eu falo por mim, eu penso por mim e nem és tu nem o LFV que me vão condicionar ou à minha maneira de pensar, por muitas palavras bonitas que digam ou muitas insultos que me dirijam.

Meio_metro

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 22:03
Este discurso apenas demonstra que quando querem sabem defender o Benfica. Eu pergunto porque não o fazem todos os dias? 
não se ganha todos os dias nem há eleições todos os anos...

Red Zeppelin

quinjeajero

Sou extremamente critico da liderança do nosso clube pelo LFV, mas hoje nada a apontar, granda paulada que o papa da fruta levou.

fudim flan

só tretas...
casa arrombada,trancas na porta.
nao se deixem enganar.
primeiro os negócios,depois o benfica.

diogo32

eu acho que se tem falado muito no lfv, mas ainda há muitos adeptos que ainda não viram verdadeiramente quem é o inimigo, e isso vê-se por muita coisa...

lPhoenix

Não tinha reparado que há aqui gente que tem um ódio maior ao LFV do que amor ao Benfica...

O facto desde senhor ter feito uma coisa (diga-se) boa deixa-os doentes... lol curem-se.

DD

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 22:05
:metal:

Endovellicus

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 22:05
Ele é Presidente part-time, não pode defender o Benfica todos os dias.  O0

KeEp