Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

L@udrup

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 20:04
Citação de: SuperMAXI em 24 de Maio de 2012, 20:03
O HOMEM TA MAU HOJE!!

tá bravo ! parece um crocodilo num pantanal ! (com bigode).

Eles parecem peixes debaixo de água...

magoslb

Citação de: diogo32 em 24 de Maio de 2012, 21:49
não sei como é que um portista consegue chegar a júnior no serbenfiquista

Também me pergunto a mesma coisa. Vem aqui destilar, fazer-se de benfiquistas, mas quem anda ligeiramente atento já o topou.

Quanto ao bufas ter discurso de improviso, não acho que seja tudo tão espontâneo como ele quer fazer querer. LFV esteve bem no que disse hoje, apesar de ser uma constatação do óbvio, mas apenas vir falar a seguir a uma vitória, só dá razão às críticas. Apesar de o discurso aparentar uma vontade de lutar contra o sistema, acho que até ele sabe que não tem unhas para isso, andou toda a época ser papado pelos bois de preto, depois do apoio ao Nando. E aquela amizade com o Salvador dá-me cabo da cabeça.

Dixi

Fale o que falar não vai resultar em termos de títulos, já sabe que o Benfica vai perder o campeonato no próximo ano novamente, ele ou outro eleito qualquer, pois o Proença e o Benquerença vão continuar a lutar pela defesa do Pintinho.

maninga

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: maninga em 24 de Maio de 2012, 22:43
Apesar do ciclo dele, em minha opinão, já ter terminado no Benfica hoje esteve bem. Mas custava muito repetir este discurso ao longo da época toda?????????!!!!!!!

Mas o discurso serve para quÊ afinal??

O Sporting, atÈ à uns anos atrás, era o clube que era mais violento com as críticas ao sistema, era todos os jogos, isso serviu para quÊ??

De que valem os discursos, se depois o Benfica não mexe uma palha para mudar o estado de coisas,pelo contrário, até ajuda as coisas a piorarem?

Não é a falar que as coisas mudam. Falar serve para isto, para o povo aplaudir ou assobiar, para gritarem "vivas" que "o homem tem tomates","não nos calamos".
tens razão.

Manuel_apt

O Homem teve calado.

Foi tratado do pior aqui

O Homem FALA

Tratam-no mal

Foda-se ja nao ha paciencia

Sinto-me triste com isto

Aakeonan

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:19
Isto foi um discurso...um discurso, que mete a malta louca, porque foi um discurso contra o papão do Benfica: O Porto.

Vivemos hoje com um complexo colossal com o Porto, como o Sporting tem conosco,o discurso certo, mexeu com toda a gente.

Isto foi apenas isso, um discurso. Quem manda, continuam a ser os corruptos, com o apoio do Benfica.

Mas ele disse alguma mentira? E alguém que não fosse votar nele vai mudar de ideias por causa deste discurso? Não me parece.

Então tá bem já vi que sou o único que acha que estes discursos são mensagens que são passadas para as pessoas...e que...resultam.

Veremos um Verão deste género, com muitos discursos destes, e com o povo a aglomerar-se a seu lado.

Vamos ver o que nos reserva o futuro próximo,e o tipo de discursos "perfeitos" que estão para chegar.

Posso estar errado, pois posso. O tempo o dirá, o que vai acontecer, e o efeito que vai tendo nas pessoas.

ppfinder

Manuel_apt

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 22:49
Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:16
voces e que sao uma vergonha

Olha, este camarada.

Diz lá, para um gajo que apoie este presidente, quantos campeonatos, taças, etc é que este discurso vale ?

E para os outros ? 

Eu, como crítico do presidente, digo que este discurso, para os apoiantes, deve valer aí uns 13 campeonatos. Qualquer coisa desse género.

Para mim, apenas um discurso.
E tu és?...
Es uma vergonha

mais nada

L@udrup

não gosto dele mas esteve bem devia era dizer isto a época toda em loop... fazer-lhes a cabeça em água...

Carrega NDL!!!

espanta

Se o homem fala é pq fala, se não fala devia ter falado ... decidam-se !
Por mim esteve muito bem e com o discurso puro e duro que deveria ter sempre !

Almodovar

Endovellicus

Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:52
Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 22:49
Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:16

Olha, este camarada.

Diz lá, para um gajo que apoie este presidente, quantos campeonatos, taças, etc é que este discurso vale ?

E para os outros ? 

Eu, como crítico do presidente, digo que este discurso, para os apoiantes, deve valer aí uns 13 campeonatos. Qualquer coisa desse género.

Para mim, apenas um discurso.
E tu és?...
Es uma vergonha

mais nada
Ainda bem que sabes o que és.  O0

Winger

iloy

eu quero titulos o resto è conversa