Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: DE1993 em 24 de Maio de 2012, 22:32
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: DE1993 em 24 de Maio de 2012, 22:26
Tanta euforia por um discurso que deveria ser habitual no Benfica  :disgust:
Ninguém está eufórico.Não vejo aqui ninguém eufórico.

Apenas vejo aqui pessoas que são coerentes e que quando é para criticar criticam.Quando é para elogiar algo, que infelizmente deveria ser mais usual e habitual, elogiam.

Tão só.
Infelizmente não me parece.
Eu "falo" por mim.

Estou apenas a tentar que haja um equilíbrio nas minhas análises.

De qualquer maneira, não o quero mais como Presidente do Meu Clube a partir de Outubro.

Não devemos misturar as coisas.
isso mesmo

van33

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nidense em 24 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: KidLambreta em 24 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:15
Cada vez me mete mais nojo.

Nao me revejo em nada neste individuo. Nada.

RUA!!!

Es uma vergonha.

Com 1 discursozinho de merd. escrito por nao sei quem, ja é o maior outra vez.

Que vergonha de benfiquinha nos temos.

Estou simplesmente enojado.

Nao vale a pena lutar mais por algo que nao tem soluçao possivel.

Depois de meses sem aparecer e dar a cara nas derrotas, le meia duzia de paginas nao escritas por ele, meia duzia de palavras e os benfiquistas ja o levam em ombros.

Que vergonha de clube os temos.

Que nojo.

Merecemos as derrotas q temos tido e vamos merecer as q aí vêm.

Sim, elas vao continuar.

Realmente o benfica nao esta doente. O Benfica morreu.
Tu lanças os foguetes, fazes a festa e vais atrás das canas.
O homem é preso por ter cão e por não ter cão.

A questão é que ele aparece quando não deve aparecer, não aparece quando deve aparecer. Quando aparece, aparece porque convém.

maninga

Apesar do ciclo dele, em minha opinão, já ter terminado no Benfica hoje esteve bem. Mas custava muito repetir este discurso ao longo da época toda?????????!!!!!!!

Tr - 17

LFV Goes Crazy!

O que é que lhe terá dado?..

Fez bem em falar, em todo o caso.

DE1993

Citação de: maninga em 24 de Maio de 2012, 22:43
Apesar do ciclo dele, em minha opinão, já ter terminado no Benfica hoje esteve bem. Mas custava muito repetir este discurso ao longo da época toda?????????!!!!!!!
Parece que custa. Quando esta tudo decidido é mais facil.

O_Glorioso

Hoje vimos que o senhor que faz de presidente afinal está vivo. E aparece.

Mas aparece quando? Aparece, qual herói destemido, após se ganhar um Campeonato Nacional. Sabíamos quer era um populista covarde, mas hoje as dúvidas se as houvesse estavam tiradas.

Tudo o que disse, escrito linha por linha pelos seus escrivãos, são factos, mas acabam por ser lugares-comuns. Nada menos que lugares-comuns, que se vêem escritos por toda a Intenet.

O que se queria era que o suposto líder agisse de acordo com as palavras que leu. E não age, é mentira. Todos sabemos isso.

O que se queria era que o suposto líder aparecesse quando as coisas estão a correr mal. Mas não aparece, esconde-se, qual ratinho de porão.

O que se queria era que o suposto líder olhasse verdadeiramente para os interesses do SL Benfica, e não aos pessoais. E não olha, basta ver que para ele uma campanha eleitoral já está em andamento.

Posso concluir assim: lês bem, mas não me encantas!

blueviper

Gostei do que disse pois.....é verdade.

Almodovar

orelhas, volta pa toca de onde saiste.

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:19
Isto foi um discurso...um discurso, que mete a malta louca, porque foi um discurso contra o papão do Benfica: O Porto.

Vivemos hoje com um complexo colossal com o Porto, como o Sporting tem conosco,o discurso certo, mexeu com toda a gente.

Isto foi apenas isso, um discurso. Quem manda, continuam a ser os corruptos, com o apoio do Benfica.

Mas ele disse alguma mentira? E alguém que não fosse votar nele vai mudar de ideias por causa deste discurso? Não me parece.

Aakeonan

Citação de: maninga em 24 de Maio de 2012, 22:43

Mas o discurso serve para quÊ afinal??

O Sporting, atÈ à uns anos atrás, era o clube que era mais violento com as críticas ao sistema, era todos os jogos, isso serviu para quÊ??

De que valem os discursos, se depois o Benfica não mexe uma palha para mudar o estado de coisas,pelo contrário, até ajuda as coisas a piorarem?

Não é a falar que as coisas mudam. Falar serve para isto, para o povo aplaudir ou assobiar, para gritarem "vivas" que "o homem tem tomates","não nos calamos".

Manuel_apt

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:16
voces e que sao uma vergonha

Olha, este camarada.

Diz lá, para um gajo que apoie este presidente, quantos campeonatos, taças, etc é que este discurso vale ?

E para os outros ? 

Eu, como crítico do presidente, digo que este discurso, para os apoiantes, deve valer aí uns 13 campeonatos. Qualquer coisa desse género.

Para mim, apenas um discurso.

JJ SLB

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 22:18
Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2012, 22:13
1 - Sou contra a gestão de LFV e sou a favor da mudança da equipa de gestão e liderança no SLB
2 - Mas numa altura destas, todos os verdadeiros Benfiquistas têm a obrigação de estar ao lado de LFV e da Direção do SLB. Em defesa do que foi dito e não dar espaço aos andróides corruptos.
não sou verdadeiro Benfiquista então...

eu não sou de aplaudir campanhas para eleições...

Sou mais por um Benfica sério e liderado por Benfiquistas que sentem o Benfica e não não dizem umas coisas e fazem outras.
Uma coisa não invalida outra. Não é por causa deste discurso que eu vou mudar a minha posição a favor da saída de LFV. Mas nesta altura e perante os andróides, devemos estar alinhados com este discurso. Não dar espaço aos corruptos. Não fazer isso é ter um comportamento ao nível de um Seara, é tirar o tapete ao Benfica.
Quanto ao resto, entre Benfiquistas, a minha posição é clara: Viera is game over.

Endovellicus

Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:16

Olha, este camarada.

Diz lá, para um gajo que apoie este presidente, quantos campeonatos, taças, etc é que este discurso vale ?

E para os outros ? 

Eu, como crítico do presidente, digo que este discurso, para os apoiantes, deve valer aí uns 13 campeonatos. Qualquer coisa desse género.

Para mim, apenas um discurso.
E tu és?...

Manuel_apt

Citação de: Almodovar em 24 de Maio de 2012, 22:46
orelhas, volta pa toca de onde saiste.