Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

El Tacuara

Foi um discurso eleitoralista?
Com toda a certeza que foi
Foi redigido pela comunicação do S.L.B?
Claro que sim
Gostei de ouvir?
Muito, para quem vive na cidade do Porto e tem aturado anos de gozo, podem crer que me soube como uma água fresca num dia de Verão.

NaharPT

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:56
Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 22:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: nidense em 24 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: KidLambreta em 24 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:15
Cada vez me mete mais nojo.

Nao me revejo em nada neste individuo. Nada.

RUA!!!

Es uma vergonha.

Com 1 discursozinho de merd. escrito por nao sei quem, ja é o maior outra vez.

Que vergonha de benfiquinha nos temos.

Estou simplesmente enojado.

Nao vale a pena lutar mais por algo que nao tem soluçao possivel.

Depois de meses sem aparecer e dar a cara nas derrotas, le meia duzia de paginas nao escritas por ele, meia duzia de palavras e os benfiquistas ja o levam em ombros.

Que vergonha de clube os temos.

Que nojo.

Merecemos as derrotas q temos tido e vamos merecer as q aí vêm.

Sim, elas vao continuar.

Realmente o benfica nao esta doente. O Benfica morreu.
Tu lanças os foguetes, fazes a festa e vais atrás das canas.
O homem é preso por ter cão e por não ter cão.

A questão é que ele aparece quando não deve aparecer, não aparece quando deve aparecer. Quando aparece, aparece porque convém.

Entao depois do que aconteceu ontem, nao deveria aparecer e dizer o que disse~, e bem dito.

Durante o dia de hoje so se via aqui pessoal a mandar bocas do genero

ENTAO PRESIDENTE QUANDO APARECES PARA DEFENDER O BENFICA

Ai esta ele.

Que e q acontece

Continua a ser tratado abaixo de cao

impossivel, fds

Claro que devia aparecer. Mas quase te garanto que se tivéssemos perdido o campeonato, não aparecia. Ou se não tivéssemos tão perto das eleições..

Senhores moderadores,

Já fui amarelado neste forum por ter chamado um nome menos simpático a um assalariado do nosso clube, que de vez em quando marca uns golos.

Não vejo ninguém agir sobre foristas que, totalmente a desproposito e sem um pingo de fundamento, permanentemente achincalham e insultam o nome do Presidente do Glorioso, assim como dos seus adeptos.

Gostem ou não, ele é o presidente do Benfica, e, ó Sempreprasemprebenfica, estes são os seus adeptos.

Onde é que está a decência e a coerência, senhores moderadores? Já se punha mão nisto,não?
Ou interpreta-se o silêncio e a inacção como uma cumplicidade calada ao que é escrito?!

De facto, este tipo de atitudes de alguns foristas é miserável, para ser simpático; mas, se os desprestigiasse só a eles, ainda vá que não vá; o que é facto é que eu e muitos outros não "circulamos" por aqui para ler declarações vazias de membros da APPACDM!...

Obrigado pela atenção.

Paulo89

Citação de: El Tacuara em 24 de Maio de 2012, 23:12
Claro que sim
Gostei de ouvir?
Muito, para quem vive na cidade do Porto e tem aturado anos de gozo, podem crer que me soube como uma água fresca num dia de Verão.

Completamente de acordo.

P.S Continuo à espera do balanço da época.

iloy

os proximos classicos vao ser um regalo

blueviper

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2012, 23:15
os proximos classicos vao ser um regalo

Pois ....foi o que eu disse atrás....

Como acham que o porco ficou ao ver estas declarações?????

JS_SLB

Citação de: Lurgee em 24 de Maio de 2012, 23:12
Toni e Octávio, dizem que é mais achas para fogueira, que são declarações para incendiar.

:D

Quando é o SLB, incendeia, quado é o porco fdp, é engraçado.

Fdx o Toni, sem dúvida um grande Benfiquista, também manda com cada tiro no pé de vez em quando!

É preciso união!

khosmy

Citação de: El Tacuara em 24 de Maio de 2012, 23:12
Claro que sim
Gostei de ouvir?
Sim, sem duvida que se nao fosse por as eleiçoes estarem perto que ele provavelmente nao teria feito este discurso, mas sejamos honestos numa coisa, mais vale tarde que nunca, e foi tudo muito bem dito! As reacçoes vao ser muito escaldantes, disso nao tenham duvidas, ainda para mais ainda falta o jogo de dia nove em hoquei, vai ser um dia (que juntando tudo o que se passou) bastante complicado!
Se gosto do Vieira? Não. Se gostava de ver outro no lugar dele? Gostava claro... mas quem? Mas pronto, isso é outra situação, nas eleiçoes logo veremos, mas que este discurso (embora tarde) foi muito bem mandado... foi sim!!  :clap1:

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:51
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:19
Isto foi um discurso...um discurso, que mete a malta louca, porque foi um discurso contra o papão do Benfica: O Porto.

Vivemos hoje com um complexo colossal com o Porto, como o Sporting tem conosco,o discurso certo, mexeu com toda a gente.

Isto foi apenas isso, um discurso. Quem manda, continuam a ser os corruptos, com o apoio do Benfica.

Mas ele disse alguma mentira? E alguém que não fosse votar nele vai mudar de ideias por causa deste discurso? Não me parece.

Então tá bem já vi que sou o único que acha que estes discursos são mensagens que são passadas para as pessoas...e que...resultam.

Veremos um Verão deste género, com muitos discursos destes, e com o povo a aglomerar-se a seu lado.

Vamos ver o que nos reserva o futuro próximo,e o tipo de discursos "perfeitos" que estão para chegar.

Posso estar errado, pois posso. O tempo o dirá, o que vai acontecer, e o efeito que vai tendo nas pessoas.

Eu acho que o LFV vai ganhar, com ou sem discursos. A mudança de estatutos quase que garante a sua vitória. Dito isto, eu não ia votar nele e depois deste discurso, que se estivesse presente aplaudia de pé, não voto na mesma. Acho que a alternativa que era deixar o papagaio azul a fazer discursos sucessivos sem contraditório era bem pior.

biumbs

Mas é isto que é preciso crl, alguém que se for preciso mande o outro nojento para a meretriz que o pariu. A guerra tá montada há muito tempo, agora é preciso que ele não se acobarde como faz na maioria das vezes. Ele que continue a falar e a AGIR desta maneira que dou-lhe o benefício da dúvida.

quinjeajero

Citação de: fyure em 24 de Maio de 2012, 22:59
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333059

e lá em cima, vai-se tentando desculpar e vitimizar-se. Alguém duvida que seja uma encomenda do pinto da bosta ? Sobre isto também era importante o Presidente falar

Nunca tinha ouvido falar dessa escumalha da abp e amanhã já me esqueci.

xeriff

foda se grande discurso e AGORA chegou hora, amanha mesmo vou entrar em contacto com a Direcção do clube a dizer que podem contar comigo . chegou o grande momento porque espero a muito

JPSilva

Erro 1: Ficar calado quando nao devia ter ficado.

Erro 2: Falar agora quando devia ter tado calado, se fala agora é porque mostra que só ta a espera de ganhar alguma coisa para vir falar.

Erro 3: Meter-se em picardias com o porto nunca acaba bem para nós.

Endovellicus

Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2012, 23:24
foda se grande discurso e AGORA chegou hora, amanha mesmo vou entrar em contacto com a Direcção do clube a dizer que podem contar comigo . chegou o grande momento porque espero a muito
:huh:

Wach Wíinik

Só fez a sua obrigação! Do outro lado sim...continuam a assobiar para o lado!

Benfiquismo

Muito bem sr. Presidente gostei do discurso, agora que seja para continuar e não se calar.