Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:11
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 10:10
Citação de: fojktfodo em 25 de Maio de 2012, 10:06
Há uma merda que me chateia! O Deco foi do Salgueiros para o Porto!!! Nós devíamos muito dinheiro ao Salgueiros do Luis Carlos e Nandinho! Não foi do Alverca!!!! FDX!
valha a verdade que eu acho que houve guerra entre o Alverca e o salgueiros por causa do deco..

o salgueiros depois acabou né  :whistle2:

coincidencias

PS: so os da madeira parecem estar imunes aos poderes  :-X
dinheiro do adalberto..mas tb está a acabar..

MiTica

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 10:11
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:10
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 10:05
ontem exigiam uma resposta a sério, hoje criticam-no por isso, e ainda escrevem o discurso de resposta do PdC. Haja pachorra.

a resposta foi melhor do que á que se calhar eu conseguiria dar

(era só asneiras sem nexo  :)  )

agora critico a atitude hipocrita do presidente, e com toda a razao que me assiste :metal:
há malta aqui que é do contra mesmo quando fazem aquilo que querem. Já com o boicote aos jogos fora foi a mesma merda.

eu acho que fui coerente: exigi uma resposta, era o minimo da parte dele (e nem esperava tanto). Agora posso por outro lado criticar estas coisas serem so palavras e nao ter ligação com os actos do presidente (vulgo, hipocrisia) e o facto de so agora ter saido da toca (i.e, quando ja nao ha mais nada pra perder/ganhar) quando se aproximam as eleições

quem nao é coerente é o presidente

Aakeonan

Falando sério...alguém acredita que o discurso foi sequer "de revolta"?

Isto não foi mais que aproveitar um "bom momento" para mais uma vez colar a sua cara aos bons momentos,juntando a isso o discurso que a malta adora: misturar o porto e corrupcção.

Eu admito, é jogada de mestre, naquilo que ele é mestre: agarrar a cadeira.

Quando perde, falam os outros,fala o carraça, o Jesus,o Gabriel, o Rui Costa...quando ganha, até um placo montam para o senhor falar. Em 2010 é campeão nacional, a seguir ao jogo do título, é ele que vai para a sala de imprensa.

É um padrão de comportamento de alguém sem carácter, que está para se servir, não para servir.

MiTica

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 10:12
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:11
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 10:10
Há uma merda que me chateia! O Deco foi do Salgueiros para o Porto!!! Nós devíamos muito dinheiro ao Salgueiros do Luis Carlos e Nandinho! Não foi do Alverca!!!! FDX!
valha a verdade que eu acho que houve guerra entre o Alverca e o salgueiros por causa do deco..

o salgueiros depois acabou né  :whistle2:

coincidencias

PS: so os da madeira parecem estar imunes aos poderes  :-X
dinheiro do adalberto..mas tb está a acabar..

verdade  O0

MiTica

Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2012, 10:15

Isto não foi mais que aproveitar um "bom momento" para mais uma vez colar a sua cara aos bons momentos,juntando a isso o discurso que a malta adora: misturar o porto e corrupcção.

Quando perde, falam os outros,fala o carraça, o Jesus,o Gabriel, o Rui Costa...quando ganha, até um placo montam para o senhor falar. Em 2010 é campeão nacional, a seguir ao jogo do título, é ele que vai para a sala de imprensa.

É um padrão de comportamento de alguém sem carácter, que está para se servir, não para servir.

tudo dito

nandao

Cada coisa a seu tempo, mas ontem, LFV estava possuído! Quem o irritou ao ponto de dizer todas aquelas verdades?
Seria histórico se no final dissesse que retirava o apoio a Fernando Gomes, que não ia renovar com a Olivedesportos e que tinha enviado novamente o Paulo Gonçalves para o Dragão...

JoséTorres

Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2012, 10:15

Tal e qual.

merlim

Discurso claramente pró-eleições. Aquilo que disse ontem era verdade também quando começámos a ser roubados este campeonato, para não ir mais atrás, e nada foi dito. Agora e quanto a mim o comunicado é mal construído, temos claramente um problema no departamento de comunicação, cheio de novidades nenhumas, e que lhe pode trazer certamente problemas judiciais. E nem precisam de ser eles a responder. Ele não pode dizer que a justiça só é boa quando o avisa para sair do país para não ser preso, a não ser que tenha provas. Se as tiver foi uma boa jogada, pois vai ser obrigado a provar o que seria um enorme argumento de como o porco domina a polícia lá em cima. Se não vai ser complicado, ainda para mais com um depart. Jurídico com a competência do nosso.

Just

Leu o texto com uma chama tão grande , tão grande que parecia que estava a lêr o auto da barca do inferno , até deu bochejo ...

Quando o Flatulento abrir as goelas até o vai engolir

Mr.Shinfai

então e já saíu algum comunicado da parte dos visados? não deve tardar...

blog benficaatemorrer

só uma questão...

no meio de toda aquela provocação e duras palavras, ele retirou o seu apoio veementemente à direcção da liga e conselho de arbitragem?

abar85

Finalmente apareceu, depois de uma apresentação e da vitória do Basquete, já chegou o momento com pompa e circunstância.

Até que enfim!!!

Acho que fez um grande ataque ao FCP, sem dúvida que fez, mas não gostei que tal estivesse misturado com o discurso de agradecimento ao Basquetebol, não tem sentido, devia ter sido feito em momentos diferentes. Estava ali para agradecer ao Basquete e podia ter feito apenas isso, sem andar a misturar o futebol com o resto, disso não gostei.

Outra coisa é que depois do apagão do ano passado e pelo facto de ninguém ter sido responsabilizado por ele, ele próprio perde alguma legitimidade quando fala em saber perder.

Muito bem falou o Sr. José Tomaz da secção de Basquete, porque se referiu a factos indesmentíveis, que em 3 vezes que lá ganhamos, das 3 nenhuma vez pudemos receber a Taça em campo, e isso é que devia ter estado no discurso do presidente. O presidente andou a misturar os assuntos todos, e quanto a mim não na altura ou no local indicado.

abar85

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 10:22
só uma questão...

no meio de toda aquela provocação e duras palavras, ele retirou o seu apoio veementemente à direcção da liga e conselho de arbitragem?

Não, como nunca irá fazer, o que ele fez foi aproveitar este facto para atacar apenas o FCP misturando tudo, futebol com basquete, tudo.

MiTica

Rui Costa

Realmente... "Os tempos em que LFV comia croquetes nos camarotes das antas" ou "o número de sócio do porto do LFV", isso ainda passa.
Agora, enganar-se na historia do Deco (embora o Alverca também tenha estado de algum modo na jogada) é que não... isso já "chateia".