Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Michiru Kaneko

Eu não vejo mistura nenhuma. Está muito bem explicado nas noticias que correm pelos telejornais.

Francescoli

Citação de: khosmy em 25 de Maio de 2012, 11:11
Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2012, 11:07
Desculpem lá, mas ou eu não percebi ou há um erro crasso neste comunicado.

O video de propaganda andrade diz (o marçal di-lo claramente) que se refere ao comportamento do Lisboa no 2.º jogo. Onde ele passa dedo pela garganta virado pro adjunto do Porto*.

Qual é a lógica deste comunicado???

:huh:

* O adjunto do porto é filho do Gomes das faturas, não sei se sabiam.
Por acaso não foi dedo na garganta... hoje de manha vi no sic noticias novas imagens (de outro ângulo), e via-se o Lisboa a gritar no centro do campo a lhar pas bancadas enquanto batia no rabo  do género... "fosteis enrrabatix"  :whistle2:

Estou a falar das imagens do jogo 2 de que o Benfica se queixa que são misturadas com as de ontem.

O que estou a dizer é que o video de propaganda é explicito em relação à separação dos dois momentos - jogo 2 e jogo 5. Por isso não percebo o comunicado...

abar85

Citação de: Michiru Kaneko em 25 de Maio de 2012, 11:32
Citação de: Joga Bonito em 25 de Maio de 2012, 11:32
http://www.youtube.com/watch?v=nEP_jr4BXH0

1:34

"recordo outra situação do jogo 2"
Pois, não se entende.

Mas aí nem o Lisboa olha para ele nem tão pouco o adjunto olha para o Lisboa.

:crazy2:

Francescoli

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 11:29

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2012, 11:07
Desculpem lá, mas ou eu não percebi ou há um erro crasso neste comunicado.

O video de propaganda andrade diz (o marçal di-lo claramente) que se refere ao comportamento do Lisboa no 2.º jogo. Onde ele passa dedo pela garganta virado pro adjunto do Porto*.

Qual é a lógica deste comunicado???

:huh:

* O adjunto do porto é filho do Gomes das faturas, não sei se sabiam.
E não sabias que o Gomes das faturas jogou muitos anos basket no fcp?

Moro no Porto. CLARO que sabia.

E sei mais coisas giras tb, mas que agora não interessam... :)

Michiru Kaneko

Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 11:36

Pois, não se entende.

O que eu não entendo é do porquê de falarem da mistura no comunicado.

Francescoli

Citação de: blueyemen em 25 de Maio de 2012, 11:30
Mas há aqui pessoal que é burro ou faz-se?

Que parte do comunicado é que não perceberam?

"Esqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título.

"Mas a "provocação" do segundo jogo não deu em nada, o jogo acabou sem violência e sem reparo. Já a provocação do quinto jogo, essa sim é inadmissível de aceitar, porque afinal de contas representava a perda do título nacional. Esta é que foi a maior provocação de todas.""

Leiam as coisas como deve de ser.

Eles metem tudo no mesmo saco, imagens do 2º jogo com imagens do jogo do 5º jogo. E o que diz é que nas imagens do 2º jogo o Carlos Lisboa respondeu a uma provocação do treinador adjunto.

Que parte de "Isto não é verdade no vídeo" é que não entendes?

Só essa a minha questão...

P∑T∑7

Epá, que se goste muito do Carlos Lisboa, até aceito. Agora, que não façam é dos Benfiquistas otários e não tentem encobrir o que toda a gente viu, fosse do jogo 2 ou do jogo 5. É verdade que há imagens do 2º jogo... mas também o há do 5º, onde se vê claramente que o Carlos Lisboa faz aquele gesto. O gesto foi feito em ambos os jogos.

Custa entender isto?

Se acho bem o que ele fez? Epá, eu fazia o mesmo... ou pior! Mas não podemos é esconder o gesto em si. Quanto ao resto, os benfiquistas que não se deixem manipular pela CS e pelo que os porcos andam a querer fazer: encobrir a vergonha que se passou naquele antro de feios, porcos e maus.

Marafado

abar85

Citação de: Michiru Kaneko em 25 de Maio de 2012, 11:38
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 11:36

Pois, não se entende.

O que eu não entendo é do porquê de falarem da mistura no comunicado.

Ah ok. O0

blog benficaatemorrer

brankinho_gaspar

A questão está. O Lisboa "provocou" nos 2.

Só no 2º é que reagiram.

A imprensa mostrou as imagens como se fossem do mesmo jogo.

Chefe

E de repente... a culpa em toda a CS cai no Benfica.

Fantástico.

khosmy

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Maio de 2012, 11:38
Epá, que se goste muito do Carlos Lisboa, até aceito. Agora, que não façam é dos Benfiquistas otários e não tentem encobrir o que toda a gente viu, fosse do jogo 2 ou do jogo 5. É verdade que há imagens do 2º jogo... mas também o há do 5º, onde se vê claramente que o Carlos Lisboa faz aquele gesto. O gesto foi feito em ambos os jogos.

Custa entender isto?

Se acho bem o que ele fez? Epá, eu fazia o mesmo... ou pior! Mas não podemos é esconder o gesto em si. Quanto ao resto, os benfiquistas que não se deixem manipular pela CS e pelo que os porcos andam a querer fazer: encobrir a vergonha que se passou naquele antro de feios, porcos e maus.

Um acto não desculpa o outro, disso não existem dúvidas, mas que o Lisboa não devia ter feito o gesto, não devia...

Tr - 17

Primeiro.. é uma questão de interpretação.

Segundo.. e para todos os efeitos as imagens estão manipuladas.

Mostram um gesto do C. Lisboa no segundo jogo, mas não mostram as provocações do adjunto dos corruptos.

Para mim, isto é manipular imagens, já que removem uma parte, que os iliba, e mostram outra que lhes serve o propósito.

Comunicado e reacção importantes!