Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bekambol

estou farto dele, mas qualquer boa alternativa tem de passar por pessoas de que gostemos ou, não , mas que gostem e queiram e estejam dispostas a nos servir e não importa nem o passado nem o presente, queremos é o futuro, temos de caminhar não podemos parar no tempo e nos erros ou nos grandes momentos, podemos analisar tudo e todos, mas, se queremos UM GRANDE BENFICA, temos de ter a grandeza de querer mais e mais ir mais alem e de conseguir ser fortes e unidos, "UM POR TODOS TODOS POR UM". e não podemos estar a escolher por agrados mas por resultados possiveis.

Sabryshow

Citação de: Costa76 em 25 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 12:22
O Carlos Lisboa fez o que tem de ser feito, tomara eu que no futebol se fizesse o mesmo. Motivou os seus jogadores, disse-lhes para não terem medo,trabalhou-os a nível mental como eles normalmente são motivados contra nós, com colagens do Benfica nos Balneários, incutindo-lhes ódio ao Benfica. O Lisboa foi lá sem medo, deu o peito ás balas, e no fim mandou-os levar no cu em casa deles. Contra esta estirpe é mesmo assim que tem de ser. Este ano  enchemos o estádio da luz num dos ambientes mais infernais do último ano, e no fim quem entrou todo borrado foi o Benfica, os adeptos não merecem esta merda. Tem que ser assim, respeito e cavalheirismo para quem merece e sobretudo para quem é honesto.

Desculpa Sabry mas nao concordo, somos melhores do que eles logo nao devemos ter as mesmas atitudes que eles tomam.
Para mim o Lisboa esteve mal com esse gesto.
Mas tentar justificar violencia com aquele gesto do mesmo daquela «gente».
Alguem tem duvidas que aquilo estava tudo preparado? Entao porque mudaram o jogo da sporttv para a porcos canal? Porque imediatamente após o fim do jogo acabou a transmissão?
Aceito perfeitamente que não concordes, este é um tema fracturante. Mas eu digo-te uma coisa essa coisa de sermos diferentes tem dado os resultados que estão à vista ao longo de 3 décadas. Não respondemos na mesma moeda porque somos diferentes, não incentivamos a guerra Norte-Sul, deixamos festejar títulos à vontade nos nossos pavilhões, não temos homens ligados a nós a treinar 5 equipas da primeira liga, somos diferentes, cordiais e cavalheiros, e os resultados vêm-se. O Lisboa adoptou os mesmos métodos...foste campeão em casa deles contra as poucas expectativas disso acontecer até por parte dos Benfiquistas.

JPSilva

Citação de: H em 25 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2012, 11:48
Parabéns Sr. Presidente... pela declaração de guerra.
Sou um sócio do norte do país, mais concretamente da cidade do Porto e garanto-vos que isto está tudo a arder... as declarações de ontem e o comunicado de hoje deixaram os cabeçudos há beira de um ataque de nervos.
Esta terá de ser a estratégia a seguir pela SAD encarnada... mas sempre e não apenas em vésperas de eleições...
Esteve bem Sr. Presidente... curto e grosso... terá de ser sempre assim Sr. Presidente, visto que com isto já ganhou as próximas eleições.
P.S.: A cidade do Porto está mesmo a arder... estão-se a espumar pela boca.
Espero mesmo que isso esteja como digas, está-me a dar um gozo enorme só de imaginar os porcões a grunhir e a roncar depois de ouvirem esta bomba.

É o que menos precisávamos, felizmente vem ai o europeu para por água na fervura.

trainmaniac

Parecem os tempos do Vale, os gajos andavam completamente em brasa com o que o Vale dizia. Com a leve diferença do Vale até ir acompanhando isso com algumas acções concretas contra os gajos...

Paulo Parreira

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: Michiru Kaneko em 25 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 12:30
olha, olha...

os paneleiros da associação de basket do porto a ajudar à festa...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333059

a culpa é toda do benfica e ponto final!
Que baile que o Benfica está a levar. De uma situação constrangedora(depois de tanto bater no apagão) para o Porto, em 2 dias viram completamente as opiniões e conseguem meter as culpas do que se passou no Benfica. Isto sem trafulhice, apenas e só com conhecimento e muito ano a virar frango.

O Benfica é amador comparado com esse bando de montes de merda. Isto é inacreditável.

Mas qual baile? LOL. O que o LFV ontem leu é a mais pura das verdades. Toda a gente o sabe. Isto está 15-0 para nós.

Nem penses nisso.

Sabryshow

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 12:38
Sou um sócio do norte do país, mais concretamente da cidade do Porto e garanto-vos que isto está tudo a arder... as declarações de ontem e o comunicado de hoje deixaram os cabeçudos há beira de um ataque de nervos.
Esta terá de ser a estratégia a seguir pela SAD encarnada... mas sempre e não apenas em vésperas de eleições...
Esteve bem Sr. Presidente... curto e grosso... terá de ser sempre assim Sr. Presidente, visto que com isto já ganhou as próximas eleições.
Espero mesmo que isso esteja como digas, está-me a dar um gozo enorme só de imaginar os porcões a grunhir e a roncar depois de ouvirem esta bomba.

É o que menos precisávamos, felizmente vem ai o europeu para por água na fervura.
O comunicado de ontem foi brutal. Não tem uma nem duas ou mesmo três Punchlines tem uma série delas, tem tantas que até os próprios jornais tiveram dúvidas de qual devia fazer capa, Isto é que lhes dói na alma, factos, estão no Youtube qualquer um pode ouvir. Sei por experiência própria que isto é ácido sulfúrico para os ouvidos daquela gente.

nokas7

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 12:41
Parecem os tempos do Vale, os gajos andavam completamente em brasa com o que o Vale dizia. Com a leve diferença do Vale até ir acompanhando isso com algumas acções concretas contra os gajos...

Anda tudo a ferver, anda tudo a ferver, até espetaram com mais uma resposta (por sinal bem conseguida) contra o Benfica.. Vozes de burro tentam, mas não chegam ao céu..

trainmaniac

Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:43

Anda tudo a ferver, anda tudo a ferver, até espetaram com mais uma resposta (por sinal bem conseguida) contra o Benfica.. Vozes de burro tentam, mas não chegam ao céu..

Pois.. ::)

mrfalcon

qual resposta contra o Benfica? não vi... mas aquilo que sei é que aquele Rui Cerqueira merecia levara tantas mas tantas nas trombas que ficasse em coma uns bons anos!

Sabryshow

Futurologia? Muda o Nick para Maia. Isso é um desejo ou é o quê?

†

Está-me a dar um gozo enorme só de imaginar esses melões nas minhas mãos.

Cosmic

Eles não nos estão a ganhar coisissima nenhuma. A diferença é que o polvo deles se está a mexer quando eles precisam: a CS e a ABP. Nós, com a razão TODA do nosso lado não temos ninguém que venha a público anuir com o nosso comunicado de ontem
Ao invés disso, discute-se uma palmada no cú como justificativo de toda a pouca vergonha que se passou naquele jogo.

Michiru Kaneko

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: Michiru Kaneko em 25 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 12:30
olha, olha...

os paneleiros da associação de basket do porto a ajudar à festa...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333059

a culpa é toda do benfica e ponto final!
Que baile que o Benfica está a levar. De uma situação constrangedora(depois de tanto bater no apagão) para o Porto, em 2 dias viram completamente as opiniões e conseguem meter as culpas do que se passou no Benfica. Isto sem trafulhice, apenas e só com conhecimento e muito ano a virar frango.

O Benfica é amador comparado com esse bando de montes de merda. Isto é inacreditável.

Mas qual baile? LOL. O que o LFV ontem leu é a mais pura das verdades. Toda a gente o sabe. Isto está 15-0 para nós.
Também acho que estamos na frente por causa do discurso. Pena ser tão tarde e ser campanha.

Ja agora, se fosse o Vieira estava preocupado.

Marafado

Eu, como benfiquista, não me revejo no comportamento do Lisboa, a maior glória e símbolo do basket português e do Benfica.

No entanto, este é o grito da revolta perante anos e anos de intimidações, violência, roubos, coacções que os atletas, técnicos e dirigentes do Benfica têm sido alvo sempre que vão jogar àquele antro. Vencer um jogo no Porto é uma tarefa verdadeiramente hérculea, quanto mais ganhar um campeonato.

janete94

A associação do porto já respondeu, agora toca de lançar o ataque final contra esses fdp´s e deixar a assoiação de Lisboa desmanchá-los de cima abaixo.

LFV mexe lá essa parte sff.