Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Doom

Depois do que se passou no dragão Caixa, há coisas importantes a reter:

- O Benfica reagiu em comunicado (e bem), mas deveria fazer isto mais vezes e não só quando ganha.

- As imagens do Carlos Lisboa fazem o resto do trabalho para o Porto.

- repetem-se as imagens até à exaustão, o treinador do Benfica não sabe ganhar e é um provocador.

- RTP, TSF, O Jogo, JN, DN, Sport TV... todos afinam pela mesma estratégia: O treinador do Benfica provocou e as mulheres e criancinhas levaram da policia.

- O Benfica reage em comunicado a dizer que são de dois jogos diferentes, o que nem interessa muito, pois foram ambos no Dragão.

- O que o Benfica deveria questionar em confêrencia de imprensa era:

- As imagens criteriosamente escolhidas pela Sport Tv /Porto Canal (porque haverão imagens de provocações vindas do lado do FCP)

- Questionar a ABPorto e os responsáveis do FCP se comportamento exemplar do público inclui cânticos insultuosos o jogo todo.

- Onde estão as imagens das "mulheres e criancinhas" a tentar invadir o terreno de jogo?

- Porque é que ABPorto fez um comunicado a pedido do FCP a atacar a federação?

- E o Benfica questionava se o FCP pretende no Basket, o mesmo que fez no Futebol e no Hóquei, ter o domínio das modalidades centradas na região do Porto.

Somos fracos a atacar a raiz dos problemas.

Não atacamos, apenas reagimos.

franciscoafonso

O Lisboa, seja lá o que fez, deu o corpo às balas e deu a cara. Não foi cobarde. Não é como outros que escolhem estrategicamente a que campos vão.

Posto isto, compreendo que o seu comportamento, face aos últimos dez anos, cause alguma estranheza.

janete94

Ok, e agora imaginem que tínhamos o Veiga no clube...

O enrabanço que aqueles tipos já tinham levado, juntamente com outros nos últimos anos... servia perfeitamente para desestabilizar a "estrutura". Como serviu quando o Veiga cá esteve.

helderrocha

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2012, 12:56
O Lisboa, seja lá o que fez, deu o corpo às balas e deu a cara. Não foi cobarde. Não é como outros que escolhem estrategicamente a que campos vão.

Posto isto, compreendo que o seu comportamento, face aos últimos dez anos, cause alguma estranheza.

em relação ao LIsboa so tenho uam pergunta a fazer, que raio faz uma camara virada para ele, num lance de lance livre

nokas7

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 12:54
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:50
Não, não houve nenhuma resposta.. Mas não, também não é futurologia, é o que acontece sempre, já que eles contra nós nunca ficam calados.. Aliás, o líoder azul fala, insulta-nos, chama burros, palhaços, fala em t-shirt's dos supostos títulos para limpar casas de banho.. Faz o que quer e lhe apetece e nós lá vamos comendo e calando porque o nosso prefere passar a vida a jogar às escondidas..
Comendo e calando? Ontem levou para assar, pagou por todas, o nosso presidente chamou-lhe tudo menos bom rapaz, só faltou dizer de forma educa e cordial (porque nós somos diferentes) que a mãe dele é uma meretriz. O que é que eles podem responder? Que o Major telefonou para o presidente do Belém e do SLB a perguntar se concordavam com a escolha do árbitro, prática que de resto era comum (a meu ver errada). Que apagámos a Luz? LFV teve bem ao falar disso ontem retirando-lhes assim um argumento. Não me digas que vão falar do Calabote?

Vão responder o quê? As escutas é que lhes dói, tens ai malta do Norte a confirmar que hoje estão todos a correr de uma lado para o outro aos gritos.

Não preciso de malta do Norte para confirmar nada, quando eu própria sou do Norte.. Por isso sei do que falo e sei o que sinto em relação a eles..

nokas7

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 12:41
Parecem os tempos do Vale, os gajos andavam completamente em brasa com o que o Vale dizia. Com a leve diferença do Vale até ir acompanhando isso com algumas acções concretas contra os gajos...

Anda tudo a ferver, anda tudo a ferver, até espetaram com mais uma resposta (por sinal bem conseguida) contra o Benfica.. Vozes de burro tentam, mas não chegam ao céu..
Resposta bem conseguida? só se for para os ouvidos dos andrades grunhos, já entorpecidos de tanto ouvirem as tangas do seu presidente. De resto até foi uma resposta bem mediocre e de uma inteligência bem questionável.

Sim, geralmente têm respostas bem conseguidas..

odistraido

Eh arrasar esse fdp, dizer o que toda a gente pensa mas tem medo.
Esse fdp eh o chefe do crime organizado no porto que envolve juizes, procuradores e tem o braço armado sd para fazer varios serviços e ameaças com as costas quentes das autoridades.

Sabryshow

Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 12:57

O enrabanço que aqueles tipos já tinham levado, juntamente com outros nos últimos anos... servia perfeitamente para desestabilizar a "estrutura". Como serviu quando o Veiga cá esteve.
Eles estão habituados a fazer o que querem e os mansos nunca reagem, quando apanham gente com tomates e do mesmo calibre, que também se movimenta nos bastidores, que lhes dá respostas à altura, aquilo também abana e não é pouco. quando o Porto esteve três anos sem ganhar o campeonato até o Pinto já era questionado. Se um dia o Benfica domina o Futebol nacional passam a lutar pelo 4º lugar.

sleepyboyNN

Entao mas ninguem repara que as imagens difundidas no porco canal são de camaras que estão unicamente apontadas para o banco do Benfica a fim de apanharem certas atitudes? Se tivessemos camaras apontadas na Luz para os bancos deles tinhamos horas e horas de imagens.... 

Sabryshow

Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:59
Não, não houve nenhuma resposta.. Mas não, também não é futurologia, é o que acontece sempre, já que eles contra nós nunca ficam calados.. Aliás, o líoder azul fala, insulta-nos, chama burros, palhaços, fala em t-shirt's dos supostos títulos para limpar casas de banho.. Faz o que quer e lhe apetece e nós lá vamos comendo e calando porque o nosso prefere passar a vida a jogar às escondidas..
Comendo e calando? Ontem levou para assar, pagou por todas, o nosso presidente chamou-lhe tudo menos bom rapaz, só faltou dizer de forma educa e cordial (porque nós somos diferentes) que a mãe dele é uma meretriz. O que é que eles podem responder? Que o Major telefonou para o presidente do Belém e do SLB a perguntar se concordavam com a escolha do árbitro, prática que de resto era comum (a meu ver errada). Que apagámos a Luz? LFV teve bem ao falar disso ontem retirando-lhes assim um argumento. Não me digas que vão falar do Calabote?

Vão responder o quê? As escutas é que lhes dói, tens ai malta do Norte a confirmar que hoje estão todos a correr de uma lado para o outro aos gritos.

Não preciso de malta do Norte para confirmar nada, quando eu própria sou do Norte.. Por isso sei do que falo e sei o que sinto em relação a eles..
Pois então se és do Norte devias saber que ontem tiveram a resposta que mereciam e que hoje estão todos aziados, agora dizer que comemos e calamos quando o nosso presidente lhe chamou de burro para cima não se percebe.

nokas7

Citação de: sleepyboyNN em 25 de Maio de 2012, 13:03
Entao mas ninguem repara que as imagens difundidas no porco canal são de camaras que estão unicamente apontadas para o banco do Benfica a fim de apanharem certas atitudes? Se tivessemos camaras apontadas na Luz para os bancos deles tinhamos horas e horas de imagens.... 

Claramente.. Já um user hoje falou disso mesmo..

janete94

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 13:01
Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 12:57

Eles estão habituados a fazer o que querem e os mansos nunca reagem, quando apanham gente com tomates e do mesmo calibre, que também se movimenta nos bastidores, que lhes dá respostas à altura, aquilo também abana e não é pouco. quando o Porto esteve três anos sem ganhar o campeonato até o Pinto já era questionado. Se um dia o Benfica domina o Futebol nacional passam a lutar pelo 4º lugar.
Quando o Benfica ganhar poder institucional, e tem tudo para o fazer, basta deixar a olivedesportos que aquilo começa logo a abanar por ai... ai sim é que podemos pensar num desporto limpo.

Até lá pouco ou nada se pode fazer, e em vez de irmos tentanto algo temos dado apoios aos corruptos para lugares de poder.

nokas7

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 13:03
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:59

Pois então se és do Norte devias saber que ontem tiveram a resposta que mereciam e que hoje estão todos aziados, agora dizer que comemos e calamos quando o nosso presidente lhe chamou de burro para cima não se percebe.

Vamos tendo uma resposta, de longe a longe..

Sabryshow

Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 12:41
Parecem os tempos do Vale, os gajos andavam completamente em brasa com o que o Vale dizia. Com a leve diferença do Vale até ir acompanhando isso com algumas acções concretas contra os gajos...

Anda tudo a ferver, anda tudo a ferver, até espetaram com mais uma resposta (por sinal bem conseguida) contra o Benfica.. Vozes de burro tentam, mas não chegam ao céu..
Resposta bem conseguida? só se for para os ouvidos dos andrades grunhos, já entorpecidos de tanto ouvirem as tangas do seu presidente. De resto até foi uma resposta bem mediocre e de uma inteligência bem questionável.

Sim, geralmente têm respostas bem conseguidas..
Estás-te a referir à "fina ironia" do Pinto da Costa que diverte muita gente? Pois eu acho que as respostas deles são sempre uma bela merda, ainda que para quem está por cima porque ganha, seja mais fácil dar essas respostas que achas tão brilhantes.

Bekambol

Citação de: Tr - 17 em 25 de Maio de 2012, 12:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 12:30
olha, olha...

os paneleiros da associação de basket do porto a ajudar à festa...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333059

a culpa é toda do benfica e ponto final!

O que esses grandes sacanas querem é isto:

"ABP considera mesmo que a atual direção da Federação não reúne o mínimo de condições para continuar à frente da modalidade no nosso País"

Pois claro, vamos por na federação uma série de palhaços sem escrúpulos e vendidos aos corruptos, para que se acabe de vez com a competição nesta modalidade também..

Eles não querem competição.. Querem circo! E ficam possessos quando lhes calha o papel de palhaços.

estejam calmos, eles só estão a fingir que n compram tudo..!!!!!