Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nokas7

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 12:41
Parecem os tempos do Vale, os gajos andavam completamente em brasa com o que o Vale dizia. Com a leve diferença do Vale até ir acompanhando isso com algumas acções concretas contra os gajos...

Anda tudo a ferver, anda tudo a ferver, até espetaram com mais uma resposta (por sinal bem conseguida) contra o Benfica.. Vozes de burro tentam, mas não chegam ao céu..
Resposta bem conseguida? só se for para os ouvidos dos andrades grunhos, já entorpecidos de tanto ouvirem as tangas do seu presidente. De resto até foi uma resposta bem mediocre e de uma inteligência bem questionável.

Sim, geralmente têm respostas bem conseguidas..
Estás-te a referir à "fina ironia" do Pinto da Costa que diverte muita gente? Pois eu acho que as respostas deles são sempre uma bela merda, ainda que para quem está por cima porque ganha, seja mais fácil dar essas respostas que achas tão brilhantes.

Isto, eles ganham.. E o líder deles está sempre lá para dar a cara, seja nas vitórias, seja nas derrotas.. Tira dividendos do clube, claramente, tira.. Mas também trabalha e muito para o clube..

fffernas

Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 13:03
Citação de: sleepyboyNN em 25 de Maio de 2012, 13:03
Entao mas ninguem repara que as imagens difundidas no porco canal são de camaras que estão unicamente apontadas para o banco do Benfica a fim de apanharem certas atitudes? Se tivessemos camaras apontadas na Luz para os bancos deles tinhamos horas e horas de imagens.... 

Claramente.. Já um user hoje falou disso mesmo..
Ora bem.

*Crow*

as declarações foram giras, é um facto. mas preferia que estivesse a tratar de coisas mais importantes

Bekambol

Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 12:41
Parecem os tempos do Vale, os gajos andavam completamente em brasa com o que o Vale dizia. Com a leve diferença do Vale até ir acompanhando isso com algumas acções concretas contra os gajos...

Anda tudo a ferver, anda tudo a ferver, até espetaram com mais uma resposta (por sinal bem conseguida) contra o Benfica.. Vozes de burro tentam, mas não chegam ao céu..
Resposta bem conseguida? só se for para os ouvidos dos andrades grunhos, já entorpecidos de tanto ouvirem as tangas do seu presidente. De resto até foi uma resposta bem mediocre e de uma inteligência bem questionável.

Sim, geralmente têm respostas bem conseguidas..
Estás-te a referir à "fina ironia" do Pinto da Costa que diverte muita gente? Pois eu acho que as respostas deles são sempre uma bela merda, ainda que para quem está por cima porque ganha, seja mais fácil dar essas respostas que achas tão brilhantes.

Isto, eles ganham.. E o líder deles está sempre lá para dar a cara, seja nas vitórias, seja nas derrotas.. Tira dividendos do clube, claramente, tira.. Mas também trabalha e muito para o clube..
se "TRABALHA"....se "LHE CUSTA..$$$$$".....

Rei

Citação de: *Crow* em 25 de Maio de 2012, 13:08
as declarações foram giras, é um facto. mas preferia que estivesse a tratar de coisas mais importantes

Eu quero-o fora do Benfica, mas essa conversa enjoa. Batem no homem por tudo e por nada, assim nunca nenhum outro adeptos vos vai ouvir. O homem se vier falar pode tratar de assuntos importantes, o que tem uma coisa a ver com a outra?

luis___alex

há alturas para criticar outras para manifestar união
esta é dessas alturas
todos os benfiquistas tem de gritar numa só voz que PCP E PINTO DA COSTA SÃO UMA CAMBADA DE LADRÕES E CORRUPTOS

e nem pensem em crucificar carlos lisboa
teve comportamneto incorrecto?
que o castiguem alguns jogos
fazer diso justificação para o que se passou é hilariante

LEMBRAM-SE DO PIRETE QUE O CRISTIANO RONALDO FEZ PARA  A BANCADA NO ESTÁDIO DA LUZ???????

se tivesse havido invasão de campo por meia duzia de  adeptos para lhe dar no focinho a uefa castigava quem????????????
o estádio seria logo interditado

a uefa castiga canticos racistas e insultuosos
o gritar constantemente os canticos contra o benfica não merecem reparos neste pais??????

Bekambol

Citação de: luis___alex em 25 de Maio de 2012, 13:12
há alturas para criticar outras para manifestar união
esta é dessas alturas
todos os benfiquistas tem de gritar numa só voz que PCP E PINTO DA COSTA SÃO UMA CAMBADA DE LADRÕES E CORRUPTOS

e nem pensem em crucificar carlos lisboa
teve comportamneto incorrecto?
que o castiguem alguns jogos
fazer diso justificação para o que se passou é hilariante

LEMBRAM-SE DO PIRETE QUE O CRISTIANO RONALDO FEZ PARA  A BANCADA NO ESTÁDIO DA LUZ???????

se tivesse havido invasão de campo por meia duzia de  adeptos para lhe dar no focinho a uefa castigava quem????????????
o estádio seria logo interditado

a uefa castiga canticos racistas e insultuosos
o gritar constantemente os canticos contra o benfica não merecem reparos neste pais??????

CORRECTO....!!!!!!!

Strata

O triste nisto é agora andar-se a ver quem foi o "maior provocador", quem provocou mais quem, sem que nenhuma das partes tenha a capacidade de condenar o comportamento dos seus. Em relação ao Carlos Lisboa, admito que até podia ter evitado aqueles gestos, mas reconheço também que não deve ser nada fácil aguentar com certas coisas já habituais vindas daqueles lados. Pode ser "feio" mas é legítimo uma dia as pessoas perderem a cabeça e rebentarem perante tanta chacota. Fazerem disso uma postura do dia a dia é que já não.

O papagaio do Padrinho passa dias e dias a fazer pouco do Benfica. É o primeiro a provocar e a alimentar o ódio contra o Benfica, é essa a cultura deles, é daí que bebem a inspiração para as suas conquistas, e isso depois acaba por se reflectir no comportamento de muitos andrades, mas não é por "declamar poesia" que deixa de ser o Padrinho, como já dizia o outro e bem. E por falar nisso, já que isto não deve ficar por aqui, e não retirando nenhuma palavra aquilo que ontem foi dito por LFV (até soube a pouco), com o efeito boomerang que isto vai criar, a única coisa que me deixa apreensivo é se LFV terá capacidade de agarrar o que está para vir, sem que isso nos belisque minimamente e leve o Benfica por arrasto. É que zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades, e os telhados de vidro podem partir a qualquer momento.

Aakeonan

Eu não acho que o Benfica deva "provocar" a estrutura. Pelo menos, não é nesse Benfica que eu me revejo, não é esse que eu quero.Eu sou da opinião, que quando as pessoas tentam ser algo que não são,que tentam ser algo que não é a sua essência,as coisas acabam por correr mal, e o mesmo para os clubes.

Por absurdo que seja, eu acredito nestas coisas da "mente" e da "energia".

A essência do Benfica são os seus valores, a sua nobreza moral, nobreza de carácter, clube sério, humilde, trabalhador, respeitador e ganhador.

É este tipo de gestão que quero ver no Benfica. O derrube do sistema passa por outras coisas, eu pelo menos acho:

- Desligarmo-nos da Olivedesportos que controla muito do que se passa em Portugal, e com verbas provenientes do Benfica.

- Nas associações de futebol, que embora longe dos holofotes, têm muito poder na escolha de quem manda no futebol, era ir metendo gente nossa aos poucos (não para ser suja, mas para garantir que não existe sujidade)

- Nos cargos de poder, ir metendo gente nossa, ou pelo menos, fazer por isso, para termos superioridade moral quando nos queixamos.

É isto que eu defendo para combater o sistema, não é com discursos da treta, populistas, que só servem para peixaradas e alegrar o povão, mas cujos efeitos prácticos são zero.

Eu quero que quando o meu clube é recebido à pedrada, volte para trás alegando falta de segurança.
Quero que quando o público agrida jogadores do Benfica com bolas de golfe, como em Braga, o meu clube tenha ordens para abandonar o campo.

Etc etc etc, é este tipo de coisas que quero, e pode-se fazer isto sem peixaradas,sem guerras...mas apenas FAZER, fazer vale mais que 1000 discursos populistas.

E fazer, é que é à Benfica.

Se o Benfica fizer isto, e juntando a isto, uma gestão desportiva competente, que sirva os interesses do clube (e não andar a rebentar 35m por ano em 15 jogadores, para aproveitar 2), estou plenamente convicto, que o Benfica facilmente dominaria o desporto nacional.

Chame-me doido, mas estas são as minhas convicções profundas, mas também é minha convicção profunda, que a direcção actual não está interessada em que isso aconteça, ou pelo menos, as prioridades são outras.

odistraido

Anda o corrupto ha 30 anos a incitar ao odio e ah violencia e isso eh encarado como fina ironia. Provocacoes foi o que alguns jogadores do porco fizeram quando ganharam na luz com golos irregulares.

*Crow*

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 13:12

Eu quero-o fora do Benfica, mas essa conversa enjoa. Batem no homem por tudo e por nada, assim nunca nenhum outro adeptos vos vai ouvir. O homem se vier falar pode tratar de assuntos importantes, o que tem uma coisa a ver com a outra?

eu não estou a bater. este tipo de declarações eram as que deviam ter sido feitas durante a época toda. mas neste momento preferia que se concentrasse mais em preparar a próxima época e fazer o que tem de fazer

bootscity

O que ele falou foi muito bom.. Agora é uma pena já ser dificil acreditar nele, uma vez as acções não se reflectem nas suas palavras..

Infelizmente cheira a campanha eleitoral por todo o lado. Queria poder acreditar que o discurso é para continuar e que o Benfica finamente não vai assobiar para o lado.

O Hoquei Patins é das modalidades onde os tentáculos do polvo mais penetram, não fosse essa a modalidade onde começou o peidoso, pelo que poderá passar por uma vitória aqui uma revolução...

Queria acreditar que era verdade

van33

acredito que tudo aquilo que "lutamos" anos a fio, tudo aquilo que desejavamos que o "um" Presidente do Sport Lisboa e Benfica fosse, teve ontem o "DIA 1" como disse não sei se ainda irá a tempo mas acredito que aquela entrevista do Moniz a dizer que tava farto de ver o SLB gozado pelo flatulento e o discurso ontem do vieira não foi mera coincidência...cheira-me a um "baixar de armas" por parte de quem está no poder e quem "desejava" o poder com um único objectivo. O BENFICA, e atacar o sistema de uma vez por todas, o vieira ou outroqq presidente do Benfica não terão mais nenhuma oportunidade como esta, acho que o Benfica não estará sozinho, já outros presidentes de clubes deram durante esta epoca a ideia de que estão "fartos"....tudo que escrevi tb eu só irei acreditar se após o sismo de ontem agora durante os proximos dias haja bastantes réplicas.

PAslb

A frase que gostei mais do Carlos Lisboa foi quando disse que, na próxima época, não se importava de voltar a receber a Taça de Campeão nos balneários do ladrão caixa!  :winner:

MiTica

Citação de: *Crow* em 25 de Maio de 2012, 13:18
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 13:12

eu não estou a bater. este tipo de declarações eram as que deviam ter sido feitas durante a época toda. mas neste momento preferia que se concentrasse mais em preparar a próxima época e fazer o que tem de fazer

eu preferia era que nao se recandidata-se