Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2012, 14:21
Citação de: Zé Lusitano em 25 de Maio de 2012, 14:11
Não é fácil.... e há muitos "benfiquistas" infiltrados que estão com o inimigo....

Mas, hoje, era o tempo para denunciar tudo.... TUDO... mas mesmo tudo....

Obrigar as Federações Desportivas as polícias e os tribunais a AGIR...

Este PADRINHO tem que ter fim.... e esse dia pode estar perto....

Mas há um grande obstáculo..... os Anti-Vieira.... e é uma pena...
Sim, são os grandes responsáveis, foi por causa deles que o NGL apoiou o Nando das faturas!
Foi por causa deles que estivemos quase a renovar com a Olivedesportos!
Foi por causa deles que o Vieira emprestou o Amorim ao Braga!
Foi por causa deles que o Benfica foi o único grande a apoiar o Vitor Pereira para a Arbitragem!
Foi por causa deles que o Benfica tem um passivo superior a 400 M€!
Tem sido por causa deles que o Presidente esteve calado até agora, só falou depois de 4 feira (atenção que gostei do que o Presidente disse, mas os seus atos têm sido contrários aos seus comentários!).

Em suma, esses abutres!

X2

quinjeajero

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Maio de 2012, 13:43
Alguém me explica como é que se ganha uma discussão contra um mentiroso?

nao discutas com ele

o contrario demonstra estupidez da tua parte

o que são precisas é acções e nao peixaria

Mesmo, essa táctica de deixá-los falar e roubar com impunidade tem resultado tão bem. Siga continuar.

até porque é com comunicados, piadinhas e larachas que se resolve o problema como sabemos

é fazerem um a cada minuto

Foi o que faltou, este comunicado tinha saido uns meses antes e tinhamos ganho o campeonato de futebol, com treinador incompetente e tudo, não tenho a minima dúvida. Não é dificil de perceber.

odistraido

O que eles querem agora é fazerem o habitual papel de vítimas. Como se há décadas o modus operandi não fossem os guarda abeis, as agressões, intimidações, etc.

Como se isto fosse caso único provocado pelo Carlos Lisboa.
Isso é o que a propaganda porquista quer fazer passar agora.

sbremoved_33753

Não entrem novamente nessa discussão da medição do Benfiquismo, sff. Somos todos Benfiquistas.

MiTica

Citação de: foxto em 25 de Maio de 2012, 14:20
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:43
com tantos adeptos com idade pra ter juizo nunca viram mais de dois titulos do clube, não é de admirar haver tanta gente a aplaudir a descida de valores no nosso clube

eu como sei o que é o verdadeiro Benfica, o que construiu o nome que temos hoje, fico triste com estas merdas :disgust:

Então não!
Claro que ficas triste, nem podia ser de outro modo!!!!!!

Já eu, estou super, hiper, mega contente!
Será que sou mau Benfiquista? Pelos novos valores que por aqui se movem talvez seja!
Mas, Eu pelo menos ainda sou dos puros, a minha casaca é Vermelha e sempre foi.

se a peixaria te deixou feliz fico contente por ti, cada um revela a sua educação

já eu o que me deixa feliz sao titulos

vês, educações diferentes  O0

MiTica

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 14:12
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Maio de 2012, 13:43
Alguém me explica como é que se ganha uma discussão contra um mentiroso?

nao discutas com ele

o contrario demonstra estupidez da tua parte

o que são precisas é acções e nao peixaria

Mesmo, essa táctica de deixá-los falar e roubar com impunidade tem resultado tão bem. Siga continuar.

até porque é com comunicados, piadinhas e larachas que se resolve o problema como sabemos

é fazerem um a cada minuto

Foi o que faltou, este comunicado tinha saido uns meses antes e tinhamos ganho o campeonato de futebol, com treinador incompetente e tudo, não tenho a minima dúvida. Não é dificil de perceber.

claro até porque tudo se resolve com comunicados  :rir: :rir: :rir:

quinjeajero

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 14:23
O que eles querem agora é fazerem o habitual papel de vítimas. Como se há décadas o modus operandi não fossem os guarda abeis, as agressões, intimidações, etc.

Estou mortinho por vir aqui ao fórum e ver os elogios rasgados ao papa da fruta e à politica de comunicação dos corruptos quando sair o próximo comunicado. Vai ser giro.

Freire

Eh lá muito bem a morder ao dono.

Agora no troco vamos saber mais uns podres do lfv.

B.Verissimo

Com estas declarações acabou de garantir a vitória nas próximas eleições.

sbremoved_33753

Citação de: Freire em 25 de Maio de 2012, 14:26

Certinho e direitinho.  ;D

odistraido

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 14:26

Estou mortinho por vir aqui ao fórum e ver os elogios rasgados ao papa da fruta e à politica de comunicação dos corruptos quando sair o próximo comunicado. Vai ser giro.

LOL. Mas há duvidas? Aplaudir condenados por corrupção é que é bonito.

darkwolf

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 14:26

há malta aqui que já está a ter um orgasmo só com a expectativa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 14:10
Este forum nunca me deixa de surpreender. Enfim.
De momento nao interessa o que a direccao e muitos dos empregados do Benfica facam que vai estar sempre mal. Tipico preso por ter cao e preso por nao ter.

Em relacao ao Carlos Lisboa... que eu saiba nao fez nada demais (posso nao ter visto todas as imagens)... no entanto voces devem ter sangue de barata. Gostava de ver muitos de voces na mesma situacao para ver o que faziam.

Em vez de se unirem nestas situacoes, nao...
Nunca mais aprendemos crlh.

O BENFICA UNIDO A SERIO... MAS A SERIO... NINGUEM NOS BATIA.

Tchau e fiquem bem. Saudacoes Benfiquistas.
Por isso é que o Benfica está como está!
Muita coisa não devia mudar só na direção, devia mudar muita coisa também nos adeptos, principalmente a mentalidade! Agora já se põe em causa o próprio Carlos Lisboa, daqui a pouco, os próprios Benfiquistas estarão a dizer que ele foi o responsável por tudo o que se passou e que o publico, no pavilhão foi impecável!
~

já se diz +/- isso...

e isso não é o benfiquinha ? atacar os nossos ? Defender o ponto de vista do Porco ?

o benfiquinha é neste mandato desportivo (lol, todos os mandatos têm que ser desportivos) até agora foram disputados 16 campeonatos nacionais (nas 6 principais modaldiades) o SLB venceu 3. Três !!! T-R-Ê-S porra ! Nem 25% dos campeonatos nós ganhámos. Falta ainda futsal e hóquei.

Nem queiram que eu vá buscar as taças de portugal..

blog benficaatemorrer

Citação de: Freire em 25 de Maio de 2012, 14:26

ele que se ponha a pau que vai ficar sem saber de que terra é...

PAslb

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Maio de 2012, 14:17
Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 14:10
Este forum nunca me deixa de surpreender. Enfim.
De momento nao interessa o que a direccao e muitos dos empregados do Benfica facam que vai estar sempre mal. Tipico preso por ter cao e preso por nao ter.

Em relacao ao Carlos Lisboa... que eu saiba nao fez nada demais (posso nao ter visto todas as imagens)... no entanto voces devem ter sangue de barata. Gostava de ver muitos de voces na mesma situacao para ver o que faziam.

Em vez de se unirem nestas situacoes, nao...
Nunca mais aprendemos crlh.

O BENFICA UNIDO A SERIO... MAS A SERIO... NINGUEM NOS BATIA.

Tchau e fiquem bem. Saudacoes Benfiquistas.
Por isso é que o Benfica está como está!
Muita coisa não devia mudar só na direção, devia mudar muita coisa também nos adeptos, principalmente a mentalidade! Agora já se põe em causa o próprio Carlos Lisboa, daqui a pouco, os próprios Benfiquistas estarão a dizer que ele foi o responsável por tudo o que se passou e que o publico, no pavilhão foi impecável!

Estás a falhar completamente o que é relevante e o que é acessório!
É para mim ou é para o titular do tópico!
É que se for para mim, eu já ando a dizer à muito tempo quais são os erros do Presidente do Benfica, eu fui das pessoas que avisaram que o Benfica está no mau caminho e que apoiou lobos vestidos com pele de cordeiro! Isso é que é essencial!