Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

mas se havia adeptos do benfica lá deviam ser 1 ou 2...

blog benficaatemorrer

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 15:06
No hóquei tudo a receber esses filhos de uma grande meretriz com um cântico de :

"CHEIRA BEM, CHEIRA A LISBOA"! e grandes paineis com a cara do maior do nosso basket!

deves ser é maluco...

claques no pavilhão da luz só no futsal...

pcssousa

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2012, 15:06
Espero que não hajam represálias, na recepção aos porcos para o hóquei. Vamos criar-lhes um ambiente fudido, mas nada de agressões e o crl! :metal:
concordo... agressões só cá fora, nada lá dentro. Se partirem o trombil a todos os elementos do hóquei deles é bem partido, mas tudo cá fora.

magoslb

No hóquei tudo a receber esses filhos de uma grande meretriz com um cântico de :

"CHEIRA BEM, CHEIRA A LISBOA"! e grandes paineis com a cara do maior do nosso basket!

A postura correcta! Nada de respostas à porco.

odistraido

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 15:05
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 15:03
Salários em atraso? Não somos nós que deixamos pessoas a passar fome enquanto se oferecessem carros de luxo às amantes.
lol eu disse isso como desculpa de o Benfica andar calado este tempo todo, e so agora e que acordaram e comecaram a lancar comunicados.

Eu sei, mas não resisti a lançar esta. Pode ser que algum dirigente do Benfica se lembre disto.  ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Espero que não hajam represálias, na recepção aos porcos para o hóquei. Vamos criar-lhes um ambiente fudido, mas nada de agressões e o crl! :metal:

da minha parte não esperes outra coisa a não ser represálias.

Estão a ver como fazem bem as críticas ? Devia haver eleições do SLB todos os anos. A ver se não éramos campeões à BENFICA.

Kal-El

psp, associação não sei das quantas, jornais, tvs.. o polvo ainda tem os seus tentáculos , aquele clubeco de bairro mete-me cada dia mais nojo

darkwolf

Citação de: Rockhound em 25 de Maio de 2012, 15:05
Citação de: magoslb em 25 de Maio de 2012, 15:04
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2012, 14:56
Mas fodasse...é preciso muita cara de pau para a PSP do Porto falar de confrontos entre adeptos de Benfica e Porto.

Isto é verdadeiramente surreal.

Eu acho que é puramente verdade. Ao que consta, houvesse um user daqui que esteve lá, tenho a certeza que foi ele sozinho que lixou os super ladrões!

O relatório final da psp do Porto, vai dizer que afinal àquela hora houve um tremor de terra que se sentiu na cidade, e por isso mesmo aquilo eram os jovens, mulheres e crianças(coisa que aparece nas fotografias, mulheres e jovens com aspecto de marmanjos com ar de criminosos- se aquilo são gajas, por aquelas bandas andam um bocado feiotas e gordas) a desequilibrarem-se com as ondas de choque.

esse adepto devia ter uma estátua..ele sozinho deu cabo dos supercagões...

comunicado da PSP

a violência foi perpetrada pelo SLB23 conhecido membro do Serbenfiquista. Este misto de Rambo/Exterminador e Bruce Lee conseguiu sózinho provocar o ódio em pessoas sérias e incapazes de actos de violência. Ele juntamente com o meliante Carlos Lisboa criaram mais uma página negra no desporto nacional.

pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:07

deves ser é maluco...

quero um painel do Lisboa com todas as 11 taças de campeão que conquistou por nós e a legenda... eu? sozinho tenho tantas como vocês!

blog benficaatemorrer

por acaso...
estou mortinho para ver o que fazem os benfiquistas se o porto for campeão de hoquei na luz...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 15:07
concordo... agressões só cá fora, nada lá dentro. Se partirem o trombil a todos os elementos do hóquei deles é bem partido, mas tudo cá fora.

sim, lá fora.

Sabem se as claques vão ao jogo ? É que essa essa cena de um pano com o Lisboa era muito bem metida.

Francescoli

ISTO!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Karkov

darkwolf

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 15:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:07

deves ser é maluco...

quero um painel do Lisboa com todas as 11 taças de campeão que conquistou por nós e a legenda... eu? sozinho tenho tantas como vocês!

títulos no Basket

SLB - 12 Porto -11 Carlos Lisboa - 11

pcssousa

Citação de: magoslb em 25 de Maio de 2012, 15:08

A postura correcta! Nada de respostas à porco.
Exacto, essa seria uma postura correctíssima, nada de agressões nem enxovalhos, apenas a contatação do quão gigante é Carlos Lisboa!