Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: tanktobank em 25 de Maio de 2012, 16:09
O problema é que eles podem fazer isto à vontade, porque sabem que o vieira vai continuar incontestável.
O vieira so saira do Benfica pela vontade propria ,tem que ganhar mais umas taças da liga .

_JonasThern_

Citação de: BC! em 25 de Maio de 2012, 16:09
Alguém percebeu o ponto 9 do comunicado deles?

É isso mesmo que estás a pensar. Estão a chamar-lhe traficante.

trainmaniac

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: ivodaniello em 25 de Maio de 2012, 16:07

Este contra ataque do Porto podia muito bem ter sido escrito por um user do sb
exacto. É é fraco para ser comunicado de outro clube.

Vamos ver se é fraco... eu acho que atingiu todos os objectivos.

Aguardemos por alguma resposta do Benfica.

Joga Bonito

Çula

Uma referência aos supostos negócios obscuros do Vieira.

darkwolf

Flop de comunicado. Sem ideias, sem fina ironia, sem defesa da "honra". A Nandinha está a dar cabo dele.

o que ele quer é fazer o LFV atacar a oposição. A ideia é o LFV fazer um comunicado de ataque , misturando o PdC com a oposição ( sem líder ). Se o LFV cair nesta é muito burro.

JPSilva

Alguem esperava outra resposta do porto? Pois não, nem o Vieira, era mesmo isto que ele queria.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:
a resposta do porto é a revolta de muitos como tú? mas tu não és benfiquista, pá? então estás no teu direito, agora que tem o porto a ver com aquilo?

Ataque vil... com isto LFV ganhou inequivocamente as próximas eleições, nada mais há a dizer ou fazer.
Se calhar fizeram de propósito já para lhe darem razão...já nem digo nada...
Claro que fizeram de propósito. claro que acabaram de selar a vitória do LFV...
Está na altura do pessoal deixar de enaltecer tudo o que vem daqueles lados.

Fodasse,

se quem, antes disto ia votar no 2 em 10, decide ainda mais que vai votar nele por causa do comunicado, é um calhau.

se quem, antes disto estava indeciso, e agora tende para votar nele por causa do comunicado, é um calhau.

se quem, antes disso tinha decidido que não votava nele, e agora vota nele por causa do comunicado, é um calhau.

Mal vai o SLB quando se festejam comunicados em vez de campeonatos.

_Benfiquista_

Citação de: Lurgee em 25 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:08
Desculpem lá, eu não quero mais Vieira no nosso Clube, mas ao chamarem burros aos que o apoiam estão também a chamar-me a mim e a todos nós, porque quem apoia ou não apoia, têm uma coisa em comum e que é o mais importante: Sermos todos Benfiquistas.

Por isso digo, vão para a real puta que vos pariu corruptos.

;D

Faz-me rir isto, porque sinto que é dito com os pulmões cheios hehehe
Não tenhas dúvidas lolol

Eu com essa gente e vivo na Grande Lisboa evito.Consigo discutir com sportinguistas, mas com esses doentes não.

lopi75slb

Citação de: Paco Nassa em 25 de Maio de 2012, 16:10
Dasss.

Nem o Salvador Dali conseguiria pintar um retrato tão surreal como o que aqui estão a pintar.

Desculpem meus amigos (sim é para vocês que comigo se cruzam nas barraquinhas da Luz), vocês estão totalmente obcecados com o LFV e já não conseguem raciocinar correctamente. Estão todos a precisar de férias de "papo para o ar" sem pensar no LFV, nem sonhar com ele.

Este comunicado foi um tiro ou 10 tiros de polvora seca, mas mesmo assim, consegue retirar daquele ajuntamento de letras teorias não não lembra a ninguem!

Fiquem bem e vejam se descansam, que eu vou ver se produzo alguma riqueza para o país! 0O0
Se o Vieira tivesse ganho campeonatos , o topico dele estaria vazio , como é o contrario queres criticar quem , nao é ele o presidente ?

Barcelos

"Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras."

Esta foi forte...

tanktobank

Citação de: Lurgee em 25 de Maio de 2012, 16:10

Trafico????
uma insinuaçãozita aos negócios ilícitos do vieira.
Não gosto do Vieira e não me interessa defende-lo, mas irrita-me estes gajos a fazerem-se de santinhos.

llm14

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:59
Quem é o "leitor" e os "burros" no comunicado deles?Só para esclarecer de uma vez por todas.
Alguém me consegue esclarecer?

O leitor é o Vieira que se limitou a ler um comunicado. Os burros são os benfiquistas que votam nele.

Isto foi um dois em um. Foi um ataque pessoal ao Vieira, esquecendo aquilo que os clubes vinham esgrimindo, ao mesmo tempo que eliminam toda e qualquer concorrência ao Vieira, porque será imediatamente associada ao Porto, vistos os argumentos.

Estás a dizer que se, por exemplo, um Bagão Felix que pelo que sabe não tem "podres" vai ser associado ao FCP? (Digo o bagão apenas como exemplo)

Não haver opisição no Benfica, é um problema MUITO grave, mas não me parece que esse facto tenha a ver com o FCP, e muito menos com este comunicado da treta.

Chefe

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:10
Já agora quero acrescentar mais uns pontos:

11 E o Calabote?

12 E o Vieira a escolher árbitros?

13: Quem diz é quem é.

14 Ó Mãe o Benfica Bateu-me
clube do regime, salazar, contra tudo e contra todos

é fraco...