Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CaCo

Tchiiiiiiiiiiii... como isto já vai...

Çula

Citação de: Paco Nassa em 25 de Maio de 2012, 16:10
Dasss.

Nem o Salvador Dali conseguiria pintar um retrato tão surreal como o que aqui estão a pintar.

Desculpem meus amigos (sim é para vocês que comigo se cruzam nas barraquinhas da Luz), vocês estão totalmente obcecados com o LFV e já não conseguem raciocinar correctamente. Estão todos a precisar de férias de "papo para o ar" sem pensar no LFV, nem sonhar com ele.

Este comunicado foi um tiro ou 10 tiros de polvora seca, mas mesmo assim, consegue retirar daquele ajuntamento de letras teorias não não lembra a ninguem!

Fiquem bem e vejam se descansam, que eu vou ver se produzo alguma riqueza para o país! 0O0

Tava a ver que não havia ninguém que dissesse o óbvio.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 16:07
Mas que é esta merda????

Isto é algum comunicado do porto???
Fdx
Chamar burros aos Benfiquistas, eu nem admitia isto de um adepto do porto quanto mais da instituição.

Num pais como Inglaterra comunicados destes tinham mão pesada!!!!

Que asco de clube!!

e não somos ? 90% dos votos são burros.

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:59
Quem é o "leitor" e os "burros" no comunicado deles?Só para esclarecer de uma vez por todas.
Alguém me consegue esclarecer?

O leitor é o Vieira que se limitou a ler um comunicado. Os burros são os benfiquistas que votam nele.

Isto foi um dois em um. Foi um ataque pessoal ao Vieira, esquecendo aquilo que os clubes vinham esgrimindo, ao mesmo tempo que eliminam toda e qualquer concorrência ao Vieira, porque será imediatamente associada ao Porto, vistos os argumentos.

Que comunicado mais fraquinho, é que nem chega para fazer comichão.

Claro que depois há alguns que ficam em maravilhados com umas tretas que uns labregos lá de cima juntam em forma de frases.

Estranhamente nesse comunicado não os vi a refutarem nenhuma das acusações que lhes foram feitas ontem pelo LFV.

Provavelmente o Benfica tinha mais a ganhar se algumas das pessoas deste forum colocassem o Benfica à frente dos seus ódios de estimação...

Sabryshow

Citação de: Lurgee em 25 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: BC! em 25 de Maio de 2012, 16:09
Alguém percebeu o ponto 9 do comunicado deles?

Trafico????
Ainda bem que há malta que conseguiu chegar ao Ponto 9.

Ai referem-se à droga dentro dos pneus? Bem o que o desespero faz meu Deus, por isso é que não consegui passar do ponto três.

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 25 de Maio de 2012, 16:11

Trafico????

De marfim ?
Isso não é o JNPC? tráfico de marfim, diamantes, de armas e de mulheres?

Tacuara1992

senhores adeptos exigentes, nos os " vieiristas " nao estamos a dizer que com as palavras de ontem a corrupção acabou.

apenas queremos lembrar vos que uma das principais criticas a vieira da vossa parte era que andava calado e que tava feito com o sistema. e com as palavras de ontem demonstrou nao estar nem morto nem ausente.

mas claro mesmo assim criticam o homem.

magoslb

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:

Bola, agora andas a piratear o site dos porcos para fazer valer os teus intentos? :disgust:

Se isto é o melhor que os porcos agora conseguem, estão fraquinhos. O último ponto é que pode escaldar um bocadinho, com as acusações a juízes, mas até isso é irrisório, porque foi verdade, as provas existem, eles é que assobiaram para o lado. Goste-se ou não do lfv(isso perante este comunicado é irrelevante), aquilo parece uma colagem feita  a partir de muita coisa que aqui se diz, o que só revela que o SB tem infiltrados até ao pescoço.

lopi75slb

Citação de: llm14 em 25 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:59
Quem é o "leitor" e os "burros" no comunicado deles?Só para esclarecer de uma vez por todas.
Alguém me consegue esclarecer?

O leitor é o Vieira que se limitou a ler um comunicado. Os burros são os benfiquistas que votam nele.

Isto foi um dois em um. Foi um ataque pessoal ao Vieira, esquecendo aquilo que os clubes vinham esgrimindo, ao mesmo tempo que eliminam toda e qualquer concorrência ao Vieira, porque será imediatamente associada ao Porto, vistos os argumentos.

Estás a dizer que se, por exemplo, um Bagão Felix que pelo que sabe não tem "podres" vai ser associado ao FCP? (Digo o bagão apenas como exemplo)

Não haver opisição no Benfica, é um problema MUITO grave, mas não me parece que esse facto tenha a ver com o FCP, e muito menos com este comunicado da treta.
O Bagao ao menos nao prometeria coisas que nao iria cumprir ,a ultima entrevista foi muita boa alias .

_Benfiquista_

Falando de coisas que valham a pena:

Uma eventual Alternativa tem de aparecer já.

Com este comunicado deles, Vieira acaba de carimbar a vitória nas Eleições.

Tenho dito.

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:13
Citação de: Joga Bonito em 25 de Maio de 2012, 16:11

Trafico????

De marfim ?
Isso não é o JNPC? tráfico de marfim, diamantes, de armas e de mulheres?

Oh Yeah. Pelo menos o marfim...

cwally

Eu quero a não recandidatura do Vieira. Eu quero titulos e não discutir comunicados.

Mas o comunicado do Porto em nada se distingue do que leio todos os dias aqui do forum. Talvez isso explique porque solitariamente tenho vivido o Benfica mais sozinho e muito menos participativo aqui no forum...

edit: e eu como todos, sou um mero "heroi da net" aqui.

Royal_Flush

O comentário do porto foi muito fraquinho desta vez.

Não diz mais do que dizemos imensos benfiquistas.

Muito fraquinho, e o facto de não comentarem o conteúdo do ataque do LFV mostra mesmo que nem sabem para onde se virar.

Aquele texto podia ter sido feito por mim ou qualquer outro benfiquista descontente com o rumo do clube.

O Corrupto está mesmo a ficar senil.

darkwolf

SLB É O REI DO MUNDO para quê o insulto ?

Chefe

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: ivodaniello em 25 de Maio de 2012, 16:07

Este contra ataque do Porto podia muito bem ter sido escrito por um user do sb
exacto. É é fraco para ser comunicado de outro clube.

Vamos ver se é fraco... eu acho que atingiu todos os objectivos.

Aguardemos por alguma resposta do Benfica.
Eu percebo o teu ponto. Apenas acho que eles não pensaram isso. Isto cheira mesmo a "temos de responder carago" e algo muito acriaçado. Simplesmente não conseguiram rebater nenhum ponto.