Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: Çula em 25 de Maio de 2012, 16:22
Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 16:20
A revista 'Sábado' avança com a notícia de que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito, Almerindo Duarte, terão sido alvos de buscas da Polícia Judiciária por serem suspeitos de participarem numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros.

A mesma publicação informa ainda que "na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe [a Luís Filipe Vieira] buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence".

No âmbito da mesma investigação, que está a "ser coordenada pelo procurador Rosário Teixeira", a residência de Almerindo Duarte, no Estoril, foi também alvo de buscas.

O inquérito em questão "partiu de uma queixa ao MP e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista".

E o que é que isso tem a ver com o Benfica?

É para relembrar.
É só o presidente.

odistraido

Os porquistas vieram ao nosso forum para escrever o comunicado.
O que la estah ja eu li por aqui. Esqueceram-se eh que escrever num forum e produzir um documento oficial vai ma grande distancia.

O LFV so nao recebera uma idemnizacao brutal se nao quiser.

CaCo

Quem ataca com telhados de vidro está sujeito.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:11
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:
a resposta do porto é a revolta de muitos como tú? mas tu não és benfiquista, pá? então estás no teu direito, agora que tem o porto a ver com aquilo?

Ataque vil... com isto LFV ganhou inequivocamente as próximas eleições, nada mais há a dizer ou fazer.
Se calhar fizeram de propósito já para lhe darem razão...já nem digo nada...
Claro que fizeram de propósito. claro que acabaram de selar a vitória do LFV...
Está na altura do pessoal deixar de enaltecer tudo o que vem daqueles lados.

Fodasse,

se quem, antes disto ia votar no 2 em 10, decide ainda mais que vai votar nele por causa do comunicado, é um calhau.

se quem, antes disto estava indeciso, e agora tende para votar nele por causa do comunicado, é um calhau.

se quem, antes disso tinha decidido que não votava nele, e agora vota nele por causa do comunicado, é um calhau.

Mal vai o SLB quando se festejam comunicados em vez de campeonatos.

Penso que te falta uma frase

Se quem antes do comunicado desses Otários estava a pensar votar nele e depois do comunicado não vai votar nele, é um calhau.

também.

Andamos aqui a brincar aos comunicados e o caraças, livra. O clube está mesmo podre e os adeptos estão cada vez menos exigentes.

Royal_Flush

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:14
O comentário do porto foi muito fraquinho desta vez.

Não diz mais do que dizemos imensos benfiquistas.

Muito fraquinho, e o facto de não comentarem o conteúdo do ataque do LFV mostra mesmo que nem sabem para onde se virar.

Aquele texto podia ter sido feito por mim ou qualquer outro benfiquista descontente com o rumo do clube.

O Corrupto está mesmo a ficar senil.

Muito fraquinho? Garante as eleições ao Vieira que é o que eles querem.

Hum??

Basicamente estás a passar um atestado de burrice aos benfiquistas. Quem lê aquilo e estiver indeciso, cálculo que fica ainda com mais dúvidas sobre o desempenho do LFV.

Ele reproduzem as criticas já ouvidas contra o LFV, se tiverem algum efeito, será precisamente contra o LFV.

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 16:17
este comunicado foi um aperitivo...

não se deixem enganar...
aperitivo??   eu acho que foi mais  aperitivo, almoco, jantar, sobremesa.   depois de o NGL malhar  como fez, o melhor que eles sacaram foi o que ja dizemos aqui no forum a ANOS?? lol

e como eu digo eles nao tem muito aonde pegar.   ja o Benfica nao falta material para os humilhar ainda mais. 

e espero que nao ficamos calados temos que lhes responder. 
Acho que este comunicado serve antes para reforçar Vieira...

Sabryshow

Ai é? Atão e no tempo da outra senhora? O Calabote não estendeu o Jogo por mais 7 minutos? Ahhh, e o Apagão? A maior vergonha de SEMPRE no futebol português, até houve jogadores que não conseguiram abraçar e dar Beijinhos ao árbitro porque não viam nada? Isto não é vergonhoso?

Ricardo Teixeira

O comunicado do Porto podia muito ter sido escrito por alguma da malta aqui do fórum...
O que disseram...é o que se diz por aqui...

A conclusão a que chego...é que eles gostam de ler o serbenfiquista...
(Um abraço cheio de merd@ para o Rui Porqueira...para o Antro...e para o Pintinho...que me estarão certamente a ler...)

E depois...o Benfica fala de alhos...e eles respondem com bugalhos...
Nem uma palavrinha sobre os incidentes...sobre as escutas...
Nada...

Oliveira1

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: ivodaniello em 25 de Maio de 2012, 16:07

Este contra ataque do Porto podia muito bem ter sido escrito por um user do sb
exacto. É é fraco para ser comunicado de outro clube.

Vamos ver se é fraco... eu acho que atingiu todos os objectivos.

Aguardemos por alguma resposta do Benfica.
eu acho que nao atingiu nada.

e sim espero  que o Benfica responda. nao falta material para os humilhar ainda mais.

uma resposta do Benfica tem que mencionar isso.  eles pediram que a PGR investigassem o que disse dos juizes e policia. mas nao pediram que investigassem o que o NGL disse sobre eles serem corruptos, do sistema ainda existe etc.. etc..  que o NGL os acusou.   

Também pode pegar na questão do passivo, para perguntar como é que eles têm o passivo que têm depois de terem roubado dezenas de milhões de euros com ajuda do magricela que presidia à camara do Porto na altura, como foi provado pelo tribunal de contas.

Como é que depois de lhes ter sido oferecido um centro de estágios com o dinheiro de todos os portugueses, não têm dinheiro para pagar aos atletas deles.

Quem acha que aquilo foi uma grande resposta diz bem das suas prioridades no que ao Benfica diz respeito...

Revi

Aposto que se forem ao forum do porto todos devem estar ao lado do seu presidente e a atacar o Benfica, aqui é o contrário defende-se o presidente dos outros e ataca-se o nosso.

Çula

Citação de: CaCo em 25 de Maio de 2012, 16:22
Este comunicado do padrinho é um insentivo para aqueles que no Benfica lutam contra o vieira.

Não tras novidade nenhuma mas veio trazer mais dimensão ao assunto.

Aquilo que muitos users vêem a dizer à semanas, amanhã chegara a casa de todos os portugueses.

Achas mesmo que este comunicado vai chegar à casa do meu tio Jorge que tem 66 anos e tem 20 votos?

pcssousa

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:21
resposta

1-JNPdC ataca a pessoa, os adeptos mas não defende o seu clube das acusações. Será porque não consegue ?

2- antes de falar da vida dos outros clubes que tal preocupar-se com o dia-a-dia financeiro do seu ?
Na mouche.

darkwolf

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:23
Ai é? Atão e no tempo da outra senhora? O Calabote não estendeu o Jogo por mais 7 minutos? Ahhh, e o Apagão? A maior vergonha de SEMPRE no futebol português, até houve jogadores que não conseguiram abraçar e dar Beijinhos ao árbitro porque não viam nada? Isto não é vergonhoso?

abaixo da cintura ?

DD

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 16:21
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: ivodaniello em 25 de Maio de 2012, 16:07

Este contra ataque do Porto podia muito bem ter sido escrito por um user do sb
exacto. É é fraco para ser comunicado de outro clube.

Vamos ver se é fraco... eu acho que atingiu todos os objectivos.

Aguardemos por alguma resposta do Benfica.
Eu percebo o teu ponto. Apenas acho que eles não pensaram isso. Isto cheira mesmo a "temos de responder carago" e algo muito acriaçado.

Talvez, mas vou aguardar a resposta do Benfica para tirar conclusões.
Eu pelo menos já pensei numa estratégia do género para lhes minar a confiança no PdC (claro que primeiro é preciso eles perderem um campeonato, e seria algo diferente porque a ideia era fortalecer a oposição), e eu francamente sei muito bem como pode ser aproveitada esta resposta do Porto.
O mais certo é o Vieira e Guerras aproveitarem e usarem isto nas eleições, isso não tenho duvidas.
Sim, isso é certinho!Cada vez que alguem utilizar estes argumentos, é logo associado aos porcos!!!

HDelgado

E pronto, puseram o NGL numa caixinha... Para aqueles que estavam ansiosos por o verem, espero que tenham aproveitado bem já que muito dificilmente o voltam a ver brevemente.