Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 16:25
Citação de: Revi em 25 de Maio de 2012, 16:24
Aposto que se forem ao forum do porto todos devem estar ao lado do seu presidente e a atacar o Benfica, aqui é o contrário defende-se o presidente dos outros e ataca-se o nosso.

Aqui há pode-se ter uma opinião diferente. É lado "mau" da democracia.

Os Benfiquistas devem unir-se em torno do clube.. do Benfica. Não de um funcionário que nem tem cumprido o seu dever como devia. O facto de hoje estar a defender os interesses do nosso clube merece o nosso apoio.. o mesmo não se aplica ao sentido de voto em Outubro.

Assuntos diferentes.

Além disso, a atitude portista não é exemplo para ninguém.

Tbosspt

PdC..mas que merda e esta? Que coisa mais reles..tas mesmo a ficar velho homem..pede para cagar e sai.. :2funny: :2funny: :2funny:

Pilar

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:27

Desculpem. Mas foi um estoiro de todo o tamanho ao NGL.

E um estoiro bem mandado. Não tocaram sequer no nome Benfica e da sua instituição e regeram-se apenas a uma pessoa. Assim está bem. Podem lançar comunicados destes todos os dias a ver se os adeptos Benfiquistas abrem os olhos.

O problema é que aquilo foi publicado onde foi, e a questão que deviamos colocar era: com que propósito? Não deve ser o que tu sugeres, não te parece?

†

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:14
O comentário do porto foi muito fraquinho desta vez.

Não diz mais do que dizemos imensos benfiquistas.

Muito fraquinho, e o facto de não comentarem o conteúdo do ataque do LFV mostra mesmo que nem sabem para onde se virar.

Aquele texto podia ter sido feito por mim ou qualquer outro benfiquista descontente com o rumo do clube.

O Corrupto está mesmo a ficar senil.

Muito fraquinho? Garante as eleições ao Vieira que é o que eles querem.

Hum??

Basicamente estás a passar um atestado de burrice aos benfiquistas. Quem lê aquilo e estiver indeciso, cálculo que fica ainda com mais dúvidas sobre o desempenho do LFV.

Ele reproduzem as criticas já ouvidas contra o LFV, se tiverem algum efeito, será precisamente contra o LFV.
x2  o que eles disseram ja e o que muitos Benfiquistas dizem aqui no forum e nos blogs. mas nunca passava disto. 

agora ao ser os andrades a fazerem-o ate ja nos fazem um favor porque assim vai ser falado na CS etc...   vai chegar a muitos benfiquistas que nao sabem dessas verdades.
Se falasse á TV sim, como é só por escrito nem no CM aparece...............

Chefe

E um estoiro bem mandado. Não tocaram sequer no nome Benfica e da sua instituição e regeram-se apenas a uma pessoa. Assim está bem. Podem lançar comunicados destes todos os dias a ver se os adeptos Benfiquistas abrem os olhos.
Um estoiro? O NGL quer destes todos os dias  :estrelas:

lopi75slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:29
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:28
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 16:18
ligar o comunicado do porto a uma ja vitoria adquirida de LFV nas proximas eleiçoes..p mim é ridiculo...

é preciso é que apareça alguem compentente e que leve acreditar os socios num novo rumo...

e para terminar esta senda de comunicados, eu se fosse o gajo dos comunicados do benfica o meu proximo e ultimo comunicado seria:

23! Doeu?

Concordo. Se eu tivesse no SLB neste momento fazia 4 coisas.

1) Emitia um comunicado, em nome do Lisboa, a pedir desculpa pelos incidentes, etc, etc. Limpar a imagem.

2) Dizia que no SLB toda a gente tem o direito a criticar, pois é isso que permite corrigir o erro e assim evoluir.

3) 23 !

4) Fim de conversa.
E eu faria o possivel para melhorar o plantel com qualidade e seguir caminho .

mas tu estarias no departamento do futebol profissional, eu estaria no departamento estratégico ;)
Mas nada de promessas tabem ? muito trabalho e defesa dos interesses do Benfica , mas nao promessas .

Chama-Imensa

Sr Luís Filipe Vieira vir agora depois de ganharmos um campeonato de basketball armado em soldado da verdade desportiva é de uma hipócrisia medonha!

Primeiro apoia todos os porcos para liga e federação depois vem se queixar? Com que moral? Deixe de ser agarrado ao poder (alteração de estatutos vergonhosa) e se é mesmo Benfiquista faça um favor a todos nós e DEMITA-SE de uma vez!!!!!!!

parras_bs

epá, os tipeiros andam a ler o SB ou quê? esse comunicado, parece que andaram aqui a sacar ideias

Revi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:28
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:26
Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 16:25
Citação de: Revi em 25 de Maio de 2012, 16:24
Aposto que se forem ao forum do porto todos devem estar ao lado do seu presidente e a atacar o Benfica, aqui é o contrário defende-se o presidente dos outros e ataca-se o nosso.
t
Aqui há pode-se ter uma opinião diferente. É lado "mau" da democracia.
Pelos titulos , devemos estar orgulhosos do mandato desportivo.

até ver, 3 campeonatos em 16..

ainda não fui ver as taças e supertaças, mas estamos muito longe de ser o SLB.

E o que é que os titulos têm a ver com o que eu disse, tornem-se homenzinhos fdx.

Isto não tem nada a ver com democracia, enquanto houver aqui personagens que estão mais interessados em defender as suas gerrinhas netianas do que em defender o Benfica não podem exigir mas do que o Benfica que têm.

Pilar

Citação de: flip69 em 25 de Maio de 2012, 16:29
"Se não podes convencê-los, confunde-os"

Aqui um propósito. Bem visto, flip.

CaCo

Até estou à espera para ver o que o vieira diz  ;D

Calma NGL que o Gabriel está a acabar o texto...

_Benfiquista_

Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:30

O problema é que aquilo foi publicado onde foi, e a questão que deviamos colocar era: com que propósito? Não deve ser o que tu sugeres, não te parece?
Óbvio.Mesmo dizendo verdades, muitos Benfiquistas vão desvalorizar aquilo, porque foi feito por eles e num clima de guerra.Vão ver naquilo como uma resposta idiota apenas.

Ricardo Teixeira

Diferenças...

O que o Porto escreveu...não é nada que alguns Benfiquistas não fizessem...

O que o Benfica escreveu...é algo que nunca veremos um Portista a fazer...

Encavanço?

Não me parece...

Sabryshow

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:29
Seremos mais fortes que o real madrid , quando disse isso , so um burro acreditou ,e ganhar a champions igual , 300.000 socios igual , :2funny:
Isso é de um dos pontos do comunicado? Foi dito pelo Pinto da Costa? Atão tem bué graça porque ele é o Rei da "Fina Ironia", atão também me vou rir. lllooooolllooll Este Pinto da Costa é um galhofeiro, qual ricky gervais, parodiante do camandro lloll.

pauliter

Com estas brincadeiras vence as eleições na boa com 98% dos votos..