Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Lurgee em 25 de Maio de 2012, 16:07
Como é que sabem que se houver um candidato diferente do LFV  e ganhar, o porco sairá sempre prejudicado, e por isso eles não querem outro?

X files.....

quem esteve na presidência do SLB, na década em que o porto mais ganhou ?

lfv, o melhor presidente do SLB da história do porto.

linus

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 16:16
Comunicado ah porco cheio de nada para desviar atencoes das habituais praticas terroristas e corruptas.

onde esta o comunicado

Francescoli

Este comunicado do porto é das coisas mais deprimentes que eu me lembro de vir daqueles lados.

Misturam vida pessoal (situações nem sequer provadas) com actos em prol de um clube, devidamente provados e atestados pela opinião pública (www.youtube.com).

Mais parece que o pinto prepara candidatura às eleições do Benfica, tal é o ataque pessoal (e apenas isso) do comunicado.

São uns tristes de merda, é o que são!

Para mim ficam a falar sozinhos, a responder só se for a dizer algo parecido com isto que eu disse, mas com "fina ironia"...

Pleasure_+_Pain

Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 16:14
Eu quero a não recandidatura do Vieira. Eu quero titulos e não discutir comunicados.

Mas o comunicado do Porto em nada se distingue do que leio todos os dias aqui do forum. Talvez isso explique porque solitariamente tenho vivido o Benfica mais sozinho e muito menos participativo aqui no forum...

edit: e eu como todos, sou um mero "heroi da net" aqui.

Se calhar as deficiências do nosso clube são nítidas aos olhos de toda a gente, menos aos de quem o dirige.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:14
O comentário do porto foi muito fraquinho desta vez.

Não diz mais do que dizemos imensos benfiquistas.

Muito fraquinho, e o facto de não comentarem o conteúdo do ataque do LFV mostra mesmo que nem sabem para onde se virar.

Aquele texto podia ter sido feito por mim ou qualquer outro benfiquista descontente com o rumo do clube.

O Corrupto está mesmo a ficar senil.

Muito fraquinho? Garante as eleições ao Vieira que é o que eles querem.
eu acho que tem efeito contrario.  talvez assim muitos Benfiquistas abram os olhos em relacao ao NGL.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: ivodaniello em 25 de Maio de 2012, 16:07

Este contra ataque do Porto podia muito bem ter sido escrito por um user do sb
exacto. É é fraco para ser comunicado de outro clube.

Vamos ver se é fraco... eu acho que atingiu todos os objectivos.

Aguardemos por alguma resposta do Benfica.
eu acho que nao atingiu nada.

e sim espero  que o Benfica responda. nao falta material para os humilhar ainda mais.

uma resposta do Benfica tem que mencionar isso.  eles pediram que a PGR investigassem o que disse dos juizes e policia. mas nao pediram que investigassem o que o NGL disse sobre eles serem corruptos, do sistema ainda existe etc.. etc..  que o NGL os acusou.

O Benfica não vai dizer mais nada. O trabalho está feito.

lopi75slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:16
Como é que sabem que se houver um candidato diferente do LFV  e ganhar, o porco sairá sempre prejudicado, e por isso eles não querem outro?

X files.....

Ai esta , o pior presidente depois do vale , disso poucas duvidas .

_Benfiquista_

Uma eventual ALERNATIVA tem de aparecer o quanto antes.

Com este comunicado LFV acaba de vencer tranquilamente as Eleições.

Era isso que eles queriam e acho que conseguiram.Eles obviamente que têm mais paleio do que aquilo.

Foi uma jogada de mestre do Peidoso, uma vez mais.

blog benficaatemorrer

este comunicado foi um aperitivo...

não se deixem enganar...

CaCo

O PdC diz que "vozes de burro não chegam à UEFA".

O Vieira responde que "burros são aqueles que não acreditam na mudança".

O fócul em comunicado argumenta que "burros" são aqueles que ainda acreditam no Vieira.

Foi o que eu percebi com está entulheira toda. Liga e FPF caladinhos é que estão bem e é se por lá se querem amnter.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:14
O comentário do porto foi muito fraquinho desta vez.

Não diz mais do que dizemos imensos benfiquistas.

Muito fraquinho, e o facto de não comentarem o conteúdo do ataque do LFV mostra mesmo que nem sabem para onde se virar.

Aquele texto podia ter sido feito por mim ou qualquer outro benfiquista descontente com o rumo do clube.

O Corrupto está mesmo a ficar senil.

Muito fraquinho? Garante as eleições ao Vieira que é o que eles querem.

Que paranóia. Estão a fazer deste comunicado uma bomba nuclear quando no máximo é uma bombinha de mau cheiro. Ninguém vai votar ou deixar de votar no Vieira por causa de um comunicado da porcalhada. Por amor da santa minha gente, tenham noção.

pjin1980

ligar o comunicado do porto a uma ja vitoria adquirida de LFV nas proximas eleiçoes..p mim é ridiculo...

é preciso é que apareça alguem compentente e que leve acreditar os socios num novo rumo...

e para terminar esta senda de comunicados, eu se fosse o gajo dos comunicados do benfica o meu proximo e ultimo comunicado seria:

23! Doeu?

darkwolf

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2012, 16:16
Este comunicado do porto é das coisas mais deprimentes que eu me lembro de vir daqueles lados.

Misturam vida pessoal (situações nem sequer provadas) com actos em prol de um clube, devidamente provados e atestados pela opinião pública (www.youtube.com).

Mais parece que o pinto prepara candidatura às eleições do Benfica, tal é o ataque pessoal (e apenas isso) do comunicado.

São uns tristes de merda, é o que são!

Para mim ficam a falar sozinhos, a responder só se for a dizer algo parecido com isto que eu disse, mas com "fina ironia"...

aposto que tinha mais votos do que o Bruno Carvalho

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:16

X files.....

Ai esta , o pior presidente depois do vale , disso poucas duvidas .
Ate o sporting tem mais titulos que nos desde 2000 , de 2005 ate 2012 gostava de saber o investimento que foi feito no plantel , deve assustar mais que um , para um campeonato .

Rawkzter

Então Luís, burla de 14 milhões ao BPN?