Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Maio de 2012, 16:57
Isto tudo devido a um campeonato ganho no Basket...
3 em 4 anos...

Tivéssemos ganho no futebol..
Ganhando no Hóquei também...
Era do crl...

acrescenta o futsal, o vólei e o andebol e iríamos ver "filhos da puta" no comunicado.

Enfim, o pinto da costa lá conseguiu o que queria.

Pôr os críticos a dizer: vêm como é incomeptente ?

e os apoiantes a dizer: seus portistas !

maninga

El_Charro

Realmente o benfica nos ultimos anos tem ganho muitos titulos... de batalhas.

Foda-s*, digam-me lá como é que alguém é capaz de perder um batalha de moral e ética desportiva com o FCP?

O.Guerreiro.Da.Luz

O Pinto da Costa está a tentar mudar de assunto... o Benfica não pode ficar calado e deve ser o último a falar nesta discussão, ou então levá-los a descair a máscara!

O país está mesmo podre e repleto de gente nojenta!

Karkov

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 17:00
Sou contra Vieira e tenho criticado imenso a nossa estrutura, mas o Vieira ganhou claramente esta batalha. O Porto desceu baixo, e meteu-se a falar de coisas nada a ver.
Outra coisa que se passa, tem a ver com o facto de aqui certos benfiquistas se colocarem do lado do Porto apenas porque detestam Vieira, deviam ter vergonha na cara. E fico-me por aqui.
Isto.

pcssousa

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:

Ora aí está.
CUSTA PERCEBER.

Para alguns custa. Preferem vir para aqui chamar nomes e insultar os adeptos do mesmo clube só porque estes se revêm naqueles pontos referidos por eles.

Eu quero lá saber se foi um cão, um porco ou uma couve lombarda que escreveu aquilo. Revejo-me no ponto 2 ao 9, que querem que faça? Que mude de opinião!?

Há meses, anos, que tais pontos se discutem! Até panfletos andaram a distribuir pelo estádio a mencionar tais pontos, mas agora, apenas e só porque tais pontos foram referidos por eles e nós concordamos pois já os tinhamos referido, já somos uns filhas da puta de todo o tamanho.

A sério, enfiem essa hipócrisia onde quiserem, mas não façam de mim hipócrita porque não o sou. Se sempre defendi o que lá está mencionado muito antes de eles o referirem (independentemente da cor clubística), não era agora que iria mudar de opinião.

Ganhem tino. Juízo. Virem para aqui ofender os próprios Benfiquistas e chamar-lhes nomes? Sinceramente, onde isto chegou.
Concordas com os pontos 2 e 9 e eu ainda concordo com mais alguns para além destes, mas não venho para aqui exultar com o facto dos andrades corruptos e nojentos se estarem a meter em assuntos internos do Benfica.

Agora, para todos os andrades que por aqui andam: Vão prá real p*ta que vos pariu e mamar no c*r*lho que vos fez!

Manso28

Citação de: NaharPT em 25 de Maio de 2012, 16:59
Citação de: Manso28 em 25 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 16:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=758644

ABSOLUTAMENTE GENIAL.

Genial Presidente, Genial...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1:

Ao que o forum chegou... é lamentavel este tipo de comentários a um individuo que sempre tentou acabar com esta instituição e que sempre maltratou benfiquista na sua casa.
Isto ultrapassa o ridiculo...

O teu nick está-te muito apropriado, pah.

entao?

Rockhound

Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 17:00
Citação de: maninga em 25 de Maio de 2012, 16:59
Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 16:56
Novo jogador arrebentar...
fontes?
não digo...não quero dividir ainda mais o forum, nem levar com mais comunicados!

vem da turquia e nunca jogou no SLB?

Jonex

Este Forum cada vez me mete mais nojo, devo ser eu que devo ter uma visão do que é ser Benfiquista...  cada vez venho menos aqui e por mim podem até banir-me...
Em primeiro lugar sou BENFIQUISTA não gosto de politiquices mas pelo que tenho lido por aqui apetece-me dizer que estou ao lado do nosso Presidente. O comunicado do fcp que o metam no cú, eles e todos os pseudo benfiquistas que o aplaudiram. OVER AND OUT ATÉ DAQUI A UNS TEMPOS QUANDO ESTE FORUM FOR FREQUNTADO POR 100% DE BENFIQUISTAS.

SLBCARLOS

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:51
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=758644

ABSOLUTAMENTE GENIAL.

WTF?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
lol   sobre o maior apelo a violencia e so dizer.   -  querer ver lisboa a arder,  centralismo,  morte aos mouros, jogadores a espancar stewards nos tuneis, ameacas aos seus proprios jogadores (caso cebola, adriano e assuncao) (como costinha da admitiu),  caso adriaanse,  mandar servir o jantar aos paulo e lucilio batista, as dezenas de jornalistas que ja sofreram agressoes deles etc.. etc.. etc...  e outras merdas que ele ja vem vindo a dizer a 30 anos.

isso sim e violencia e  apelar a violencia.  de dirigentes que estao  acima da lei.

zaalmeida

Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2012, 16:56
Um comunicado inteligente... e cheio de veneno.
É um comunicado que visa dividir ainda mais os benfiquistas (o velho método de dividir para reinar).
Com este comunicado deitou por terra o movimento "Por Ti Benfica", colando-se ás ideias do mesmo... se calhar está por detrás do mesmo... ou não!
No fundo não é do interesse do FC Porto que Luís Filipe Vieira continue como Presidente do Benfica... pois se fosse o contrário não iria por em causa a gestão do Vieira... que tantos títulos têm dá-do ao FC Porto... irónico não é!
Para mim não passa de comunicado que visa tentar instaurar a confusão na Luz...
Não se esqueçam... a união faz a força.

Só falta agora lançarem o movimento "Seara estamos contigo"

Analisando friamente basta ver que recorrem ao ataque ao LFV, acusações de que se falam sobre enriquecimento ilicito e droga, conseguirão prova-lo?

Usarem o passivo e esquecerem-se que o BENFICA integrou a Benfica Estádio na SAD é deturpar os números para uso próprio e a isso chama-se manipulação.

Pelos vistos já houve por ai muita ejaculação com o comunicado corrupto, depois admiram-se de o BENFICA não conquistar mais titulos...
Continuem a aplaudir o PdC e a assobiar o Cardoso... de certeza que será assim que contribuirão para um BENFICA campeão.

Sem_Medo

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Maio de 2012, 16:57
Isto tudo devido a um campeonato ganho no Basket...
3 em 4 anos...

Tivéssemos ganho no futebol..
Ganhando no Hóquei também...
Era do crl...
Isto tudo porque eles perderam contra o Benfica , eles querem lá saber se perderam o campeonato em basket como tu dizes em 4 anos fomos 3vezes campeões , eles ficam tolos é de perder contra o BENFICA , ainda p'ra mais ganharmos o titulo na casa deles , UIIII eles ficam possuídos, ficam cheios de calor na CONA e começa a arremeçar o tem a mão  ^-^

Eles é que dizem que não querem saber do basket para nada , mas depois enxem o recinto e começam a voar cadeiras, esqueiros e moedas mal perdem contra o BENFICA.

Somos ENORMES, deixem eles bater com a cabeça na parede sozinhos de tanta azia , eu fui Campeão de Basket o Resto é paisagem  :smokin: :smokin:

Juvelacio

Citação de: NaharPT em 25 de Maio de 2012, 16:57
Citação de: Juvelacio em 25 de Maio de 2012, 16:55
2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

Obrigado FCP  :bandeiraslb2:

Tens um belo dum forum para gentalha da tua laia, de cor azul.

Já limpavas o teu cheiro era deste, que isto já está que não se pode.

Terei todo o gosto em estar cá para gozar contigo e ver o Benfica reerguer-se sem vieirices :)

lopi75slb

Citação de: Rockhound em 25 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 17:00
Citação de: maninga em 25 de Maio de 2012, 16:59
Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 16:56
Novo jogador arrebentar...
fontes?
não digo...não quero dividir ainda mais o forum, nem levar com mais comunicados!

vem da turquia e nunca jogou no SLB?
Faz voltar o filipe menezes  :2funny:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Manso28 em 25 de Maio de 2012, 16:56

ABSOLUTAMENTE GENIAL.

Ao que o forum chegou... é lamentavel este tipo de comentários a um individuo que sempre tentou acabar com esta instituição e que sempre maltratou benfiquista na sua casa.
Isto ultrapassa o ridiculo...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Ao que o Benfica chegou...