Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: maninga em 25 de Maio de 2012, 16:43
Mais 2 ou 3 comunicados e uma vitória no campeonato de hóquei, o velho tem um avc. Limpinho!

Agora imagina o que seria um título no futebol.

quinjeajero

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:39
Elogios a PC.. Esta é nova para mim..

Façam bom proveito, já agora uma estátua.

esse é o cerne da questão. Odeiam tanto o Vieira que já apoiam os comunicados do PdC.
porque o pc ate nos comunicados derrota  vieira , mas como sao amigos isto é tudo treta  :2funny:

Tu como benfiquista como é que podes achar que o comunicado da porcalhada encava o nosso? Nada do que o LFV disse ontem é debatível sequer e nada neste comunicado tenta sequer contra-argumentar esses factos.

sbremoved_33753

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:40
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 15:51
"Os burros e a mudança

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

Concordo.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

Concordo.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

Concordo.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

Concordo.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid". Em 2005: "Vamos arrasar na Europa". E em 2006: "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo". Largos dias têm os Invernos...

Concordo.

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

Concordo.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

Concordo.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

;D

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor."

Não tocaram sequer no nome Benfica e da sua instituição e regeram-se apenas a uma pessoa. Assim está bem.

Exacto, tirando as 9 vezes que chamam directamente burros aos adeptos do Benfica apoiantes do LFV...

E? Não se faz o mesmo aqui no fórum? Não estou a perceber a bipolaridade agora...

e porque os porkistas o dizem logo é válido ? Users que o façam deviam de ser punidos, e os porkistas deviam ser ignorados.

Diz antes:

"E porque é que o que os porquistas dizem logo é INVÁLIDO?"

Sim, porque estou a ver aqui muitos hipócritas e não me está a cheirar bem.

É preciso correr este tópico para trás para ir buscar um por um dos pontos inumerados no comunicado deles, mas referidos por BENFIQUISTAS?!

Agora que esses mesmos pontos foram salientados por eles deixam de ser válidos?!

Por amor à peida da santa...

Volto a referir isto:

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:33
Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:30
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:27

Desculpem. Mas foi um estoiro de todo o tamanho ao NGL.

E um estoiro bem mandado. Não tocaram sequer no nome Benfica e da sua instituição e regeram-se apenas a uma pessoa. Assim está bem. Podem lançar comunicados destes todos os dias a ver se os adeptos Benfiquistas abrem os olhos.

O problema é que aquilo foi publicado onde foi, e a questão que deviamos colocar era: com que propósito? Não deve ser o que tu sugeres, não te parece?

O propósito foi claro: desmascarar o homem que ontem "rasgou" por completo o presidente deles.

Nem sequer tocaram na instituição do Benfica nem no seu nome. Focaram-se apenas no LFV. Já não se trata de rivalidades clubísticas mas sim de rivalidades pessoais entre eles os dois.

Os macacos que se entendam no circo e deixem o meu Benfica em paz.

Agora, relativamente ao pau de dois bicos, isto pode jogar a favor do LFV, como alguns já referiram. Basta ele saber argumentar e voilá, adeptos do lado dele.

Sabryshow

Citação de: Rosicky em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 16:38
Epá desculpem a pergunta mas não estou a chegar lá. Loool

A que se deve isso da coca-cola?

CitaçãoBoatos da droga

Luís Filipe Vieira viu vários boatas de droga serem associados ao seu nome. Célebre ficou a história, contada pelo próprio, do dia em que foi mandado parar pela polícia e o mandaram abrir o capot do carro. Entrou em desespero e começou a chorar, convencido de que lhe tinham armado uma cilada, colocando-lhe droga no carro. Afinal a autoridade só queria ver o número de série do carro, devido a um roubo de veículos idênticos em Espanha.
E diz que o Quim Barreiros também ia em digressão com droga dentro do acordeão e depois foi apanhado e só o deixavam sair para ir aos concertos, e disse-me a senhora Delfina do Quiosque que o Tony Carreira mete alucinogéno no capachinho, é verdade, sabiam que o Saul morreu?

magoslb

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:40
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: flip69 em 25 de Maio de 2012, 16:29
"Se não podes convencê-los, confunde-os"

Aqui um propósito. Bem visto, flip.

Está tudo aí.
Eu falo por mim, estou bué confuso, o Tico e o Teco tão à porrada. Ontem não ia Votar Vieira mas hoje já vou, penso que o Teco é Vieirista e aplicou um "MataLeão" no Tico pelo que a mudança está feita.

A confusão não é aqui, aqui todos sabemos qual a intenção deles...
Agora que isto tem potencial para ser aproveitado pelo Vieira (não pelo Benfica, que este comunicado deles já saiu das questões entre os dois clubes) e de uma forma demolidora, isso tme.
Resumo: Benfica arrasou com o Porto e com o Pinto da Costa.
            Comunicado do Porto=Tesão de mijo ou ejaculação precoce (podem optar)
            Este comunicado não invalida em nada os outros comunicados que não foram feitos e que o Vieira enquanto líder e gestor é fraquinho e deve sair.

É que é mesmo isso!
De qualquer maneira, faz-me confusão, que qualquer benfiquista dê valor a um dejecto como o mafioso mor. Nem o antagonismo ao lfv justifica isso!

pcssousa

Metam uma coisa na cabeça: tudo o que é bom para o porto é amu para o Benfica, tudo o que sai dali é mau para o Benfica e os vossos hurras a Pdc são maus para o Benfica.

Os Benfiquistas não precisam que seja um criminoso a abrir-lhes os olhos acerca do Benfica.

Ponderem acreca disso,

Atentamente,
Sousa

darkwolf

vou sair deste forum por uns tempos. quando se apoia traques vindo da Torre das Antas, há insultos entre benfiquistas e ataca-se as nossas figuras emblemáticas é porque isto já não é benfiquismo.

Adeus.

odistraido

Quem acredita em comunicados que só servem para desviar as atenções de mais um caso gravíssimo acontecido na pocilga é então aquilo que nos chamam no comunicado.

Rockhound

Eu sinceramente estou preocupado mas nem é com o Vieira nem com o PC...
nem com o Meu Benfica..porque esse seja presidido pelo vale-tudo , lfv, moniz ou o crl..será sempre o maior....sempre sempre sempre!!!!

estou preocupado é com a definição de ser Benfiquista! Eu tenho a minha..secalhar está errada...

lopi75slb

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:39
Elogios a PC.. Esta é nova para mim..

Façam bom proveito, já agora uma estátua.

esse é o cerne da questão. Odeiam tanto o Vieira que já apoiam os comunicados do PdC.
porque o pc ate nos comunicados derrota  vieira , mas como sao amigos isto é tudo treta  :2funny:

Tu como benfiquista como é que podes achar que o comunicado da porcalhada encava o nosso? Nada do que o LFV disse ontem é debatível sequer e nada neste comunicado tenta sequer contra-argumentar esses factos.
Nao gosto do lfv , uns gostam outros e cada vez mais nao , e eu ja gostei ja acreditei nas mentiras dele e pensava que era a pessoa para levar o Benfica a conquistas , completamente errado , nao foi e nem sera pessoa que leve o Benfica a ganhar dois tres campeonatos .

Tr - 17

Deixaram-se dos argumentos absurdos sobre um grave incidente para o desporto nacional, e passaram para o ataque pessoal.

A nossa malta delira.. E eles também.

O que se vai seguir terá pouco interesse para o Benfica, excepto o facto de que o nome do clube vai ser metido ao barulho como escudo de uma das partes, e arma de arremesso pela outra.

Eu não sou parvo, e por isso recordo o que se passou.. A equipa de Basquetebol do Benfica sagrou-se campeã Nacional da modalidade ao vencer o 5º e decisivo jogo no pavilhão do seu rival.. e isso deixou-os fod#*/s.

Só para que não caia no esquecimento aquilo que se passou, e para que os Benfiquistas saibam separar as coisas.

Eu escolho a minha própria onda.. é aquela que vem lá ao fundo, enorme, gloriosa e de pleno esplendor e que diz Sport Lisboa e Benfica..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rockhound em 25 de Maio de 2012, 16:48
Eu sinceramente estou preocupado mas nem é com o Vieira nem com o PC...
nem com o Meu Benfica..porque esse seja presidido pelo vale-tudo , lfv, moniz ou o crl..será sempre o maior....sempre sempre sempre!!!!

estou preocupado é com a definição de ser Benfiquista! Eu tenho a minha..secalhar está errada...

um maior que não ganha ?

pauliter

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:48
vou sair deste forum por uns tempos. quando se apoia traques vindo da Torre das Antas, há insultos entre benfiquistas e ataca-se as nossas figuras emblemáticas é porque isto já não é benfiquismo.

Adeus.

Sigo o mesmo caminho. Incrível o que se está a passar.

sbremoved_33753

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 15:58
a resposta do fcp é no fundo a revolta de muitos como eu...não invalida que td o que o nabo do Vieira disse ontem ser absoluta verdade... :bah2:

Ora aí está.
CUSTA PERCEBER.

Para alguns custa. Preferem vir para aqui chamar nomes e insultar os adeptos do mesmo clube só porque estes se revêm naqueles pontos referidos por eles.

Eu quero lá saber se foi um cão, um porco ou uma couve lombarda que escreveu aquilo. Revejo-me no ponto 2 ao 9, que querem que faça? Que mude de opinião!?

Há meses, anos, que tais pontos se discutem! Até panfletos andaram a distribuir pelo estádio a mencionar tais pontos, mas agora, apenas e só porque tais pontos foram referidos por eles e nós concordamos pois já os tinhamos referido, já somos uns filhas da puta de todo o tamanho.

A sério, enfiem essa hipócrisia onde quiserem, mas não façam de mim hipócrita porque não o sou. Se sempre defendi o que lá está mencionado muito antes de eles o referirem (independentemente da cor clubística), não era agora que iria mudar de opinião.

Ganhem tino. Juízo. Virem para aqui ofender os próprios Benfiquistas e chamar-lhes nomes? Sinceramente, onde isto chegou.