Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Royal_Flush

Eu acho que estão a ver coisas profundas de mais.

A mim o comunicado parece-me simplesmente uma "vingança". O Pinto deve ter ficado tão irritado que nem pensou 2 vezes: atacar o LFV directamente, sem cerimónias nem pudor.

Se o objectivo fosse isso de ligar os ataques ao LFV ao porto, nunca por exemplo punham referências a coca e etc.

E já agora,achar aquele comunicado genial  ;D Não diz nada que milhares de benfiquistas não digam e não responderam a absolutamente nada de que foram acusados.

NaharPT

Citação de: Manso28 em 25 de Maio de 2012, 17:01
Citação de: NaharPT em 25 de Maio de 2012, 16:59
Citação de: Manso28 em 25 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 16:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=758644

ABSOLUTAMENTE GENIAL.

Genial Presidente, Genial...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1:

Ao que o forum chegou... é lamentavel este tipo de comentários a um individuo que sempre tentou acabar com esta instituição e que sempre maltratou benfiquista na sua casa.
Isto ultrapassa o ridiculo...

O teu nick está-te muito apropriado, pah.

entao?

Nada. Só que és um autentico manso.

Rockhound

O que vai ser deste forum quando o Vieira sair do Benfica?

hum.......

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 17:00
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Maio de 2012, 16:58
Senhor Luis Filipe Vieira:

Porque não pergunta directamente, via media, se a voz nas escutas são ou não do Presidente dos Por(c)os?

Burros são aqueles que acreditam que as escutas são gravações de outras pessoas!
Pergunta a ele quando pensa meter o Benfia na rota dos titulos , torneios do guadiana e taças da liga valem pouco , pergunta para ver o que responde , aposto benfica nem tinha a calçada  , daqui a 10 anos , benfica nem tinha a calçada ,e nao tinha a calçada , o argumento do vieira , para nao ganhar nada  :tonge:

lopi,

A resposta a essas questões serão dadas em Outubro.

Que eu saiba, em nossa casa mandamos nós! E não é necessário que venha uma cobra do exterior destilar veneno!

vermelhao_33

As palavras do PC/fcporto simplesmente metem-me nojo. Um aldrabão que acha que vale tudo para ganhar

"OS BURROS E A MUDANÇA"

1 - Quem mais contribuiu para o aumento da violência no desporto nos últimos 30 anos foi o fcporto na pessoa do seu dono.

2 - O pc no anos em perde, muito poucos, também não o vejo a sair da toca. Como é que ele andava antes de tirar o mourinho da cartola ?

3 - Quanto é que galopou o passivo do fcporto nos últimos 10 anos mesmo sabendo que tem uma equipa de gestão fabulosa ?

4 - Uma equipa que vive numa ditadura há mais de 30 anos como é que tem a lata de falar do lfv ! Ainda para mais é só tentar saber o que aconteceu a quem se tentou candidatar contra o papa alternadeiras.

5 - Os titulos do fcporto estão na sua maioria manchados pela corrupção, destes prefiro andar com os bolsos vazios.

6 - O pc também prometeu o titulo ao defunto e não concretizou. Claro que prometer é mais fácil quando se controlam as regras do jogo.

7 - O fcporto ganha camiões de titulos a roubar assim é um bocadinho mais fácil.

8 - Se o lfv é um alpinista social de onde vem o dinheiro do pc ? O que é que se passou com o marfim de angola e a loja de electrodomésticos ?

9 - A coca usa o pc para adocicar a fruta.

10 -  A Procuradoria-Geral da República devia investigar tudo começando  no pc e acabando no lfv.

Eu queria ter um presidente que realmente estivesse disposto a lutar pelo que afirmou ontem e tivesse uma estratégia de poder nas várias federações.

Infelizmente se calhar só falou porque há eleições à porta. Agora usar palavras de inimigos do Benfica para o martirizar é que acho um pouco de mais.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: NaharPT em 25 de Maio de 2012, 16:59
Citação de: Manso28 em 25 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 16:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=758644

ABSOLUTAMENTE GENIAL.

Genial Presidente, Genial...

:clap1:

Ao que o forum chegou... é lamentavel este tipo de comentários a um individuo que sempre tentou acabar com esta instituição e que sempre maltratou benfiquista na sua casa.
Isto ultrapassa o ridiculo...

O teu nick está-te muito apropriado, pah.

Obrigado.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Marco Morais

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 17:02

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Ao que o Benfica chegou...

Ou seja...

Quem não se curvar perante este comunicado dos porcos é adepto do por aqui apelidado " Benfiquinha"?

trainmaniac

Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 17:02E já agora,achar aquele comunicado genial  ;D Não diz nada que milhares de benfiquistas o dizem e não responderam a absolutamente nada de que foram acusados.

A genialidade, a meu ver, reside precisamente aí. Ninguém me está a entender, mas como eu estou suficientemente seguro do que digo, reafirmo.

Edu

Nem uma única denúncia foi feita. Tipo que temos que andar a ler o tópico a todos os segundos..

Quando puder, leio o que se passou. Até lá, podem ir apanhar ar.

caocomasas

Sinto vergonha por algumas coisas que são ditas aqui.

Já não basta o claro clima de gozo, de criticar por ter cão e por não ter, de insultos ao Presidente, (...), e agora batem palmas a uma comunicado vindo daquele sitio. Pessoas com o pior carácter que há neste mundo, corruptos, criminosos. Pessoas que nos roubaram ilegalmente muitas hipóteses de títulos e não só. Mais do que tu, pessoas que daqui a 50 ou 100 anos serão lembrados como quem manchou o futebol português durante décadas.

Tudo fazem desde que possam atacar o presidente...
Se não acontecer nada de novo, vêm aqui ataca-lo.
Se acontecer alguma coisa negativa, vêm aqui ataca-lo.
Se acontecer alguma coisa positiva, ou ninguém os vê por aqui ou então os comentários que tecem é a dizer que já vem tarde ou a relembrar coisas negativas.

Eu já defendi mais o actual presidente do que faço hoje. Até acho que em Outubro deveremos tomar outro rumo mas não contem comigo para este tipo de insultos e de gozo a uma figura, que quer queiram quer não, é o nosso actual presidente.

Não me revejo nisto! Não consigo.
Se calhar sou eu que não sou Benfiquista. Ou então a melhor, "mereço o Benfiquinha".

Alguns user falaram em deixar de participar aqui e se calhar é mesmo o melhor. Começa a ser insuportável.

Edu

Ninguém é obrigado a gostar do presidente. E a critica, desde que fundamentada e construtiva, sempre foi de salutar. O que não cabe na nossa comunidade são insultos, enxovalhamento ou desrespeito por funcionários do Benfica.

Por muito grande que a nossa comunidade seja, é pequenina quando comparada com o mundo Benfiquista. E este tipo de postura não ataca directamente os visados, como o presidente mas sim os utilizadores do fórum, que são Benfiquistas e que se possam identificar com o mesmo. É uma questão de respeito pelo próximo e por outras opiniões, mesmo não se concordando.

Discutam como homenzinhos e respeitem a opinião dos outros e dos funcionários do Benfica e saibam separar este espaço de uma esplanada com os amigos, sff.

Tr - 17

A moderação fez muito em encerrar este tópico à bocado.

Espero que tenha havido muita reflexão, entretanto.

magoslb

Citação de: caocomasas em 25 de Maio de 2012, 19:07

Já não basta o claro clima de gozo, de criticar por ter cão e por não ter, de insultos ao Presidente, (...), e agora batem palmas a uma comunicado vindo daquele sitio. Pessoas com o pior carácter que há neste mundo, corruptos, criminosos. Pessoas que nos roubaram ilegalmente muitas hipóteses de títulos e não só. Mais do que tu, pessoas que daqui a 50 ou 100 anos serão lembrados como quem manchou o futebol português durante décadas.

Se acontecer alguma coisa positiva, ou ninguém os vê por aqui ou então os comentários que tecem é a dizer que já vem tarde ou a relembrar coisas negativas.

Eu já defendi mais o actual presidente do que faço hoje. Até acho que em Outubro deveremos tomar outro rumo mas não contem comigo para este tipo de insultos e de gozo a uma figura, que quer queiram quer não, é o nosso actual presidente.

Se calhar sou eu que não sou Benfiquista. Ou então a melhor, "mereço o Benfiquinha".

Alguns user falaram em deixar de participar aqui e se calhar é mesmo o melhor. Começa a ser insuportável.

Totalmente justificado. Não estou a favor do que se tem passado na gestão do LFV, mas se o Benfica tem um sistema democrático, temos de aceitar que haja quem queira apoiar o LFV ou outro qualquer candidato sem interesse algum, apenas porque em consciência ache que é o melhor. Ver benfiquistas quase dar vivas, por umas bocas infantis no comunicado do porco, deixa-me triste.

Darkboy

Quanto ao comunicado, foram acusações já muito ouvidas/lidas. Não trouxe nada de novo. Ainda assim, fico à espera das provas, já que a nós basta-nos abrir o youtube e perceber muita coisa. Obrigado tripulha :bow2:

Todo e qualquer benfiquista tem, aos meus olhos, legitimidade para criticar o presidente. Campeões de boxe, donos de bordeis e amigos do Proença não me dizem nada. Rio-me perante a convicção deles que os seus títulos são limpos, nada mais.

Espero que o tópico não acabe por descambar. Se acontecer, que seja por declarações de um fervoroso benfiquista e não por um chulo viciado em acompanhantes brasileiras.

Sonic Ocelot

Citação de: caocomasas em 25 de Maio de 2012, 19:07

x2!