Eljero Elia (Juventus) - A Bola

Rei

O Benfica tem isto:

B.César - Nolito - Ola John - Enzo Perez

Urreta - Melgarejo - Yartey - Yannick

Os primeiros 4 devem ser os escolhidos para os flancos, se por acaso o Enzo sair poderemos ir ao mercado. Urreta e Yartey devem ser novamente emprestados provavelmente, o Melgarejo e Yannick podem ficar no plantel e serem alternativas na frente de ataque e irem dando uma ajuda nos flancos se for preciso. O Melgarejo provavelmente vai fazer muitos jogos pela equipa B.

Rei

Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 14:31
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Maio de 2012, 14:30
Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Maio de 2012, 14:27
Enzo nao pode voltar a vestir esta camisola.
Pq? Matou alguém, para ser condenado á morte?

Não. Pq é um monte de m**** sem respeito por quem lhe paga os salários e por quem apostou nele. Comigo a presidente este cabrão não pisava mais no estádio da luz. Era trocado por outro na Argentina e ficava definitivamente por lá.

Nem mais.

Compreendo. Eu sinto o mesmo, mas se ele voltar com vontade e o Benfica precisar deviamos tentar valorizar o jogador. Ele pode sair por mais dinheiro, agora poucos clubes fazem boas propostas por ele porque sabem que o Benfica o quer vender. Ele tem qualidade, basta vir com vontade. Tudo depende das propostas que o Benfica receber.

I Am The Walrus

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 14:37
Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Maio de 2012, 14:33

Não. Pq é um monte de m**** sem respeito por quem lhe paga os salários e por quem apostou nele. Comigo a presidente este cabrão não pisava mais no estádio da luz. Era trocado por outro na Argentina e ficava definitivamente por lá.

Nem mais.

Compreendo. Eu sinto o mesmo, mas se ele voltar com vontade e o Benfica precisar deviamos tentar valorizar o jogador. Ele pode sair por mais dinheiro, agora poucos clubes fazem boas propostas por ele porque sabem que o Benfica o quer vender. Ele tem qualidade, basta vir com vontade. Tudo depende das propostas que o Benfica receber.

x2

Nem mais! Todos nós temos uma má opinião sobre o Enzo, desiludiu-nos a todos! Agora eu sou dos que acredita que todos nós merecemos uma 2ª oportunidade para limpar-mos a merda que fizemos.
E se o Enzo vier com essa atitude, então terá o meu apoio. AGora se vier ou melhor se não quiser vir, então, que se foda, troquem-no, ponham-no a correr sozinho até ao final do contrato.
Agora! Todos nós ja percebemos que ele gosta é de estar na argentina, agora se dentro do Enzo, ele tiver a tal vontade de apagar a péssima imagem que deixou aí eu acredito que vamos ter um excelente reforço para 2012-13!! Disso não tenho a mínima dúvida.

iloy

para mim nunca voltava a vestir a camisola do benfica, nao matou ninguem mas para mim nao teve respeito pelo benfica.

Chelas

será que o Elia ainda encaixava no nosso plantel?

Misantropo

Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2012, 16:05
será que o Elia ainda encaixava no nosso plantel?
se o Ola jogar na direita não vejo pq não

Tapion

Sim num 4-3-3, se nao aproveitarmos nenhum emprestado.

Mas pronto o JJ deve continuar a usar a mesma tactica.

Artur
  Maxi Pereira     Luisao     Garay      Contratacao

Javi Garcia
                   Witsel               Aimar

Ola John               Cardozo            Nolito

tendo em vista os nossos jogadores, e até mesmo a contratação do Ola John, via com bons olhos este 4-3-3

JoséTorres

Tal e qual.

Roke_SLB

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 14:35
O Benfica tem isto:

Os primeiros 4 devem ser os escolhidos para os flancos, se por acaso o Enzo sair poderemos ir ao mercado. Urreta e Yartey devem ser novamente emprestados provavelmente, o Melgarejo e Yannick podem ficar no plantel e serem alternativas na frente de ataque e irem dando uma ajuda nos flancos se for preciso. O Melgarejo provavelmente vai fazer muitos jogos pela equipa B.

Empresta-se Urreta e Yartey e fica-se com o Yannick...? LOL

Troglodite

Citação de: Roke_SLB em 25 de Maio de 2012, 17:07
O Benfica tem isto:

EU cá acho que Urreta ou Melga serão emprestados e Yannick ou Yartey ficam, pelo simples facto de serem formados no país.

O.Guerreiro.Da.Luz

Emprestar o Melga, depois da época que ele fez pelo Paços de Ferreira é qualquer coisa de surreal!

Mjölnir

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Maio de 2012, 19:11
Emprestar o Melga, depois da época que ele fez pelo Paços de Ferreira é qualquer coisa de surreal!

Verdade. Mais ainda dizer que deve ir para a equipa B...

Misantropo

fica para o ano, ou então reza para que se venda o Nolito ou o Zanaki xD

SLBCARLOS

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Maio de 2012, 19:11

o melga e capaz de ter o mesmo destino dos nao escolhidos pelo jorge. 
a nao ser que este ano lhe cortaram a corda.(espero mesmo que sim)

Rei

Citação de: Roke_SLB em 25 de Maio de 2012, 17:07
O Benfica tem isto:

Estava a falar sobre o que acho que vai acontecer. E sim, o Yannick deve ficar, ajuda a fazer o plantel porque foi formado em Portugal.