[Eleições 2012] Debate Geral

Strata

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:08
Citação de: francisco em 25 de Maio de 2012, 18:07
9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

:estrelas: :estrelas:

nao percebi essa da coca cola???

Essa foi uma dica para o caso dos pneus. Tiras a cola e ficas com coca.

odistraido

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:04
Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .

E chegaram a esse ponto como? Com que dinheiro? Com o dinheiro ilicito vindo da CL por fraudarem campeonatos uns atrás dos outros em Portugal?

Isso tb o Marselha fez e foi campeão frente ao todo poderoso Milan dos Van Bastens e companhia. Só que quando foram apanhados foram parar à segunda divisão.

A roubar continuadamente tudo é mais fácil.
Até na época do Mourinho tiverem de receber árbitros em casa. Imagine-se o regabofe que foram os outros anos.

zaalmeida

Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .

Podes dizer-me como se constroem bons planteis???
Não terá sido por estar sempre na LC graças à fruta investida anteriormente???

Sabryshow

Sim, quando estás fortemente motivado porque internamente ganhas os jogos todos, e quando te podes concentrar unicamente na champions porque internamente já levas 50 pontos de vantagem é tudo um mar de rosas, se a juntar a isto somares os milhões que todos os anos entram no clube porque todos os anos vão à champions e que lhes permite reforçar-se ainda mais, tu chamas qualidade, eu chamo roubalheira e concorr~encia desleal.

Jakub

Citação de: Strata em 25 de Maio de 2012, 18:09
9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

Essa foi uma dica para o caso dos pneus. Tiras a cola e ficas com coca.

Espanta-me haver pessoas que não saibam porque Vieira era o Rei dos «pneus brancos».

sbremoved_33753

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 18:09

Desceram muito baixo, acusarem as pessoas assim sem conhecimento da realidade. Se tiverem provas que as mostrem.

Foi um trocadilho.

Risco/Linha -> Coca/Coca-Cola = Tráfico de droga.

Mijei-me a rir.  ;D

Mas sim, se tiverem provas de tal, que as mostrem.

Rei

Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2012, 18:02
O comunicado do Puerto é um grande abre-olhos para os benfiquistas.

Faz pouco sentido, eles iam abrir os olhos aos Benfiquistas ganhando como ganham? Eu acho que foi para destabilizar e dividir o Benfica.

lopi75slb

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 18:10

Sim, quando estás fortemente motivado porque internamente ganhas os jogos todos, e quando te podes concentrar unicamente na champions porque internamente já levas 50 pontos de vantagem é tudo um mar de rosas, se a juntar a isto somares os milhões que todos os anos entram no clube porque todos os anos vão à champions e que lhes permite reforçar-se ainda mais, tu chamas qualidade, eu chamo roubalheira e concorr~encia desleal.
Oh meu senhor , ganhar uma champions para um clube portugues numa liga como a portuguesa , é uma coisa rara , so mesmo com um plantel de qualidade e o melhor treinador .

Sabryshow

Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 18:09

coca (por acaso ri-me com essa ;D )
É a chamada "fina ironia", é de chorar a a rir, eu diria que é de muito mau gosto e baixo nível, e ainda por cima sem provas, outros acham piada and that´s the way it goes Benfica.

TORPEDO88

Para mim foi um comunicado muito fraquinho recheado de ataques pessoais que nada tem a ver com o futebol, tal como a historia do camião, da coca e do enriquecimento  ilicito. Não deixa de ser curioso virem falar no passivo do benfica ter aumentado,quando esta epoca estão com ordenados em atraso nas modalidades e falharam algumas prestações das transferencias do defour e do danilo. O bufas é um homem tão serio que nem teve coragem de dar a cara, limitou-se a emitir um comunicado em que se limita a fazer acusações e não rebate as que lhe foram feitas ontem de corrupto e ladrão.

Para terminar acho incrivel certos users que se dizem benfiquistas fazerem vénias as palavras deste badalhoco....prefiro que o meu clube ganhe pc mas honestamente, do que ganhe mt a custa de putas e viagens para o brasil.

zaalmeida

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 18:11
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 18:09

Desceram muito baixo, acusarem as pessoas assim sem conhecimento da realidade. Se tiverem provas que as mostrem.

Foi um trocadilho.

Risco/Linha -> Coca/Coca-Cola

Mijei-me a rir.  ;D

Mas sim, se tiverem provas de tal, que as mostrem.

Kratos tu tens provas? Já que elogiaste tanto este comunicado?

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:12
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 18:10

Oh meu senhor , ganhar uma champions para um clube portugues numa liga como a portuguesa , é uma coisa rara , so mesmo com um plantel de qualidade e o melhor treinador .

Nenhum plantel do Benfica se tivesse um avanço de 15 pontos o mais , ganharia a champions , a nao ser claro , guardar o di maria , ramires , depois guardar este e aquele , muito facil dizer que se tivessemos guardado tal e tal jogador .

Darkboy

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:12

E com a nojice do Deco ao Jorge Andrade e o golo anulado ao Scholes. Um conjunto de factores.

Toribas

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 18:12
Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2012, 18:02
O comunicado do Puerto é um grande abre-olhos para os benfiquistas.

Faz pouco sentido, eles iam abrir os olhos aos Benfiquistas ganhando como ganham? Eu acho que foi para destabilizar e dividir o Benfica.

Faz pouco sentido, mas são sete pontos absolutamente arrasadores para o Bieira.