[Eleições 2012] Debate Geral

Nramos

Paralelamente ninguem acha estranha, esta afronta do Porto à Sportv na questão da transmissão...

...eu acho muito estranho...muito mesmo...ou talvez não!

Diablo

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2012, 18:08
Honestamente não vejo o que tem de especial o comunicado deles. Dizem o que qualquer user do serbenfiquista já leu, concorde-se ou não com as acusações feitas.

A única parte que os gabo é emitirem o comunicado no site em vez de fazerem alguém lê-lo; acho que nem o Pinto, nem o Reinaldo nem o Antero conseguiam dizer "podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos, e nem o camião nem os títulos são roubados" sem se partirem a rir.

Isto. Para quê que se chateam tanto com umas quantas linhas? O que temos para resolver, tentaremos resolver em Outubro. Alguma malta dizer que o comunicado deles abafou o nosso, é a necessidade exacerbada de vê-los a ganharem-nos em qualquer coisa, tal é o hábito. Na verdade, o que eles escreveram não tem nada de mais, nada de especial.

Que isto fique por aqui, porque vai ficar tudo na mesma. O que havia para discutir na justiça, por exemplo, já está morto e enterrado, infelizmente. Venha "masé" o futebol.

A malta ficar chateada porque outros disseram que o nosso presidente é incompetente? Qual é que é a novidade? Qual é que é o stress? Epah, vão espairecer, que o tempo até está agradável.

Oliveira1

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:02
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:59
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 17:52

nao preciso de enganar ninguem

entao mas se apoias o ter entrado numa de comunicados qual é agora o mal se do outro lado vêm as verdades com as quais eu concordo, com as quais a maioria de nos aqui concorda

triste foi o comunicado da hipocrisia - Apoia Nandos e depois queixa-se do sistema. CRL  :buck2:

Verdades que tu concordas? É a primeira vez que tens conhecimentos dos factos que os corruptos alegam no comunicado? Têm mais impacto por virem de onde vieram? Não. Só reconheço a validade dos argumentos porque fui informado antes por Benfiquistas, a mim quando vejo uma organização criminosa a imiscuir-se nos assuntos internos do meu clube dá-me nojo. A ti dá-te para bater palmas, fixe para ti.

uma verdade é uma verdade venha de onde vier

não fazes o menor sentido

antes destes comunicados andaste feito tonto a criticar-me porque disse que nao nos deviamos ter metido nesta peixeirada. Agora tens ai a resposta, andamos a chafurdar na merda, agora está o vieira todo sujo. Nao te percebo.

Eu nao me revejo nem no Vieira nem no porco, mas sim nas palavras.

Mas qual todo sujo, mas isto está tudo maluco.

Quer dizer o LFV acusa os gajos de serem ladrões, corruptos e criminosos, a resposta dos gajos é que o LFV é incompetente na gestão do Benfica.

Realmente que resposta fortissima.

O LFV diz que eles são criminosos eles como não podem defender-se dizem que ele é incompetente. Isto é que é uma grande resposta, para virem para aí dizer que o LFV  foi encavado ou que eles deram uma grande resposta?

TJSF

Citação de: TORPEDO88 em 25 de Maio de 2012, 18:13
Para mim foi um comunicado muito fraquinho recheado de ataques pessoais que nada tem a ver com o futebol, tal como a historia do camião, da coca e do enriquecimento  ilicito. Não deixa de ser curioso virem falar no passivo do benfica ter aumentado,quando esta epoca estão com ordenados em atraso nas modalidades e falharam algumas prestações das transferencias do defour e do danilo. O bufas é um homem tão serio que nem teve coragem de dar a cara, limitou-se a emitir um comunicado em que se limita a fazer acusações e não rebate as que lhe foram feitas ontem de corrupto e ladrão.

Para terminar acho incrivel certos users que se dizem benfiquistas fazerem vénias as palavras deste badalhoco....prefiro que o meu clube ganhe pc mas honestamente, do que ganhe mt a custa de putas e viagens para o brasil.
Não confundas tesouraria com passivo. Eles gastaram demasiado e ficarem sem dinheiro em caixa.

sbremoved_33753

Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 18:13
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 18:11
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 18:09
Citação de: francisco em 25 de Maio de 2012, 18:07
9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

:estrelas: :estrelas:

Desceram muito baixo, acusarem as pessoas assim sem conhecimento da realidade. Se tiverem provas que as mostrem.

Foi um trocadilho.

Risco/Linha -> Coca/Coca-Cola

Mijei-me a rir.  ;D

Mas sim, se tiverem provas de tal, que as mostrem.

Kratos tu tens provas? Já que elogiaste tanto este comunicado?

É assim, antes de mais quero que fiques consciente de que eu não vou descer ao teu nível e não entro em provocações estúpidas.

Quanto ao ter elogiado o comunicado, aconselho-te a aprenderes a interpretar frases. Eu defendi os argumentos 2 ao 8, argumentos utilizados pelos movimentos de Benfiquistas e escritos pelos mesmos inicialmente.

Mais alguma coisa? Penso que não. A próxima é por conta da casa. Fique bem.

EDIT: Tinha-me enganado. Não defendi o ponto nove (como podem constatar pelo meu histórico no tópico do LFV).

zaalmeida

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:12
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:04
Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .
Sim, quando estás fortemente motivado porque internamente ganhas os jogos todos, e quando te podes concentrar unicamente na champions porque internamente já levas 50 pontos de vantagem é tudo um mar de rosas, se a juntar a isto somares os milhões que todos os anos entram no clube porque todos os anos vão à champions e que lhes permite reforçar-se ainda mais, tu chamas qualidade, eu chamo roubalheira e concorr~encia desleal.
Oh meu senhor , ganhar uma champions para um clube portugues numa liga como a portuguesa , é uma coisa rara , so mesmo com um plantel de qualidade e o melhor treinador .

Esqueceste de dizer que é necessário eliminar o MU com ajuda dos arbitros e rezar para que Real Madrid e Milan se descuidem caindo perante colossos como o Monaco e o Corunha.
O titulo de 2004 foi um achado, ou achas que nesse ano o FCP era mesmo o melhor plantel da Europa?

Strata

Citação de: Jakub em 25 de Maio de 2012, 18:11
Citação de: Strata em 25 de Maio de 2012, 18:09
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:08
Citação de: francisco em 25 de Maio de 2012, 18:07
9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

:estrelas: :estrelas:

nao percebi essa da coca cola???

Essa foi uma dica para o caso dos pneus. Tiras a cola e ficas com coca.

Espanta-me haver pessoas que não saibam porque Vieira era o Rei dos «pneus brancos».

Camarada, chegada a esta altura a mim já não me espanta nada, de tantas situações ridículas que tenho assistido.

KidLambreta

Já que o tópico do LFV está fechado e depois de ler o comunicado dos porkos escrito com base no que aqui foi dito tiro duas conclusões e assumo uma atitude

1ª conclusão - Algo se passa para os corruptos terem atacado com tal veemência o LFV. estão de tal maneira incomodados que respondem com ataques fabricados por opositores à atual direção, o que diz muito da vontade que têm em afastar o LFV;

2ª conclusão: Tenho pena que haja alguns Benfiquistas que cegos por um ódio de tal forma desfazado e pouco inteligente tenha dado azo e armas aos nossos inimigos, incorrendo na situação exatamente contrária ao desejado por eles e por mim até este momento.

Tomada de posição: os meus votos vão para Luís Filipe Vieira, assim queira ele candidatar-se ao cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Sabryshow

Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .
Sim, quando estás fortemente motivado porque internamente ganhas os jogos todos, e quando te podes concentrar unicamente na champions porque internamente já levas 50 pontos de vantagem é tudo um mar de rosas, se a juntar a isto somares os milhões que todos os anos entram no clube porque todos os anos vão à champions e que lhes permite reforçar-se ainda mais, tu chamas qualidade, eu chamo roubalheira e concorr~encia desleal.
Oh meu senhor , ganhar uma champions para um clube portugues numa liga como a portuguesa , é uma coisa rara , so mesmo com um plantel de qualidade e o melhor treinador .
Exactamente, por isso é que se viu este ano, o Benfica preocupado com a Champiuons mas ao mesmo tempo preocupado com o campeonato, ainda na luta e viu-se o que deu, aliás como se viu com o Real e com o Manchester, e por aí fora, agora se já tiveres 20 pontos de avanço no Natal e um sorteio favorável, ai a coisa dá-se meu senhor.

space_17

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2012, 18:06
" vamos lutar para limpar o futebol português" apoiando o ex vice porko 2 vezes para os cargos mais importantes do futebol portugues. Este "acordar" á beira das eleições espetacular.

Sabes ao menos quem eram os outros candidatos?

MiTica

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 18:08

entao mas se apoias o ter entrado numa de comunicados qual é agora o mal se do outro lado vêm as verdades com as quais eu concordo, com as quais a maioria de nos aqui concorda

triste foi o comunicado da hipocrisia - Apoia Nandos e depois queixa-se do sistema. CRL  :buck2:

Verdades que tu concordas? É a primeira vez que tens conhecimentos dos factos que os corruptos alegam no comunicado? Têm mais impacto por virem de onde vieram? Não. Só reconheço a validade dos argumentos porque fui informado antes por Benfiquistas, a mim quando vejo uma organização criminosa a imiscuir-se nos assuntos internos do meu clube dá-me nojo. A ti dá-te para bater palmas, fixe para ti.

antes destes comunicados andaste feito tonto a criticar-me porque disse que nao nos deviamos ter metido nesta peixeirada. Agora tens ai a resposta, andamos a chafurdar na merda, agora está o vieira todo sujo. Nao te percebo.

É mesmo um pedófilo virar-se para uma criança e dizer que é bonita é o mesmo que uma pessoa normal o dizer. Uma verdade é uma verdade. Que básico. Fizemos muito bem em emitir o comunicado e esta resposta foi uma merda, que deixou  gente como tu que odeia o LFV e adora o papa da fruta babadas.

es tao absurdo que ja nem perco tempo contigo

fica bem

lopi75slb

Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 18:16

Esqueceste de dizer que é necessário eliminar o MU com ajuda dos arbitros e rezar para que Real Madrid e Milan se descuidem caindo perante colossos como o Monaco e o Corunha.
O titulo de 2004 foi um achado, ou achas que nesse ano o FCP era mesmo o melhor plantel da Europa?
Era um dos melhores , mas nao foi por ai que ganhou , foi por ter o treinador que teve .

Diablo

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 18:15

Mas qual todo sujo, mas isto está tudo maluco.

Quer dizer o LFV acusa os gajos de serem ladrões, corruptos e criminosos, a resposta dos gajos é que o LFV é incompetente na gestão do Benfica.

Realmente que resposta fortissima.

O LFV diz que eles são criminosos eles como não podem defender-se dizem que ele é incompetente. Isto é que é uma grande resposta, para virem para aí dizer que o LFV  foi encavado ou que eles deram uma grande resposta?

Do ponto de vista de número de títulos, é um ataque +/-, vá. Do ponto de vista de resposta, deixaram muito a desejar. Dizer que é um ataque fortissimo é não ter mais nada que fazer da vida e exacerbar acontecimentos.

Que isto acabe e que os nossos dirigentes se preocupem em construir uma equipa forte. Vencê-los no campo.

SunRider

União faz a força. Temos que ser uma só voz! Quero ver o fcporto a arder!

sbremoved_33753

Já se comparam pedófilos com uma troca de galhardetes entre personagens do circo?  ;D