[Eleições 2012] Debate Geral

lopi75slb

Citação de: Strata em 25 de Maio de 2012, 18:29
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 18:23
Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:04
Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .

Podes dizer-me como se constroem bons planteis???
Não terá sido por estar sempre na LC graças à fruta investida anteriormente???

Até parece que o facto de andarem cá dentro a passear e a poder descansar jogadores, não influencia o que fazem lá fora.

Fazem muitas falcatruas mas isso não explica tudo, também têm medidas que ajudam ao sucesso e que o Benfica não tem. Um pequeno exemplo, ainda antes da época acabar andava o Rui Costa a pregar por Itália que o Witsel "está pronto para dar o salto para um clube de topo", enquanto se vê que o fcp está a fazer tudo por tudo para que o Hulk fique pelo menos mais uma época. Qual foi o último jogador acima da média que ficou apenas uma época no fcp? E desses acima da média, quantos saiem do fcp sem antes ganharem nenhum título?
$
Logico se o hulk ficar , ja de si  complicado , numa jogada resolve , se queres guardar os melhores ter que pagar mais .

quinjeajero

Strata

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:37
Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .

Até parece que o facto de andarem cá dentro a passear e a poder descansar jogadores, não influencia o que fazem lá fora.

Fazem muitas falcatruas mas isso não explica tudo, também têm medidas que ajudam ao sucesso e que o Benfica não tem. Um pequeno exemplo, ainda antes da época acabar andava o Rui Costa a pregar por Itália que o Witsel "está pronto para dar o salto para um clube de topo", enquanto se vê que o fcp está a fazer tudo por tudo para que o Hulk fique pelo menos mais uma época. Qual foi o último jogador acima da média que ficou apenas uma época no fcp? E desses acima da média, quantos saiem do fcp sem antes ganharem nenhum título?
$
Logico se o hulk ficar , ja de si  complicado , numa jogada resolve , se queres guardar os melhores ter que pagar mais .

A avaliar pelas contratações que fazemos e o nº de jogadores sob contrato, não me parece que a falta de dinheiro seja um problema.

Oliveira1

Acreditas mesmo que eles estão a fazer tudo por tudo para que o hulk fique?

Os gajos não têm dinheiro nem para pagar às modalidades. Querem tanto que o hulk fique como o quaresma só saía por 40 M€ e depois saiu por 18M€

Os gajos são os maiores na gestão, segundo alguns aqui dizem, queria ver o Benfica a andar quase uma época sem um único ponta de lança como eles andaram esta ano.

O que o pessoal não percebe é que aquele comunicado deles tem um só objectivo, que é dizer que ganham tudo com clareza, quando a realidade é que todos os seus titulos estão manchados pela corrupção e pela violência. Inclusivé o titulo deste ano.

Eles com este comunicado, por sinal bem fraquinho, querem apenas tentar branquear os corruptos que são.

O facto de alguns benfiquistas virem para aqui elogiar um comunicado fraquinho, apenas porque acham que é um grande ataque ao LFV, é apenas uma tristeza.

Eles lá em cima estão-se bem a lixar para quem está à frente do Benfica, esteja quem estiver eles vão continuar a fazer as mesmas falcatruas e a corromper todas as competições onde entram.

a única preocupação deles é tentar branquear os seus crimes, agora termos benfiquistas que vão na conversa é que me parece inaceitável.

magoslb

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 18:39
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2012, 18:35
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=758660

Obrigado. Muito bom o comunicado, bem mais calmo e ponderado do que o dos aziados da associação do porto.

O problema é que no Porto, tudo o que seja alguma coisa em termos desportivos, tem o cérebro ligado ao cú de um certo bufas, logo tudo o que debitam, só pode tudo sair merd*.

Americano69

Está aberta a campanha, o povo gosta é disto.
Mais uma época de humilhações ficou para trás, agora é toca a unir na guerra contra o Porto e no apoio ao único homem que nos pode levar a vencer a guerra, o Deus Vieira.

Com todo este folclore durante semanas ou meses não se falará de insucesso desportivo ou de coisas piores, como quanto custou o contentor de trabalho infantil uruguaio contratado...

MiTica

Citação de: Americano69 em 25 de Maio de 2012, 18:46
Mais uma época de humilhações ficou para trás, agora é toca a unir na guerra contra o Porto e no apoio ao único homem que nos pode levar a vencer a guerra, o Deu Vieira.

Com todo este folclore durante semanas ou meses não se falará de insucesso desportivo ou de coisas piores, como quanto custou o contentor de trabalho infantil uruguaio contratado...

se depender de mim, cá estarei pra lembrar os distraidos e fazer o que posso

HB

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2012, 18:37
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:29
O corrupto chamou de burros aos adeptos do Benfica. Varias vezes essa palavra estah escrita no comunicado.
chamou burro a quem apoia vieira... Como eles querem que ele lá continue....é a melhor forma de o fazerem.

Chamem-lhes parvos...

SLBCARLOS

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 18:31
Claro que foi um ataque pessoal.

Mas é um pau de dois bicos, pois se ele souber argumentar e refutar as acusações sai reforçado para as eleições e como utilizaram os argumentos das campanhas dos Benfiquistas, estes passarão a ser acusados de infiltrados. Eles foram inteligentes, estamos fodidos agora.

Tens o exemplo do que se está a passar no fórum, quem continua a defender os pontos 2 ao 9, pontos esses mais que referidos por nós há meses e meses atrás, já está a ser acusado de infiltrado.

PS: O corrupto chamou burros aos adeptos que apoiam e votam no Vieira, que não é o meu caso. Portanto não me sinto lesado.
x2

Ricardo Teixeira

Diga-se que pouco inteligente será o candidato que se "cole" a algumas das coisas que o Porto escreveu no comunicado...

Strata

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 18:41

Acreditas mesmo que eles estão a fazer tudo por tudo para que o hulk fique?

Os gajos não têm dinheiro nem para pagar às modalidades. Querem tanto que o hulk fique como o quaresma só saía por 40 M€ e depois saiu por 18M€

Os gajos são os maiores na gestão, segundo alguns aqui dizem, queria ver o Benfica a andar quase uma época sem um único ponta de lança como eles andaram esta ano.

O que o pessoal não percebe é que aquele comunicado deles tem um só objectivo, que é dizer que ganham tudo com clareza, quando a realidade é que todos os seus titulos estão manchados pela corrupção e pela violência. Inclusivé o titulo deste ano.

Eles com este comunicado, por sinal bem fraquinho, querem apenas tentar branquear os corruptos que são.

O facto de alguns benfiquistas virem para aqui elogiar um comunicado fraquinho, apenas porque acham que é um grande ataque ao LFV, é apenas uma tristeza.

Eles lá em cima estão-se bem a lixar para quem está à frente do Benfica, esteja quem estiver eles vão continuar a fazer as mesmas falcatruas e a corromper todas as competições onde entram.

a única preocupação deles é tentar branquear os seus crimes, agora termos benfiquistas que vão na conversa é que me parece inaceitável.

Eles só branqueiam as suas habilidades para quem não tem 2 dedos de testa. Isso já toda a gente sabe. Mas também têm medidas que ajudam ao sucesso, e se a fruta resolvesse tudo, eles não tinham necessidade de implementar essas medidas nem necessidade de terem, como muitas vezes têm, melhores plantéis que o nosso e de todo  o investimento que isso acarreta. Podia-te dar aqui "n" exemplos, mas lancei-te só aquelas 2 perguntas no fim do meu comentário que tu não me respondeste. Se eles não tem dinheiro mas ao mesmo tempo conseguem muitas vezes manter os melhores de uma época para a outra, o que dizer do Benfica?!

arfm14

Citação de: Strata em 25 de Maio de 2012, 18:41
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:37

$

A avaliar pelas contratações que fazemos e o nº de jogadores sob contrato, não me parece que a falta de dinheiro seja um problema.

Eles não falam no Hulk, porque já está vendido há uns mesinhos!

Eagle_Royal

Mais uma época de humilhações ficou para trás, agora é toca a unir na guerra contra o Porto e no apoio ao único homem que nos pode levar a vencer a guerra, o Deus Vieira.

verdade... que excelente altura para se lançar em guerra, cobarde

magoslb

Debater e assinalar as falhas é imperativo, mas nunca deixarei de criticar aqueles fdp de criminosos. Assim, como acho mesmo de mau benfiquismo quem quase solta vivas, por um comunicado murcho que em nada rebate as acusações que lhe foram feitas e vem responder quase ao nível de um puto do ensino básico.

space_17

Já agora este tópico é sobre eleições em Outrubro!

Quem são os candidatos para alem do Vieira até agora???
Nenhum?