Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Tem de ser a nossa 2º opção!

abar85

Citação de: Bethoven em 25 de Maio de 2012, 09:51
Não pode ficar a suplente agora, se continuar a titular dentro de 2/3 anos temos GR para os próximos 10.

Emprestem....Mika titular na B e 3º na A.

Artur
Julio César (dava jeito um tuga...Moreira tá livre ;)

O 2º e 3º GR não podem rodar entre a B e a principal? Assim ninguém fica parado e não é preciso gastar mai dinheiro em contratações.

L@udrup

Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 10:01
Cheira-me que não vai ficar.

Não percebo. Gastar mais à toa. O que não nos falta são Gr's também.

Artur, Oblak, Mika, Bruno Varela, Copetti.....

"Gastar á toa" é o que mais se tem visto infelizmente... mas creio que esta noticia é falsa, Mika e Oblak dão mais que garantias confirmar.se a vinda de algum extra creio que já são razões extra (€€€€€€) futebol...

nokas7

Para mim, já cá estava pela certa..

MONTÁQUI_1904

Acho que devia ser emprestado, mas se fosse 2ª opção e com isso fosse fazendo os jogos das Taças já seria um mal menor... o ideal era mesmo o emprestimo, porque de facto colocá-lo a jogar na 2ª liga seria um crime, para ele e para nós  :estrelas: que gostariamos de o acompanhar com mais regularidade

LFVL

Para segundo GR... e como já passaram os 30... Cássio (P. Ferreira) ou Diego (Setúbal) serviam...

Os miúdos Mika e Oblak, tê-los no banco é travar-lhes a evolução.

Tyagu

estamos recheados de excelentes promessas este menino mais o Mika ainda vao dar que falar nos próximos anos, acho que Oblack deveria regressar para a equipa A e alternar entre esta e a B como já foi aqui dito.e o Mika deveria ser colocado algures na 1º liga como titular, ele precisa de jogar, este ano passado n calço uma unica vez.

BlankFile

Por mim é para ficar no plantel. E sempre que não seja convocado, joga pela equipa B.

Wanted

Preferia que fosse emprestado mais um ano a um clube da primeira divisão para suplente serve o julio cesar

sbremoved_28739

Citação de: Wanted em 25 de Maio de 2012, 21:09
Preferia que fosse emprestado mais um ano a um clube da primeira divisão para suplente serve o julio cesar

mellamotom

Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 10:39
Citação de: Bethoven em 25 de Maio de 2012, 09:51
Não pode ficar a suplente agora, se continuar a titular dentro de 2/3 anos temos GR para os próximos 10.

Emprestem....Mika titular na B e 3º na A.

Artur
Julio César (dava jeito um tuga...Moreira tá livre ;)

O 2º e 3º GR não podem rodar entre a B e a principal? Assim ninguém fica parado e não é preciso gastar mai dinheiro em contratações.

é o que eu acho tb... Artur titular, Oblak e Mika iam trocando entre o banco da equipa principal e a baliza da equipa B, e os guarda-redes juniores iam trocando a suplentes na equipa B...

so nao sei do Bruno Varela, já passa a senior? se sim, entao se calhar o melhor mm é emprestar alguem, mas com certezas que joguem...

SLBCARLOS

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2012, 11:27
Para segundo GR... e como já passaram os 30... Cássio (P. Ferreira) ou Diego (Setúbal) serviam...

x2.  era bom que o Oblak fosse emprestado a uma equipa tuga da 1divisao aonde fosse titular indiscutivel (no contrato tinha que jogar).  nao so continuava a evoluir como depois contava como FORMADO EM PORTUGAL.  o que no futuro pode ser muito importante.

os 3GR para o ano podiam ser 
Artur
Mika
Varela

flip69

Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2012, 00:41
Citação de: Wanted em 25 de Maio de 2012, 21:09

Fenómeno

manager2013

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Maio de 2012, 02:49
Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2012, 11:27

x2.  era bom que o Oblak fosse emprestado a uma equipa tuga da 1divisao aonde fosse titular indiscutivel (no contrato tinha que jogar).  nao so continuava a evoluir como depois contava como FORMADO EM PORTUGAL.  o que no futuro pode ser muito importante.

os 3GR para o ano podiam ser 
Artur
Mika
Varela

Nem mais. O melhor para o rapaz é ser emprestado.