Estádio da Luz

Sonic Ocelot

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 19:00
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 18:59
Citação de: frslb em 26 de Maio de 2012, 18:33
Nunca entendi a discussão neste tópico. Falar em aumentar a lotação para mim é surreal. São raros os jogos em que o estádio enche, e para mim o objectivo seria ter sempre o estádio bem composto. Acho até que ficaríamos muito melhor com um estádio de 45.000/50.000 lugares, assim teríamos sempre o estádio cheio ou muito composto e com um ambiente incomparavelmente melhor! Veja-se o exemplo da Juventus.

Parece que nem sequer estás a falar do Benfica.

Um estádio de 45 mil lugares???

Isso é que é completamente surrealista.

E que sobranceirismo e complexo de superioridade é esse ?

Deves ter é um complexo de inferioridade.

Mais um comentário sem sentido.

slbenfica_croft

Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 18:57
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2012, 18:27
Falar em aumentar lotação é mesmo coisa de quem tem mais olhos que barriga.

Em Portugal NÃO HÁ CULTURA DE IR AO ESTÁDIO INDEPENDENTEMENTE DOS RESULTADOS.

E enquanto assim for, o estádios não estarão cheios nem sequer em 50% das vezes e como tal falar-se em aumentos de lotação é mesmo coisa para inglês ver.

NÃO FAZ SENTIDO por muito que doa a muita gente.

Quando a LUZ estiver cheia em 90% dos casos, aí sim, TALVEZ valha a pena discutir tal coisa.

Mas não é isso que acontece. Ora temos 60.000 no estádio, como logo a seguir temos 30.000...

NÃO HÁ CULTURA DESPORTIVA EM PORTUGAL, algo que se nota bem pelas assistências e por muitos só aparecerem quando se ganha.

Problema generalizado em todos os clubes em Portugal e o BENFICA não é excepção.

É TRISTE, mas é a dura realidade.

Os 65.000 escolhidos para a nova catedral são para mim perfeitos.

Esse comentário não fez sentido.

Andaste distraído quando tínhamos o estádio velho?
No estádio antigo tanto o enchíamos em alguns jogos como noutros só lá estavam 40.000/45.000...

Tenho boa memória.

Não cultura em Portugal de ir ao estádio SEMPRE independentemente dos resultados.

Sonic Ocelot

Citação de: pauletadias em 26 de Maio de 2012, 19:01
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 18:59
Citação de: frslb em 26 de Maio de 2012, 18:33
Nunca entendi a discussão neste tópico. Falar em aumentar a lotação para mim é surreal. São raros os jogos em que o estádio enche, e para mim o objectivo seria ter sempre o estádio bem composto. Acho até que ficaríamos muito melhor com um estádio de 45.000/50.000 lugares, assim teríamos sempre o estádio cheio ou muito composto e com um ambiente incomparavelmente melhor! Veja-se o exemplo da Juventus.

Parece que nem sequer estás a falar do Benfica.

Um estádio de 45 mil lugares???

Isso é que é completamente surrealista.

Ai é? Olha la o exemplo do Liverpool, e conhecido por ter um dos melhore ambientes em Anfield Road. Sabes quantos lugares tem? 45000.

Mas esses sempre tiveram esses estádio.

Um estádio de 45 mil é ridículo.

Sonic Ocelot

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 19:01
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 19:00
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 18:42
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 18:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 18:04
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 18:03
Citação de: força benfica em 26 de Maio de 2012, 18:03
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 18:02
Citação de: força benfica em 26 de Maio de 2012, 18:01
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 17:57
Eu adoro o estádio actual.

Mas ainda não consegui perceber como se passa de um estádio com mais de 95 mil lugares sentados para um de quase 66 mil lugares sentados!

Sinceramente, acho que deveríamos aumentar a capacidade do estádio no futuro.

esta muito bem assim!

Eu adoro o estádio, mas só o quero maior.

para qué?

O outro era bem maior.

e ? O outro tinha equipas do SLB que ganhavam lá.

Sim, aquelas do Artur Jorge? LOL!

Resumires a história do SLB à época do Artur Jorge como treinador é mesmo..

Sabes que o SLB existe desde 1904 não sabes ? E o antigo ESTÁDIO desde 1954, sabes certo ?

Mais um comentário sem sentido.

Então estás-me a dizer que o 3º anel já existia desde 1954???

Mas agora todos os comentários que digam que a tua ideia é má não têm sentido ?

Não. Mas o terceiro anel foi construído numa altura em que a equipa ganhava, logo fazia algum sentido aumentar porque havia razões para crer que ia aumentar as lotações.

O teu comentário não fazia sentido porque estavas a falar como se desde 1954 tínhamos um estádio com essa capacidade.

redeagle7

Cum crl, nos últimos (muitos) anos o estádio antigo NUNCA enchia, a média era sempre a rondar a meia casa e ainda acham que este deveria ser maior...

Ter um estádio para 80 mil pessoas para encher apenas em jogos grandes e se calhar nem era em todos?
Sim, faz sentido.

Cachatra

Sonic Ocelot

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 19:03
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 19:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 18:57
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 18:56
Citação de: onda vermelha em 26 de Maio de 2012, 18:17
Ridiculo... O estadio esta bem assim, so faria sentido aumentar a capacidade do estadio se estivesse quase sempre cheio. Algo que é muito raro.

Ridículo é pensar assim.

então vai-se aumentar o ESTÁDIO...porque sim ?

Então diminui-se o estádio porque sim???

Mas não se diminuiu. Construiu-se um novo.

Sim, e pequeno.

Sonic Ocelot

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 19:04
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 19:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 18:59

E enquanto assim for, o estádios não estarão cheios nem sequer em 50% das vezes e como tal falar-se em aumentos de lotação é mesmo coisa para inglês ver.

Quando a LUZ estiver cheia em 90% dos casos, aí sim, TALVEZ valha a pena discutir tal coisa.

Mas não é isso que acontece. Ora temos 60.000 no estádio, como logo a seguir temos 30.000...

NÃO HÁ CULTURA DESPORTIVA EM PORTUGAL, algo que se nota bem pelas assistências e por muitos só aparecerem quando se ganha.

Problema generalizado em todos os clubes em Portugal e o BENFICA não é excepção.

Não faz sentido porquê ?

Está carregado de razão. Em portugal não se vai ao ESTÁDIO independentemente dos resultados.

Não tem razão porque tínhamos um de 90 mil.

e ? dantes ganhávamos, fazia sentido.

Ah ganhávamos nos anos 90???

Sonic Ocelot

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2012, 19:04

No estádio antigo tanto o enchíamos em alguns jogos como noutros só lá estavam 40.000/45.000...

Tenho boa memória.

Não cultura em Portugal de ir ao estádio SEMPRE independentemente dos resultados.

Sim, mas enchíamos o estádio velho muitas vezes.

cwally

Para mim discutivel é diminuir a lotação do estádio. Aumentar é um absurdo. Ainda se os bilhetes fossem a 5€ (sócios).

Sonic Ocelot

Citação de: cwally em 26 de Maio de 2012, 19:06
Para mim discutivel é diminuir a lotação do estádio. Aumentar é um absurdo. Ainda se os bilhetes fossem a 5€ (sócios).

Diminuir seria uma abominação.

pauletadias

O unico motivo para termos um estadio maior, era podermos receber mais finais importantes, como Champions (por acaso ate ja vamos ter uma) e Mundiais, com a actual e impossivel. Por isso eu gostava que tivesse sido feito com 80000.

Mas foi feito com 65000, tambem esta bem. E nao e agora que se vai aumentar ou diminuir. Esta feito esta feito.

slbenfica_croft

Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 19:06
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 19:04
Citação de: Sonic Ocelot em 26 de Maio de 2012, 19:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 18:59

Não faz sentido porquê ?

Está carregado de razão. Em portugal não se vai ao ESTÁDIO independentemente dos resultados.

Não tem razão porque tínhamos um de 90 mil.

e ? dantes ganhávamos, fazia sentido.

Ah ganhávamos nos anos 90???
O antigo estádio também só enchia de vez em quando. Ou vocês agora acham que o antigo estava sempre cheio?

É que se achas, então desculpa, mas a tua memória é curta.

O antigo estádio ora estava cheio em jogos grandes, como nos do campeonato contra equipas de segunda linha só apareciam 40.000...

Cachatra

Já me dá azia ver a quantidade de clareiras no estádio, nos jogos ditos "normais", imagino se aumentássemos a capacidade...

Com os preços praticados hoje em dia, e com a crise torna-se muito mais difícil encher os estádios em Portugal. Ainda para mais com a mentalidade portuguesa a esse nível.

O estádio está bem como está.

redeagle7

Citação de: pauletadias em 26 de Maio de 2012, 19:08
O unico motivo para termos um estadio maior, era podermos receber mais finais importantes, como Champions (por acaso ate ja vamos ter uma) e Mundiais, com a actual e impossivel. Por isso eu gostava que tivesse sido feito com 80000.

Mas foi feito com 65000, tambem esta bem. E nao e agora que se vai aumentar ou diminuir. Esta feito esta feito.

Finais europeias não faz diferença como se pode ver em 2014, os mundiais é absurdo, nem sabemos se alguma vez se vai realizar cá um, mesmo que aconteça iamos fazer um estádio arredado da nossa realidade só por causa de um jogo?