[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2012, 21:25
Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2012, 21:21
O facto de o fócul demonstrar interesse em dar uma ajuda ao LFV devia fazer pensar algumas cabeças.
Ele não deu ajuda nenhuma. tenham juizo e não inventem teorias dessas. Eles limitaram-se a desviar o assunto.
Claro... e dando uma ajuda indirectamente ao LFV
Não deram ajuda nenhuma. O Benfica precisa de uma oposição credivel, se ela aparecer acaba-se logo esse medo de serem associados ao Porto. Agora se aparecer outro Bruno Carvalho aí sim pode ser colado a eles, mas também para isso que fique o Vieira.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2012, 21:24
Epá, nada é verdade apenas porque QUEREM que seja verdade.

Conversa ridícula apoiada em blogs de doentes do porto e palavras do sempre honesto PdC.

Se calhar é isto a que se referem quando falam no "benfiquinha".

o benfiquinha é 2 em 10.

Também és desses que julga que os críticos estão feitos com o porto ?

Theroux

Citação de: Joga Bonito em 26 de Maio de 2012, 21:27
Theroux, ele confirmou. Contou a história, confirmou o roubo do camião porque era de alguém que lhe devia dinheiro e foi a forma que ele arranjou de lhe pagarem o que deviam.

Isso em nada confirma o conteúdo das palavras em questão.

Rawkzter

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2012, 21:30
Theroux, ele confirmou. Contou a história, confirmou o roubo do camião porque era de alguém que lhe devia dinheiro e foi a forma que ele arranjou de lhe pagarem o que deviam.

AI MEU DEUS!

JNF

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2012, 21:33

AI MEU DEUS!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2012, 21:33

AI MEU DEUS!

Deixa. Ele gosta de se armar que não percebe.

Ele quando andava na escola devia ser insuportável para as professoras. A professora do 1º ano dizia-lhe que 2 + 2 = 4 e ele dizia: "Isso tem que ser provado em condições pelo 4. Não estando ele presente, fico a achar que é apenas uma tramóia do 2"

ou no 2º ano em português, a professora: "plural implica ser mais que um". E ele: "mas a palavra plural é singular, devia ser plurais".

Ou no 7º ano em biologia, a prof.: "e é assim que as plantas fazem a fotosíntese" e ele: "professora, eu estou a olhar para a planta aqui da sala e não estou a ver ela fazer a fotosíntese".

Enfim..

SLBCARLOS

MiTica

atingiu-se niveis estratosfericos de desconversação neste topico

:o

lopi75slb

So sei que nao se ganha titulos com este presidente , ano apos ano , e isso é uma miseria .

Roy

Citação de: ELITE em 26 de Maio de 2012, 19:34
a eleição vai ser:

LFV   contra abstenção, brancos e nulos

Nulos deixaram de existir com o voto electrónico.

Joga Bonito

Citação de: Roy em 26 de Maio de 2012, 21:50
Citação de: ELITE em 26 de Maio de 2012, 19:34
a eleição vai ser:

LFV   contra abstenção, brancos e nulos

Nulos deixaram de existir com o voto electrónico.

Olha que não.

Skyz

Actualmente todos sabemos que enquanto o Vieira quiser fica no cargo! Eduardo Moniz que, na minha opinião, era um adversário de peso "já se cortou"! E sinceramente não vejo quem possa concorrer contra Vieira!!! (PS: Não sou Vieirista)

Roy

Então Joga? Não estou mesmo a ver pelo menos pensando na forma tradicional de voto nulo (tipo riscar todas as opções ou escrever qq coisa no boletim). Nas últimas eleições se fores ver só existiram votos em LFV, Brancos e Bruno Carvalho por esta ordem

Joga Bonito

Citação de: Roy em 26 de Maio de 2012, 21:58
Então Joga? Não estou mesmo a ver pelo menos pensando na forma de tradicional de voto nulo (tipo riscar todas as opções ou escrever qq coisa no boletim). Nas últimas eleições se fores ver só existiram votos em LFV, Brancos e Bruno Carvalo por esta ordem

Retirando o cartão antes de seleccionar a opção de voto, anula-se o voto e é considerado voto nulo. É qualquer coisa assim do género.

Aakeonan

" When morals decline and good men do nothing, evil flourishes. A society unwilling to learn from past is doomed.

We must never forget our history."