[Eleições 2012] Debate Geral

Doom

Eu não acho o Bruno Carvalho um candidato minimamente credível.

Agora, acho aberrante chamarem-lhe de portista só porque trabalhou no Porto Canal.
Este pelo menos sempre foi sócio apenas do Benfica.

Acho que é bem pior ser sócio do FC Porto como o Vieira, não acham?

O Bruno de Carvalho (juntamente com Vale Azevedo) servem para garantir o sucesso de Vieira.

Os benfiquistas não querem outro Vale Azevedo e quando há eleições aparece um candidato vindo da cidade do Porto, uma pessoa que ninguém ouviu antes.

Só isso garantiu a eleição do Vieira.

Com isto não quero dizer que BC é bom ou mau, só quero dizer que o melhor que pode acontecer a Vieira, apesar de ele ter toda a razão nas criticas que faz a LFV.

Dixi

Citação de: ââ,¬Â  em 27 de Maio de 2012, 22:44
Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2012, 22:41
Citação de: trainmaniac em 27 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2012, 22:39
Parece-me que só uma derrota de Luís Filipe Vieira nas próximas eleições o poderá irá impedir de ser o Presidente que mais tempo estará no Benfica dos 33 Presidentes que existiram.
Caso concorra e ganhe deverá ser o recordista. Tem praticamente tudo para ser um imortal.

Verdade, só falta ganhar.
É verdade que nos títulos não tem nenhuma Champions e só tem 2 campeonatos mas em número de títulos já é o segundo da lista.
É por estas e por outras que existe o Por Ti Benfica.
Ver último post
http://www.facebook.com/PorTiBenfica

Parece-me credível esse PorTiBenfica. A todos os que acreditam que o Luís Filipe Viera deve sair têm o meu respeito, tal como os que não pensam dessa forma.
Mas face aos números o Vieira mesmo que não seja imortal pelas pessoas que actualmente pensam, no futuro será certamente.
Por mim é-me um pouco indiferente, pois penso que seja qual for o Presidente o Benfica não tem hipóteses de combater o F.C.Porto que tem o domínio completo da arbitragem.

JJ SLB

Citação de: Endovellicus em 27 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2012, 22:45
Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2012, 22:42
Não vou comparar o Bruno Carvalho ao Vale e Azevedo, mas gostava de ver o Benfica a ser discutido a sério por pessoas com outra credibilidade, e não por gente com sede de protagonismo, e sem os méritos que são necessários.

O Homem é podre de rico, tão ou mais Benfiquista que nós e tem sede de protagonismo porque, desculpa la?
Prometeu o Azenha e tal..
LOL, já me tinha esquecido dessa promessa épica... assustador :(

Sonic Ocelot

O Bruno Carvalho não me inspira confiança absolutamente nenhuma, é óbvio.

Mas ele tem toda a razão nas críticas que fez.

Mas alguém com dois dedos de testa leva a Benfica TV a sério?

A Benfica TV é um projecto excepcional, mas obviamente em termos de qualidade ainda está bastante ridícula.

†

Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2012, 22:51
Citação de: ââ,¬Â  em 27 de Maio de 2012, 22:44
Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2012, 22:41
Citação de: trainmaniac em 27 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2012, 22:39
Parece-me que só uma derrota de Luís Filipe Vieira nas próximas eleições o poderá irá impedir de ser o Presidente que mais tempo estará no Benfica dos 33 Presidentes que existiram.
Caso concorra e ganhe deverá ser o recordista. Tem praticamente tudo para ser um imortal.

Verdade, só falta ganhar.
É verdade que nos títulos não tem nenhuma Champions e só tem 2 campeonatos mas em número de títulos já é o segundo da lista.
É por estas e por outras que existe o Por Ti Benfica.
Ver último post
http://www.facebook.com/PorTiBenfica

Parece-me credível esse PorTiBenfica. A todos os que acreditam que o Luís Filipe Viera deve sair têm o meu respeito, tal como os que não pensam dessa forma.
Mas face aos números o Vieira mesmo que não seja imortal pelas pessoas que actualmente pensam, no futuro será certamente.
Por mim é-me um pouco indiferente, pois penso que seja qual for o Presidente o Benfica não tem hipóteses de combater o F.C.Porto que tem o domínio completo da arbitragem.
Imortal no futuro, só se esquecerem do passado.
Senão temos hipóteses mais vale fechar o tasco de vez não? Acaba-se com o clube já que não há nada a fazer.

magoslb

Um gajo podre de rico, o melhor que consegue prometer é o Azenha? É perguntar ao Moniz, ao Bagão, gajos sérios para por ordem no clube, se apoiavam o BC.

VALEBEM

Até eu digo umas verdades, até o comunicado do porto disse umas verdades...
A questão é que eu prefiro que essas verdades sejam ditas por quem pode, de facto, derrotar o Vieira, e acrescentar algo ao Benfica.

trainmaniac

Eu por acaso tenho boas ideias (ou acho que são boas) para a BenficaTV. Uma das coisas é eliminar todo e qualquer programa de comentário no canal, acho que não faz sentido num canal de um clube. Obviamente não se vai usar um programa do género para deitar abaixo o clube, não faz sentido, mas também não faz sentido programas à moda da Coreia do Norte para elogiarem até o facto da relva estar a ser bem tratada.

Entrevistas aos protagonistas (nada de dirigentes, só em casos muito pontuais e a propósito de projectos muito concretos... entrevistas de fim de época e tal, era o Benfica leiloá-las aos canais de TV generalistas, quem desse mais, levava a entrevista), acompanhamento de todas as actividades do clube, reportagens tipo as das casas, etc...

Comentários, debates? Acho que deve ser abolido, totalmente.

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 27 de Maio de 2012, 22:57
Eu por acaso tenho boas ideias (ou acho que são boas) para a BenficaTV. Uma das coisas é eliminar todo e qualquer programa de comentário no canal, acho que não faz sentido num canal de um clube. Obviamente não se vai usar um programa do género para deitar abaixo o clube, não faz sentido, mas também não faz sentido programas à moda da Coreia do Norte para elogiarem até o facto da relva estar a ser bem tratada.

Entrevistas aos protagonistas (nada de dirigentes, só em casos muito pontuais e a propósito de projectos muito concretos... entrevistas de fim de época e tal, era o Benfica leiloá-las aos canais de TV generalistas, quem desse mais, levava a entrevista), acompanhamento de todas as actividades do clube, reportagens tipo as das casas, etc...

Like.

Sonic Ocelot

Citação de: trainmaniac em 27 de Maio de 2012, 22:57

Concordo a 100%.

Esse tem sido o maior problema da Benfica TV.

Os comentários de muitos indíviduos que estão lá são de um baixo nível incrível e só servem para incendiar o futebol.

Transformer

Proponho Ricardo Palacin para candidato às próximas eleições porquistas. Ou lagartas, tanto faz, porque aparentemente é irrelevante ter funções num canal de um clube e ser candidato noutro.

trainmaniac

Citação de: Transformer em 27 de Maio de 2012, 23:00
Proponho Ricardo Palacin para candidato às próximas eleições porquistas. Ou lagartas, tanto faz, porque aparentemente é irrelevante ter funções num canal de um clube e ser candidato noutro.

Foda-se, mas até quando vai durar isto? O Bruno Carvalho quando esteve no Porto Canal, o canal era apenas e só um canal da cidade! A ligação ao clube já é posterior.

magoslb

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2012, 22:57
Até eu digo umas verdades, até o comunicado do porto disse umas verdades...
A questão é que eu prefiro que essas verdades sejam ditas por quem pode, de facto, derrotar o Vieira, e acrescentar algo ao Benfica.

Precisamente, não é de mudar só porque não se gosta do bigode do Vieira(e já estou bem farto dele), é necessário mudar, mas pelo menos que não hajam dúvidas da seriedade e benfiquismo do substituto.

magoslb

Citação de: Transformer em 27 de Maio de 2012, 23:00

Eu proponho o Barbas, ele dava cabo daquilo em 3 anos. :smokin: