[Eleições 2012] Debate Geral

Red Eyes

Não me façam lembrar coisas tristes... :disgust:

MiTica

quando o porto está em declinio no campeonato aparece o estado maior, o presidente, o antero pra por respeitinho e aquilo entra de novo nos eixos, e começam logo a correr, com a tactica x ou y :smokin:

no benfica quando começamos a perder, o treinador deixa de esbracejar, o presidente deixa de aparecer na tv, o papagaio da comunicação perde a fala, etc.. etc... etc...

pequenas diferenças subtis :smokin:

Sempreparasemprebenfica

Como e q um presidente de 1 clube vende em 1 ano e meio Di Maria, Ramires e David Luis????

Incrivel... Nojento...

Tinhamos equipa para ganhar 3 ampeonatos seguidos.

trainmaniac

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 12:32
TSF

O q estao a dizer?

O Bruno Carvalho diz que está interessado em promover debates de ideias para o Benfica, e reforçou que é imperativo que o Benfica seja gerido apenas por Benfiquistas.

franciscoafonso

Se esta onda dos debates televisivos avança muito me ria eu com o encavanço que ia ser. Mas o NGL rapidamente arranja uma desculpa qualquer para não comparecer, com o apoio da massa benfiquista claro.

Chefe

Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 13:26
TSF

O q estao a dizer?

O Bruno Carvalho diz que está interessado em promover debates de ideias para o Benfica, e reforçou que é imperativo que o Benfica seja gerido apenas por Benfiquistas.
Continuas a pensar que o homem estava a mando do Vieira?

trainmaniac

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2012, 13:33
TSF

O q estao a dizer?

Continuas a pensar que o homem estava a mando do Vieira?

Claramente não, de todo. Foi é de enorme ingenuidade.

Mestre30

TSF

O q estao a dizer?

:metal:

Paulo Parreira

TSF

O q estao a dizer?

Então que tenha vergonha na cara de se cale para sempre.

abar85

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 14:01
TSF

O q estao a dizer?

Então que tenha vergonha na cara de se cale para sempre.

Não é Benfiquista?
Conheces?

Sabryshow

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2012, 13:31
Se esta onda dos debates televisivos avança muito me ria eu com o encavanço que ia ser. Mas o NGL rapidamente arranja uma desculpa qualquer para não comparecer, com o apoio da massa benfiquista claro.
Já lhe perguntaram uma vez sobre o crescente passivo do Benfica e ele calmamente respondeu que se quiser paga o passivo todo num dia vendendo os activos. Vê-se claramente que percebe tanto daquilo como eu de lagares de azeite, e a jornalista mal preparada calou-se e  continuou para bingo.

franciscoafonso

É diferente. Uma coisa são entrevistas à Judite, outra coisa é um debate que tem de levar nas orelhas e justificar-se. Anyway, é óbvio que ele nunca na vida se mete numa coisa dessas.

Sabryshow

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2012, 15:13
É diferente. Uma coisa são entrevistas à Judite, outra coisa é um debate que tem de levar nas orelhas e justificar-se. Anyway, é óbvio que ele nunca na vida se mete numa coisa dessas.
Se entrar um bom candidato ele sentirá a pressão. Se não for isso também pode ser aproveitado pelo outro candidato como um bom trunfo.