Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Manus

O Ricardinho vai apanhar um castigo diferente de todos, tipo um mês ou até acabarem os play-offs --- é deixá-los continuarem a marrar com o vermelho e entretanto pintar paredes e chamar nomes ao Vieira --- é que no reino da confusão reina o boi !

Freire

Depois espigou com toda a gente o que vai dar o 2o jogo.

benficaslb1

ainda gostava que me mostrassem onde diz que se o jogador for isolado é vermelho directo é que eu sempre li que para mostrar vermelho o árbitro tem que entender que existe uma grande probabilidade de ser golo ou seja por esta regra os dois penaltis a favor do Benfica seriam expulsões também ate porque o lance do Ricardinho o homem nem dentro da área estava

Juvelacio

Para mim é vermelho directo. No pavilhão até me pareceu o Diece primeiro

O árbitro perdeu o controlo ao jogo quando apertou demasiado o critério a partir do momento em que assinalou duas faltas contra nós que não eram e faltando 16 minutos para acabar a 1ª parte nós tinhamos 3 faltas. Depois tentou equilibrar e só fez merda. De notar que era quase sempre o mesmo que assinalava lol

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2012, 14:38
ainda gostava que me mostrassem onde diz que se o jogador for isolado é vermelho directo é que eu sempre li que para mostrar vermelho o árbitro tem que entender que existe uma grande probabilidade de ser golo ou seja por esta regra os dois penaltis a favor do Benfica seriam expulsões também ate porque o lance do Ricardinho o homem nem dentro da área estava

Por isso é que no futsal estes lances raramente eram vermelho. Agora analisam-se as coisas como no futebol, se o Maté levou o Ricardinho tambem tem que levar.

xeriff

vai levar 2 jogos para não jogar contra os lagartos

abar85

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2012, 15:01
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2012, 14:38

Por isso é que no futsal estes lances raramente eram vermelho. Agora analisam-se as coisas como no futebol, se o Maté levou o Ricardinho tambem tem que levar.

Um jogador isolado não tem grande probabilidade de marcar?

Daqui a bocado à que distinguir entre um Joel isolado ou um Gonçalo Alves isolado, a probabilidade de ser golo é diferente também.

As regras dizem que em situação clara de golo é vermelho, e se um jogador isolado não é uma situação dessas o que será?

Nos outros dois lances de penaltis do Benfica ainda existia 1 jogador para além do GR e penso que por isso é que foi amarelo em ambas.

abar85

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 15:13

vai levar tantos como o Maté levou (não joga mais connosco).
Errado foi o castigo ao Maté, devia ter sido 1 jogo também, e assim o Ricardinho seria igual. Ainda mais depois da reacção do Ricardo ontem depois de ter sido expulso.

mikedoom

com árbitros do pólo tripeiro sulista de arbitrgem...

Miguelg

Um promenor o Bandido que ontem apitou é da terra do Freire ahahah
Está sempre a ver os jogos de Futsal do Fabril!!!!!
Esta malta do Barreiro é do pior!!!!
Grande FREIRE um abraço!!!!
Off-Toppic: FORÇA BARREIRENSE RUMO À TERCEIRA NACIONAL!!!!!!!!

Sem_Medo

Isto é assim , se o Benfica ganha hoje o RICARDINHO apanha 2/3 jogos, porque vamos á final então tem que encustar o rapaz para nao jogar contra o sportem.

Se por acaso o BENFICA não passar o RICARDINHO apanha 1 jogo.
... é certinho

|OnE|

Citação de: abar85 em 03 de Junho de 2012, 15:21
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 15:13

vai levar tantos como o Maté levou (não joga mais connosco).
Errado foi o castigo ao Maté, devia ter sido 1 jogo também, e assim o Ricardinho seria igual. Ainda mais depois da reacção do Ricardo ontem depois de ter sido expulso.

Não são permitidos carrinhos(em disputa de bola) no futsal. Ainda para por trás.
Ele habilitou-se.
A falta do Ricardinho se fosse no meio campo nem cartão dava.

Zlatan

Vai levar os jogos suficientes para não jogar contra o Sporting... vai ser certinho.

misteryeyes