Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Jarnac

o Aimar apanhou 2 quando todos apanhavam 1...o Ricardinho vai apanahar 3 porque o normal é 1 ou 2...

bootscity

Por muito bem que tenha sido expulso, a falta nao foi perigosa para a integridade fisica do jogador, foi como se tivesse cortado um golo com a mão basicamente, nao tem motivos para levar 2 jogos, mas vai levar na mesma

The_Riggs

Citação de: Jarnac em 03 de Junho de 2012, 13:02
o Aimar apanhou 2 quando todos apanhavam 1...o Ricardinho vai apanahar 3 porque o normal é 1 ou 2...

Mas o aimar foi por entrada ( supostamente ) violenta.

Mãos e faltas destas não costumam dar 2 jogos.

abar85

Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2012, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2012, 12:49
Expandir...
Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2012, 12:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2012, 12:45
Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2012, 12:45
Lances diferentes, o Maté teve como única intenção "jogar" as pernas do Joel, foi praticamente uma agressão.
Sei que os castigos estão sempre dependentes do que os árbitros escrevem no relatório, mas dois jogos ao Ricardinho comparando com o lance do Maté, seria claramente exagerado.
Não acho que tenha sido "praticamente uma agressão".
Ok, foi uma entrada perigosa, por trás e sem qualquer intenção de jogar a bola.
Ricardinho não foi perigosa mas também não teve intenção de jogar a bola. Empurrão deliberado.
Lá está, são lances diferentes, mas como disse anteriormente está dependente do que o árbitro escrever no relatório.
Mantenho a opinião, comparando os lances, dois jogos ao Ricardinho, será exagerado.

Empurrar por trás não é muito diferente de derrubar com as pernas quando não se usa violências excessiva e pelo que me recordo do Maté ele não a usou. Rasteirou o Joel por trás apenas para o derrubar, sem grande violência, o castigo deveria ser o mesmo na minha opinião.

Manus

O Ricardinho vai apanhar um castigo diferente de todos, tipo um mês ou até acabarem os play-offs --- é deixá-los continuarem a marrar com o vermelho e entretanto pintar paredes e chamar nomes ao Vieira --- é que no reino da confusão reina o boi !

Freire

Depois espigou com toda a gente o que vai dar o 2o jogo.

benficaslb1

ainda gostava que me mostrassem onde diz que se o jogador for isolado é vermelho directo é que eu sempre li que para mostrar vermelho o árbitro tem que entender que existe uma grande probabilidade de ser golo ou seja por esta regra os dois penaltis a favor do Benfica seriam expulsões também ate porque o lance do Ricardinho o homem nem dentro da área estava

Juvelacio

Para mim é vermelho directo. No pavilhão até me pareceu o Diece primeiro

O árbitro perdeu o controlo ao jogo quando apertou demasiado o critério a partir do momento em que assinalou duas faltas contra nós que não eram e faltando 16 minutos para acabar a 1ª parte nós tinhamos 3 faltas. Depois tentou equilibrar e só fez merda. De notar que era quase sempre o mesmo que assinalava lol

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2012, 14:38
ainda gostava que me mostrassem onde diz que se o jogador for isolado é vermelho directo é que eu sempre li que para mostrar vermelho o árbitro tem que entender que existe uma grande probabilidade de ser golo ou seja por esta regra os dois penaltis a favor do Benfica seriam expulsões também ate porque o lance do Ricardinho o homem nem dentro da área estava

Por isso é que no futsal estes lances raramente eram vermelho. Agora analisam-se as coisas como no futebol, se o Maté levou o Ricardinho tambem tem que levar.

xeriff

vai levar 2 jogos para não jogar contra os lagartos

abar85

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2012, 15:01
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2012, 14:38

Por isso é que no futsal estes lances raramente eram vermelho. Agora analisam-se as coisas como no futebol, se o Maté levou o Ricardinho tambem tem que levar.

Um jogador isolado não tem grande probabilidade de marcar?

Daqui a bocado à que distinguir entre um Joel isolado ou um Gonçalo Alves isolado, a probabilidade de ser golo é diferente também.

As regras dizem que em situação clara de golo é vermelho, e se um jogador isolado não é uma situação dessas o que será?

Nos outros dois lances de penaltis do Benfica ainda existia 1 jogador para além do GR e penso que por isso é que foi amarelo em ambas.

abar85

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 15:13
vai levar 2 jogos para não jogar contra os lagartos

vai levar tantos como o Maté levou (não joga mais connosco).
Errado foi o castigo ao Maté, devia ter sido 1 jogo também, e assim o Ricardinho seria igual. Ainda mais depois da reacção do Ricardo ontem depois de ter sido expulso.

mikedoom

com árbitros do pólo tripeiro sulista de arbitrgem...

Miguelg

Um promenor o Bandido que ontem apitou é da terra do Freire ahahah
Está sempre a ver os jogos de Futsal do Fabril!!!!!
Esta malta do Barreiro é do pior!!!!
Grande FREIRE um abraço!!!!
Off-Toppic: FORÇA BARREIRENSE RUMO À TERCEIRA NACIONAL!!!!!!!!