Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: ET em 03 de Junho de 2012, 20:26
E sem Ricardinho contra os lags, se jogarem como hoje, é muito curto.
A final é à melhor de 5, certo?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44251.30

ET

ForçadoBloqueio

Queria apenas deixar uma palavra de conforto ao único treinador do Mundo que não aspira a ser campeão, mas sim "Vice-campeão", tal como nos fez saber durante um desconto de tempo. Fica para a próxima, Lobão! Hás-de lá chegar! O Vice-campeonato espera-te um dia!

lisandro

Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2012, 19:17
Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2012, 19:15
Salvou-se o resultado. De resto, foi muito pobrezinho. Incrível como deixamos de atacar a baliza adversária nos últimos minutos e permitimos aquela oportunidade em cima do apito final.

Concordo, muito mérito dos LPS, que são uma bela equipa, mas muito demérito da nossa parte também. Estou apreensivo para a final.

Pobrezinho ?
Demérito ?

São as figuras que fazemos após 24 meses de "trabalho" e com jogadores de topo

Jorge.P_

Uma pergunta: Sabe-se alguma coisa sobre o futuro do Tiago Soares do Freixieiro?

Cosmic

Qual é a ordem dos jogos? Jogamos o 1º em casa e os outros?

Messi87

Citação de: Cosmic em 04 de Junho de 2012, 10:00
Qual é a ordem dos jogos? Jogamos o 1º em casa e os outros?

1º (c), 2º (c), 3º (f).. 4º (f), 5º (c) caso seja necessário..

faneca_slb4ever

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Junho de 2012, 00:52
Uma pergunta: Sabe-se alguma coisa sobre o futuro do Tiago Soares do Freixieiro?
Ainda não.

dudaslb

Os bilhetes vão estar disponíveis para público ou só para sócios ?

faneca_slb4ever

Citação de: dudaslb em 04 de Junho de 2012, 11:05
Só para sócios.

dudaslb

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2012, 11:07
Citação de: dudaslb em 04 de Junho de 2012, 11:05
Só para sócios.
Azar para o meu amigo.

Obrigado pela informação faneca.

Leonzo

Neste momento o que eu vejo nem é que tenhamos equipa curta, acho que estamos a gerir mal o plantel e em termos de futsal praticado, neste momento e estando cá o Paulo há 2 épocas vejo que estagnamos há muito. Somos previsíveis, não sabemos contrariar equipas que se fecham mal, as paralelas são sempre as mesmas, é ter fé em Joel, Ricardinho e César Paulo que são defacto de um campeonato à parte... Colectivamente nesta altura raramente conseguimos desiquilibrar, e é triste depois de ver equipas como as do Alipio e do Adil Amarante (duas personagens das quais nem tenho grande estima como pessoas).

Para o ano é obrigatório mudar de treinador, farto deste "desperdício" de recursos...  :-X

Ps: Incrível como uma equipa profissional como a do Benfica, que dispões jogadores da qualidade e experiência que tem e defende e ataca tão miserávelmente um 5 vs 4

Tiago_GloriosoSLB

Obrigatório vencer este Campeonato...mau demais deixar os lagartos serem tricampeões nacionais...ainda por cima com a equipa que temos.

Leonzo

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 04 de Junho de 2012, 12:08
Obrigatório vencer este Campeonato...mau demais deixar os lagartos serem tricampeões nacionais...ainda por cima com a equipa que temos.
Fase a análise que fiz no post anterior, para concluir, penso que a final irá ser equilibradissima. Devendo-se em muito à também não muito boa fase dos lagartos esta época e ao termos o Ricardinho, caso contrário diria que eles partiriam em vantagem...