Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

†

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 15:12
Citação de: crslb em 04 de Junho de 2012, 15:08
ontem nao o vi no pavilhao. nao foi mesmo ?
Se tivesse ido, os mais críticos diriam logo que foi lá só para entregar as faixas de campeão de basquetebol.
E tu, o que é que dirias?

abar85

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 15:05
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 14:56
Mas quem é que vota num candidato a Presidente do SLB, que nunca ninguem viu no estádio da luz a assistir a um jogo de futebol, e que só aparece nos anos de eleições com intervenções derrotistas?

Certamente só alguns despassarados, que como se costuma dizer "vieram ver a bola".

Novo argumento contra LFV.
É estranho vido de ti, que estás sempre bem informado. O Vieira mesmo antes de pertencer ao D. Futebol no mandato do Vilarinho, onde eu vir várias vezes, já frequentava a Luz como sócio e assistente aos jogos nos anos em que o Alverca actuou como clube satélite do Benfica.

Nessa altura também frequentava o estádio das Antas ou era exclusivamente com o Benfica?

Ou seja vinha à luz no papel institucional e porque o Alverca era Satélite.

sailor

Citação de: Sabryshow em 04 de Junho de 2012, 14:51
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 14:48
Luís Filipe Vieira:  18825 votantes

Bruno Carvalho:    505 votantes

Votos em branco:  1121 votantes

____

É esta a credibilidade do BC junto dos benfiquistas.

Acho que ng tem dúvidas que está totalmente descredibilizado, o porquê~e é que é mais difícil.

Fez aquela apresentação ridícula e anunciou um treinador ridículo. Agora o grande problema foi ser do Porto cidade e director dum canal do Norte. O que é que tem de mal? Ninguém sabe.

Caros benfiquistas , F.Martins só ganhou `terceira vez e foi o melhor  presidente dos últimos trinta anos.Sabem quem foi o treinador que ele foi buscar e que até provocou várias (tres) demissões na Direcção?Foi o ERIKSON.Carlos Azenha nunca saberemos se ele era bom ou não no Benfica.Mas estejam descansados que BC não pode candidatar-se, só daqui a muitos anos...e volto a perguntar e ninguém me responde , tem de facto 25 anos de sócio efectivo e consecutivos?Quando foi que recebeu o emblema de prata , dos 25 anos de sócio?É segredo?

O_Glorioso

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 14:47
Citação de: cheio em 04 de Junho de 2012, 14:45
Depois pedem isenção na arbitragem  :tomates:

Tomara que a profissionalização dos homens do apito desse aso ao despedimento por incompetência! 

A profissionalização resolve zero, a questão está longe de estar aí.
Aliás surpreende-me, ou não, que a única ideia conhecida a LFV para o futebol nacional seja a defesa da profissionalização da arbitragem. De resto, não se lhe conhece nenhuma outra ideia. E a ideia da profissionalização é uma idiotice de todo o tamanho.

O que mais há neste país é criminosos profissionais e profissionais criminosos.

crslb

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2012, 15:14
"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos"

Pois ...

Koukouloforoi

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2012, 15:09
Nunca vai.
próximo fds lá estará por ser a final...ou então não

Miguelito22

Acho que meio mundo benfiquista sabe que o vieira ja ca não devia tar mas continuo a bater na mesma tecla que é não existir uma solução minimamente credivel com qualidade para o tirar de la ISSO É QUE ME PREOCUPA!

abar85

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 15:12
Se tivesse ido, os mais críticos diriam logo que foi lá só para entregar as faixas de campeão de basquetebol.

Era obrigatório ele ir entregar as faixas ou podia só ir mostrar apoio ao Futsal?

Se ele aparecesse mais vezes, nas vitórias e nas derrotas , se calhar não diziam isso!!!

Miguelito22

Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 15:18
Nunca vai.
Nesse aspecto não o podem criticar mas indo é porque vai...se não for é porque não vai e devia ir porra por amor de deus não cheguem a esse ridiculo!

Roenin

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos"

"Projecto LFV 2009/2012"

Nem quero imaginar o que seria se não fosse um mandato para conquistar títulos...

Gonzalex

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 15:14
Citação de: Rawkzter em 04 de Junho de 2012, 15:11
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 15:08
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 15:05
Eu gostava que os apoiantes de LFV me respondessem... mas dá mais jeito colocar resultados de votações.

VA foi eleito com 51,5% dos votos, logo também deveria ser um tipo credível.

Tinha credibilidade para os sócios, o que é diferente de ser uma pessoa credível.

No entanto só os enganou uma vez.

Já o LFV está bem encaminhado para ser reeleito pela... terceira vez.

Ou seja, ou a esmagadora maioria dos sócios anda a dormir à 9 anos ou ele tem mesmo credibilidade.

Ok, se o LFV tiver menos votos isso signifca que a sua credibilidade está a diminuir.

Existem nuances, mas sim, basicamente é isso.

A dormir não digo, mas "encantados pelo canto da sereia" de certeza

Koukouloforoi

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2012, 15:20
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 15:18
Nunca vai.
Nesse aspecto não o podem criticar mas indo é porque vai...se não for é porque não vai e devia ir porra por amor de deus não cheguem a esse ridiculo!
ele só aparece para se pavonear.
se for,é sua obrigação e acho bem que vá.
se não for,é mais do mesmo.....

sailor

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 15:08
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 15:05
Eu gostava que os apoiantes de LFV me respondessem... mas dá mais jeito colocar resultados de votações.

VA foi eleito com 51,5% dos votos, logo também deveria ser um tipo credível.

Tinha credibilidade para os sócios, o que é diferente de ser uma pessoa credível.

No entanto só os enganou uma vez.

Já o LFV está bem encaminhado para ser reeleito pela... terceira vez.

Ou seja, ou a esmagadora maioria dos sócios anda a dormir à 9 anos ou ele tem mesmo credibilidade.

Pela quarta vez e desta vez ...para quatro anos.13 anos seguidos não é muito? Borges Coutinho só esteve 6 anos.

lisandro

Citação de: crslb em 04 de Junho de 2012, 15:18

Pois ...

Concerteza quereria referir-se a Taças da Liga,... tão só.

PS: ao Andebol, hóquei, e Volei não seria de certeza

abar85

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2012, 15:19
Acho que meio mundo benfiquista sabe que o vieira ja ca não devia tar mas continuo a bater na mesma tecla que é não existir uma solução minimamente credivel com qualidade para o tirar de la ISSO É QUE ME PREOCUPA!

O problema é que mesmo com uma solução, não minimamente, mas muito credível, será muito dificil na mesma.

Vieira é encarado como o salvador por muitos, e continua a alimentar a o medo de outro vale Azevedo através da Benfica TV por exemplo.