Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2012, 02:05
preocupa-me que a não venda do Gaitan obrigue o Benfica a vender o Witsel... parece-me um cenário muito provável.

Já eu acho que mesmo vendendo o Gaitan o Benfica vende outro jogador.

Joga Bonito

Na boa Galliani. Por menos de 35 Milhões ? Fácil. É mandarem o Thiago em caminho contrário.

thysen

Vender Witsel esta época é um enorme tiro nos pés, e deitar por terra completamente as aspirações ao titulo do próximo ano, pois o maior rival com um meio campo com Lucho, Defour e Moutinho fica em clara vantagem para ganhar o campeonato.

cristao69

Nao acredito que saia e para mim é inegociavel.

Alem disso, e atentendo á historia, senao me engano apenas o Ramires veio para o Benfica e foi logo vendido na epoca seguinte. Sendo que o Ramires foi contratado em circunstancias excepcionais.

Espero que a história se repita.

kramxel²

Vender o Witsel é perder vários anos....

É a história do Ramires repetida.

Bekambol

tanto um como o outro são bons jogadores e contava com eles no benfica...mas...parecece dificil....

Blitzer

Clausula ou nada !

Johnny|SLB

Para mim, seria inegociável.

Cláusula ou nada. Para vender, caso hajam boas ofertas, são Gaitán e Cardozo, sendo que no caso do Cardozo eu também não vendia, mas se houver necessidade isso é outra conversa..

diogo32

o milan não costuma gastar tanto dinheiro em reforços como os clubes espanhóis ou ingleses, parece-me difícil que vá para lá.

SeventyOne

Os italianos têm um sentido de humor peculiar. Primeiro era o Garay por €11M - Roma, agora o Milão quer o Axel a preço de amigo.

Mas o caso é simples de resolver, não há negociação. Se tiver se sair, eles têm de pagar a cláusula de rescisão.

Citação de: diogo32 em 05 de Junho de 2012, 13:32
o milan não costuma gastar tanto dinheiro em reforços como os clubes espanhóis ou ingleses, parece-me difícil que vá para lá.
O Presidente do Milão tem mais onde gastar o dinheiro - mulheres boas.

Mjölnir

Citação de: thysen em 05 de Junho de 2012, 12:39
Vender Witsel esta época é um enorme tiro nos pés, e deitar por terra completamente as aspirações ao titulo do próximo ano, pois o maior rival com um meio campo com Lucho, Defour e Moutinho fica em clara vantagem para ganhar o campeonato.
Dos únicos que não devia sair. Caso contrário as proximas contratações serão atirar areia para os olhos...

infeh

A vender nunca a menos de 30M€

aguia imperial

nao pode sair esta epoca , nem ele nem Javi Garcia , jogador fundamental se queremos ganhar alguma coisa esta epoca que vem .

Tr - 17

O Witsel é um daqueles jogadores que permite a um treinador variar entre vários sistemas tácticos.

Um verdadeiro 4-3-3, por exemplo depende de um miolo de 3 jogadores bem forte, o Witsel permite isso mesmo.

Seria muito bom se continuasse no Benfica, e espero sinceramente que sim.

magoslb

Witsel, não pode sair, nem deu perto do que pode dar ao Benfica. Temos de uma vez por todas, de começar a criar um núcleo duro, para mim esse núcleo seriam Garay, Maxi, Witsel, Javi e Cardozo. Luisão irá ficar até ao fim da carreira, mas, deverá ser também parte integrante para transmitir os nossos valores.