Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

josantiago

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2012, 20:11
Citação de: Ribeirinho em 03 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2012, 13:13
Citação de: Deus Aimar em 03 de Junho de 2012, 10:41
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Junho de 2012, 19:14
Saudades !
http://www.youtube.com/watch?v=BSDwCjDiZuQ

Quando ainda era um belo jogador.

Isto era uma selecção de Homens, não como a canalhada que temos agora.
eu ontem só pensava, Figo, Rui Costa saiam das cadeiras e vão para o campo que conseguem fazer melhor que estes gajos, nem dá gosto de ver a selecção como antes

digo-te que não perdia pitada dos particulares e do europeu, se fosse para ver a seleçao novamente com o figo, rui costa, joao pinto e companhia, ja quarentões. Sendo assim eu nem sei em que dia é o jogo com a alemanha
sábado, dia 9

Spider1502

Esteve na sexta feira em Felgueiras, mais concretamente na Lixa na despedida de um jogador!

Parabéns Nuno por participares nestas acções, ainda por cima na minha cidade!

http://www.youtube.com/watch?v=6mFmoc8PCUY&feature=relmfu

Marafado

Ronaldo quase a atingir o record de Nuno Gomes, em termos de golos marcados em fases finais de grandes competições de selecções!

El_Charro

Se o fizer não será nenhuma vergonha para o Nuno.
O que é triste é ver o Bostiga a ultrapassar em numero de golos... ou mesmo o Pauleta (que teve sempre muito mais oportunidades) e que é um goleador. O Uzurbeijão que o diga  ::)

Já se sabe para onde vai?
Quando é que começa a carreira enquanto treinador?

Blitzer

«Regressar ao Benfica? Quem sabe» - Nuno Gomes

Ainda sem o futuro definido, o avançado português deixa todos os cenários em aberto, inclusive a possibilidade de regressar ao Benfica, clube que deixou no verão de 2010 para rumar ao SC Braga, onde jogou na temporada passada.

«Neste momento, o meu futuro não está definido. Há a possibilidade de continuar no SC Braga mas também de ir para o estrangeiro. São possibilidades que estou a analisar», disse Nuno Gomes em declarações à RMC francesa, onde, questionado sobre um eventual regresso ao Benfica, respondeu: «Quem sabe.»

Nuno Gomes, atualmente com 35 anos, vestiu a camisola encarnada durante 12 temporadas, percurso intercalado com uma passagem pela Fiorentina, entre 2000 e 2002.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338242

:confused:

Ruud

Edu

É a tua casa, Nuno. :)

Chelas

Fazia mais que o Saviola

Mr.Costa

Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2012, 19:10
Fazia mais que o Saviola

só se for:
saviola sair por nem que seja 500 mil euros
ganhar o mesmo que o nelson
não resmungar por não jogar
ser o seu ultimo ano, e no seguinte começava com novas funções no clube (por exemplo adjunto da equipa b, acredito que o nuno vai dar treinador, tenho esse feeling)

Juvelacio

Citação de: Blitzer em 23 de Junho de 2012, 18:28
«Regressar ao Benfica? Quem sabe» - Nuno Gomes

Ainda sem o futuro definido, o avançado português deixa todos os cenários em aberto, inclusive a possibilidade de regressar ao Benfica, clube que deixou no verão de 2010 para rumar ao SC Braga, onde jogou na temporada passada.

«Neste momento, o meu futuro não está definido. Há a possibilidade de continuar no SC Braga mas também de ir para o estrangeiro. São possibilidades que estou a analisar», disse Nuno Gomes em declarações à RMC francesa, onde, questionado sobre um eventual regresso ao Benfica, respondeu: «Quem sabe.»

Nuno Gomes, atualmente com 35 anos, vestiu a camisola encarnada durante 12 temporadas, percurso intercalado com uma passagem pela Fiorentina, entre 2000 e 2002.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338242

:confused:

Vem Nuno, para dirigente :)

El_Charro

Não sejas idiota.

Com o LFV não metas cá os pés.

Trapattoni

BC

Voltar? Óbvio que não se deveria estar a referir a voltar, para o... plantel.  :huh:

Bailey

Joga Bonito

Nunca estará longe...