Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: crslb em 08 de Junho de 2012, 23:55
Negociar ?
Não, este tem de ficar. Fácil.

Claro, só pode sair perante uma proposta irrecusável e a do milan é cómica.

TJSF

13M é pouco, mas acho que não arranjarmos mais ninguém para vender, uns 22M+ 6 ou 8M por objectivos e lá vai ele.
Mas espero que fique, não temos mais nenhum como ele.

odistraido

Estes e o RM andam a fumar da mesma cena.

RockStar10

witsel não pode sair nem por 30 milhões, faz muita falta à equipa, é um jogador essencial.

este jogador é o musculo do meio-campo.

é necessário contratar um médio centro de apoio para suplente do witsel.

Echoes

Que mania esta de fazerem uma proposta por x e meterem jogadores ao barulho....
Witsel só deveria sair pela cláusula, mas estou como o TJSF uns 20M+objectivos e tem guia de marcha...

JackDonaghy

O Witsel já valia mais de 13M quando o contratámos por 8M há 1 ano, ou evoluiu meteoricamente nos últimos 365 dias?

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 09 de Junho de 2012, 01:08
O Witsel já valia mais de 13M quando o contratámos por 8M há 1 ano, ou evoluiu meteoricamente nos últimos 365 dias?

Por acaso falava-se que o Porto andava a levar tampas ao apresentar valores próximos dos 13M.

jase25

Já valia.

Eu nem sei como é que foi possível ir buscar o gajo por preço tão baixo.

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2012, 01:09

Por acaso falava-se que o Porto andava a levar tampas ao apresentar valores próximos dos 13M.

Então grande negócio do Vieira!  :smokin:

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2012, 01:10
Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2012, 01:09

Então grande negócio do Vieira!  :smokin:

São palavras tuas, não tenho nada a ver com elas!!

JackDonaghy

Foi um negócio justo, para mim. Mas lendo as reacções neste tópico a uma hipotética venda mais de 50% acima do valor da compra, concluo que fizemos um negócio extraordinário.
Ou então, como eu tenho vindo a suspeitar, o Euro que usamos para comprar não é o mesmo que usamos para vender.

RicardoSR

Citação de: JackDonaghy em 09 de Junho de 2012, 01:16
Foi um negócio justo, para mim. Mas lendo as reacções neste tópico a uma hipotética venda mais de 50% acima do valor da compra, concluo que fizemos um negócio extraordinário.
Ou então, como eu tenho vindo a suspeitar, o Euro que usamos para comprar não é o mesmo que usamos para vender.

Ya, e há mais exemplos como o Fabio Coentrão que nos custou 1M, acima de 1.5M já era uma boa venda para o Real Madrid pois já tinhamos lucro de 50% do que ele custou :)

O LFV conseguiu vendê-lo bem acima de 1.5M, definitivamente o Euro que usamos para comprar não é o mesmo que usamos para vender. :)

G10

só aceitava a saida deste jogador se fosse pro real medrid pra vir o Coentrão e mais umas 18/20 mocas

bootscity

Não vender e ponto final!

Só aceitava 35 milhoes mais coentrao e di maria...

ou 35 milhoes mais ramires e david luiz 

:winner:

RockStar10