Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brunomartins

se o vendermos por menos de 30 milhões sera um péssimo negocio ele vale mt mais..... 40 ou nada feito benfica nao e pingo doce 

VirtualKing

Muita gente não sabe o que são 20 milhoes. Apesar de concordar que não deverá sair.

Lúcio Gomes

Citação de: VirtualKing em 09 de Junho de 2012, 13:42
Muita gente não sabe o que são 20 milhoes. Apesar de concordar que não deverá sair.
Digam o que disserem é dado! E não me venham com merdas do não saber o que são 20 M

VirtualKing

Para o Benfica, 20 milhões é muito, muito dinheiro.

quinjeajero

Partindo do pressuposto que ninguém sabe o que são 20 milhões, continuo a considerar esse teu comentário sem sentido nenhum. Muita gente sabe o que ele custou, sabe o que o jogador vale, sabe o que pode valer e conhece a realidade económica do nosso clube e a história das nossas transferências.

VirtualKing

Citação de: quinjeajero em 09 de Junho de 2012, 13:46

Partindo do pressuposto que ninguém sabe o que são 20 milhões, continuo a considerar esse teu comentário sem sentido nenhum. Muita gente sabe o que ele custou, sabe o que o jogador vale, sabe o que pode valer e conhece a realidade económica do nosso clube e a história das nossas transferências.

Logo, 20 milhoes é muito dinheiro! Não deverá ser vendido, mas quando dizem que 20 milhões é um absurdo, vai lá vai...

Meddler

Isso dos 20M é anedótico. Não que seja um mau valor para o Benfica receber por um jogador, mas porque o conseguimos vender por muito mais.

banp87

O Witsel tem 23 anos. Ainda vai progredir e muito. 20 milhões pelo Witsel é um erro termendo. Ele tem uma maturidade a cima da média, o que faz dele um jogador a cima da média. Tem capacidade para integrar qualquer plantel do mundo. Vender por menos de 30 é um erro. Ele ainda irá valorizar-se mais na próxima época. Acho incompreensivel se for vendido por menos de 30 milhões. E mesmo assim, por 30 milhões, vai barato na minha opinião.

Bailey

parece-me óbvio que o Witsel vai saír. O Benfica tem que vender, e o mercado está em baixa com a crise. O Witsel é muito apetecível pelo valor que tem, e por ser belga e não contar como estrangeiro, ao contrário por exemplo de um Gaitan.

VirtualKing

Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2012, 14:07
parece-me óbvio que o Witsel vai saír. O Benfica tem que vender, e o mercado está em baixa com a crise. O Witsel é muito apetecível pelo valor que tem, e por ser belga e não contar como estrangeiro, ao contrário por exemplo de um Gaitan.

Parece-me evidente que alguém terá de sair. E visto que o Gaitan está complicado, deverá mesmo ser o belga.

banp87

Citação de: VirtualKing em 09 de Junho de 2012, 14:13

Parece-me evidente que alguém terá de sair. E visto que o Gaitan está complicado, deverá mesmo ser o belga.
O Gaitán já deve estar vendido...

VirtualKing

Citação de: banp87 em 09 de Junho de 2012, 14:14

Deus te oiça.

banp87

Citação de: VirtualKing em 09 de Junho de 2012, 14:17
Citação de: banp87 em 09 de Junho de 2012, 14:14

Deus te oiça.
Eu até acho que está é o Gaitán e o Javi.

Bailey

Acho mais provável saír o Witsel que o Javi apesar de ambos serem da comunidade europeia, e um até ser espanhol, portanto ainda mais apetecível para um clube espanhol.

No entanto o Witsel parece-me ter muito mais vontade de ir para outro clube do que o Javi que gosta bastante de cá estar. E isso também conta.

sergioneo

TEMOS QUE VENDER JOGADORES...?ok , mas pk nao começar com aqueles jogadores emprestados no brasil, masi sidnei e por ai fora..de certeza que chegamos aos 20M..
o BENFICA com entrada direta na champions nao precisa de vender jogadores influentes, titulares da equipa..e witsel é um deles, como sao : artur, maxi, luisao, garay, javi, aimar, bruno cesar, nolito, cardozo, rodrigo, nelson oliveira
o gaitan tb é mas com a vinda do ola jonh pode ser vendido se houver boa proposta..minimo 25M