Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

banbino

Slb23

Tem de ter mais liberdade.

PS:Quando se falou que le vinha houve quem dissesse que não ia ser muito bom para o balneário.

Joga Bonito

banbino

Citação de: Joga Bonito em 10 de Junho de 2012, 16:37
A dormir no pedaço no segundo golo...

hj o sportem teve "n" situações dessas, a sorte foi o marcao ter parado algumas..

estava-se mesmo a ver

joaonunes

Jorge.P_

Neste momento faz-me lembrar muito o Ronaldo, se é que me faço entender.

Sem a magia de outros tempos. Demasiado amarrado, simples de processos (não querendo dizer que, mesmo esses, sempre eficazes), pouca criatividade acrestada ao nosso futsal. Sendo que o Ronaldo tá feito um mete-a-bola-na-baliza-e-adeus e o Ricardinho não.
E a defender...

Não sei o que se passa, infelizmente.

Chama-Imensa

A equipa com o Ricardinho perde solidariedade. Ontem fomos bem mais aguerridos. O treinador não pesca muito disto nem os tem no sítio para sentar o Ricardinho. O Ricardinho anda muito inconstante desde que chegou.

BlankFile

Longe do melhor Ricardinho. Muito longe mesmo. Foi displicente a defender no lance que originou o segundo golo do saporting.

ForçadoBloqueio

Quem diria que algum dia iria ver este jogador a desrespeitar a camisola do Benfica de forma tão nojenta como o fez hoje. Quem diria...

P.S.- Não dá para voltar a castigar? Ou estender o anterior castigo por mais 3 ou 4 jogos?

Echoes

Não tem estado bem, é verdade.
No entanto, não é por isso que vamos deixar de ganhar o que quer que seja, era só o que faltava...
Não jogam nomes, não jogam só 5.

Andris

Espero que no próximo jogo faças melhor coisa do que hoje.

iSLBenfica

Porque é que ele anda a jogar tão recuado? Ele tem de estar mais avançado junto à baliza contrária, é aí onde ele desequilibra mais.

ELITE

isto também é verdade

ele tem sido muito colocado mais atrás do que fazia antes

Just

O jogo de hoje foi uma lástima bem como os ultimos disputados , continuo a dizer que jogamos melhor sem Ricardinho do que com Ricardinho enquanto não meter na cabeça que o Futsal é um desporto COLECTIVO.

Podia ter metido a bola ao segundo poste e não o fez , na resposta 2 - 1 para os lagartos , é mais uma finta , uma voltinha e perde-se um lance de perigo.

Está uma sombra do que foi e que meta na cabeça que tem de jogar para a Equipa, no fim do jogo como o Porto Salvo ainda vem para o flash-interview dizer que há jogadores " que primeiro teem de pensar no conjunto e só depois neles próprios ..."

Só rir , é o expoente máximo do individualismo e sim , há divisão , porra estou fo** com ele.

Safe