Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: ednilson em 11 de Junho de 2012, 12:15
Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2012, 11:48
Citação de: abar85 em 11 de Junho de 2012, 11:40
Citação de: ednilson em 11 de Junho de 2012, 11:36
Que querem dizer com isso do Ramires versão 2.0?

O Witsel, nesta sua 1ª época de Benfica, não passou de uma versão 10.3 do Ramires.

Acho que é mais no sentido de sair 1 ano após ter vindo.

Isso. E depois de não se arranjar um substituto como deve ser

Sou sincero, para fazer o que ele fez, não deve ser dificil.
Ui, que se disse a verdade neste tópico. Vai cair o carmo e a trindade.

Chefe

Não acho que seja a verdade. O Witsel fez uma boa época. Não excelente, mas boa.

ednilson

Citação de: Chefe em 11 de Junho de 2012, 12:19
Não acho que seja a verdade. O Witsel fez uma boa época. Não excelente, mas boa.

Concordo!

franciscoafonso

Precisamente. O que não invalida que, para fazer o que ele fez, certamente que havia muitos outros. Que tem potencialidades para fazer mais é indiscutível.

romao85

Apesar de não ter feito uma época fantastica... não é fácil encontrar alguém que a tivesse eito melhor que ele!

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2012, 12:22
Precisamente. O que não invalida que, para fazer o que ele fez, certamente que havia muitos outros. Que tem potencialidades para fazer mais é indiscutível.
Que muitos outros? Era assim tão fácil?

romao85

Jogador fantastico e para a nossa carteira praticamente impossivel de substituir com a mesma qualidade.

the_cali

A diferença é que o Ramires já vinha com guia de marcha. Li, em mais do que um sítio, que era apenas para ficar um ano..e assim foi. O Witsel não tem essas "condições".

Eric Cartman

Do Witsel acho-o fantástico, e que, repito, "mastiga" muito o jogo.

E remata pouco, dá ar de ter pouca chegada à área.

aguia imperial

a sair por valores inferiores a 30 M , sera mais uma burrice da direçao .

blueviper

Citação de: Eric Cartman em 11 de Junho de 2012, 12:31
Do Witsel acho-o fantástico, e que, repito, "mastiga" muito o jogo.

E remata pouco, dá ar de ter pouca chegada à área.

Pois realmente onde ele falhou mais para mim foi das poucas vezes que chegou perto da baliza , os remates nunca eram grande coisa.....quanto ao mastigar um pouco o jogo ...é verdade mas é o seu estilo , mas tb é dificil tira-lhe a bola.....a maneira como pisa a bola e a cobre com o seu corpo é muito boa.....mas quando esteve bem ...esteve em grande , os jogos onde mais falhou para mim foram nos jogos contra o fcp por exemplo.....ainda tem de crescer mais.....

BENFIKA

Se ficar irá dar muito mais á equipa do que deu este ano, desde que o JJ assim o queira.

.:VMPT:.

Outros interesses se devem levantar.....

Por isso, não acredito que ele fique no Benfica....

Paulo Parreira

Citação de: romao85 em 11 de Junho de 2012, 12:24
Apesar de não ter feito uma época fantastica... não é fácil encontrar alguém que a tivesse eito melhor que ele!

Fantástica não foi pq não ganhou nada... Agora que é indiscutivelmente o melhor e com mais potencial jogador do Benfica é óbvio e com a obrigação que o Benfica tem de vender quem conseguir vender e quem render mais dinheiro, não deixa deixa dúvidas que o Witsel vai ser vendido.

subLiminar

Somos tão pequeninos neste tipo de situações, segurar apenas 1 época um craque. Já não acredito que fique.

Isto a Norte não acontece... Como já alguém disse, com LFV os títulos são secundários!