Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

pauliter

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2012, 14:42
Citação de: pauliter em 11 de Junho de 2012, 14:41
Citação de: CaCo em 11 de Junho de 2012, 14:34
Quisesse ele alguma coisa com a bola e hoje seria titular na seleção do Bento.

A questão é que esta temporada até quis.. Paulo Bento é que andava distraído.

Ou não...até faz lembrar o que sucedeu com o Moutinho - ñ vai ao Mundial, valor de transferência ñ aumenta, acaba no Porto..

É triste termos de recorrer a estas teorias para justificar a sua não convocação.
Contra a Alemanha teria sido crucial, ou a entrar de início ou a substituir o todo roto Meireles.

Dói mais então quando vemos Micael por lá.
Vamos ver o que o futuro reserva ao Fernandes.

.:VMPT:.

Ou não...até faz lembrar o que sucedeu com o Moutinho - ñ vai ao Mundial, valor de transferência ñ aumenta, acaba no Porto..

O Curioso é que ele foi oferecido primeiro ao Benfica...

Pode ser que caia um mito....

mr.c

SLBCARLOS

aquilo foi tudo feito para nao inflacionar o passe do moutinho,  e depois como nao foi convocado para o mundial essa foi a desculpa de ele querer forcar a saida dos lags.  tudo ja feito para os andrades o contratarem.

ele ser oferecido ao Benfica ja se sabia que o Benfica nao ia pegar nele, nem entrar em guerras com os corruptos do porto pelo jogador. (ex de alvaro, falcao, james)

assim foi mais uma grande contratacao dos andrades, e mais uma "facada" no Benfica ja que mais uma vez deixamos passar mais um grande jogador para eles.

com o m.fernandes acho que e a mesma coisa. so espero que desta vez o Benfica faca os possiveis para o contratar.  e nao o deixe ir facilmente para os corruptos,  se acontecer que seja como o danilo aonde eles pagaram  muito mas muito mais do que vale.

InsurgentDrums

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2012, 15:31
aquilo foi tudo feito para nao inflacionar o passe do moutinho,  e depois como nao foi convocado para o mundial essa foi a desculpa de ele querer forcar a saida dos lags.  tudo ja feito para os andrades o contratarem.

ele ser oferecido ao Benfica ja se sabia que o Benfica nao ia pegar nele, nem entrar em guerras com os corruptos do porto pelo jogador. (ex de alvaro, falcao, james)

assim foi mais uma grande contratacao dos andrades, e mais uma "facada" no Benfica ja que mais uma vez deixamos passar mais um grande jogador para eles.

com o m.fernandes acho que e a mesma coisa. so espero que desta vez o Benfica faca os possiveis para o contratar.  e nao o deixe ir facilmente para os corruptos,  se acontecer que seja como o danilo aonde eles pagaram  muito mas muito mais do que vale.

O Benfica não vai tentar contratar o Manel. Só tentaria se o Witsel saisse, e não creio que saia. E, sim, tb acredito que a sua exclusão do Europeu está relacionada com a estratégia do costume. Este dificilmente não vai lá parar.

Meddler

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2012, 15:10

Que mito?

InsurgentDrums

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 15:46
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2012, 15:10

Que mito?

Parece-me evidente que o Moutinho tb foi oferecido ao Benfica. Ouvi isso na altura e parece-me perfeitamente natural. O empresário estava à espera da melhor oferta.

Também me parece evidente que o Moutinho não vale o que custou. 11M + passe do NAC + 25% das mais valias de uma futura transferência? Bom negócio é o witsel por 8M ou mm o Manel por 6 ou 7M.

tjbc

Algum dia o sporting vendia o seu melhor jogador ao Benfica. Custa-me um pouco a acreditar...

InsurgentDrums

Citação de: tjbc em 11 de Junho de 2012, 15:55
Algum dia o sporting vendia o seu melhor jogador ao Benfica. Custa-me um pouco a acreditar...

O sportém não o ofereceu. O termo "ofereceu" é usado num sentido mt lato. O seu empresário "ofereceu" o jogador a potenciais interessados. Uns terão demonstrado interesse real e feito propostas ao sportém, outros não (o nosso caso).

tjbc

Citação de: InsurgentDrums em 11 de Junho de 2012, 15:58
Citação de: tjbc em 11 de Junho de 2012, 15:55

O sportém não o ofereceu. O termo "ofereceu" é usado num sentido mt lato. O seu empresário "ofereceu" o jogador a potenciais interessados. Uns terão demonstrado interesse real e feito propostas ao sportém, outros não (o nosso caso).
Compreendo, mas mesmo assim, se o Benfica fizesse uma proposta, os lags não iam aceitar...bem de qualquer modo já não interessa discutir isto águas passadas.

Red Bullet

Estou ansioso q este escroque assine... pelos porcos!!! O nosso clube n pode andar a fazer vénias a ingratos!

Red Bullet

Se Witsel sair q se preocupem em arranjar uma alternativa credível, como o Adrian, nunca um gajo q andou a gozar com a nossa cara, DUAS VEZES!!!

thysen

Não concordo com isso... quem fala assim não imagina sequer o que passou Manel, no departamento médico do clube.

Foi uma falta de respeito, mas quando ele aceitou vir jogar no jogo das estrelas, foi o apaziguar da situação passada.

De qualquer forma penso não ser do interesse de Manel voltar a Portugal.

quinjeajero

Deixar sair o Witsel e não ir buscar este era mau de mais. Não estou a ver nenhuma outras alternativa credível que esteja dentro das nossas possibilidades.