Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Optimo emprestimo e completamente a favor apesar de não me importar que ele ficasse no plantel sendo 3 opção e titular na equipa B mas este emprestimo aceito perfeitamente!

sergio19azb

Citação de: Pevides em 11 de Junho de 2012, 19:56
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2012, 19:51
Citação de: Pevides em 11 de Junho de 2012, 19:49
tratam-no como uma PUTA , quando o quiserem no plantel principal era bem feito que nos manda-se ir dar uma volta
LOOOL isto é querer o melhor para o rapaz ;) Ou achas que o Oblak evolui sentado no banco/bancada ?

melhor? o melhor que ele tem a fazer é rescindir, ja correu o país todo, se ainda não esta farto o que duvido deve estar a chegar ao seu limite, depois dizem que não há amor ao clube tratam os jogadores como mercadoria

E ate tenho medo de pensar quem vai ser o 2º e o 3º GR da equipa, ainda vamos buscar algum já temos poucos
o Oblak com 19 anos é para se sentir cansado ? Óbvio que tem qualidade para integrar o plantel, mas ainda mais óbvia é a necessidade que tem de jogar com esta idade.

BlankFile

É uma pena não poder jogar o primeiro jogo do campeonato por estar castigado. Mas espero que não atrapalhe e que seja o titular do rio Ave ao longo da época. O seu treinador no Rio Ave foi ex-GR e quem sabe não seja benéfico para ele também.

paraguaio3

Se for para ser aposta a titular, totalmente de acordo com este empréstimo!! Com a idade que tem precisa é de jogar...

Zaratustra

tratam-no como uma PUTA , quando o quiserem no plantel principal era bem feito que nos manda-se ir dar uma volta
LOOOL isto é querer o melhor para o rapaz ;) Ou achas que o Oblak evolui sentado no banco/bancada ?

melhor? o melhor que ele tem a fazer é rescindir, ja correu o país todo, se ainda não esta farto o que duvido deve estar a chegar ao seu limite, depois dizem que não há amor ao clube tratam os jogadores como mercadoria

E ate tenho medo de pensar quem vai ser o 2º e o 3º GR da equipa, ainda vamos buscar algum já temos poucos
mas achas que o jogador não percebe que neste momento isto é o melhor para ele?

Aloutre

Com o Nuno a treinador, tenho o meu receio...

Zaratustra

Citação de: Aloutre em 11 de Junho de 2012, 20:10
Com o Nuno a treinador, tenho o meu receio...
sim, o Nuno vai ter a sua primeira experiencia como treinador e o que ele está mais preocupado é em não utilizar jogadores por eles serem do Benfica... voces tem cada mania da perseguiçao... o Nuno vai querer ganhar jogos, por isso vai meter os q achar melhores

Aloutre

Olha que com o Nuno a treinador não me admiro nada de o Rio Ave ter a manutenção garantida à partida a troco de outras "negociatas"

Pedro84

O que é que sugeres? Mandar o Artur embora para o Oblak ter hipóteses de jogar? Eu não tenho a mais pequena duvida que o Oblak prefere estar no Rio Ave a jogar do que no Benfica no banco. Quer dizer, pelo menos espero eu.

pcslb

Não percebo esta politica de emprestimos.
O rio ave tem ligações a muito tempo com os porcos e com o emanuel a treinador este ano não vai ser diferente.
Prevejo que vai ser um ano perdido e fico a espera de saber quem sera o 3º gr.

nightcrowler

Citação de: pcslb em 11 de Junho de 2012, 20:48
O rio ave tem ligações a muito tempo com os porcos e com o emanuel a treinador este ano não vai ser diferente.

não acredito nessas teorias.
o pedro emanuel também era um avençado, e tirou pontos ao porto no campenato e despachou-os com 3-0 da taça. e colocou a jogar o david simao.
em relaçao ao rio ave, deve ser dos clubes mais honestos deste país.
vendem ao porto como ao benfica.

aliás, o coentrão veio de lá.

e tem mais razões de queixa o rio ave do benfica do que o contrário.
o benfica prometeu, há 2 anos, o roderick ao rio ave. no ultimo dia de transferencias, cancela a operação, deixando o rio ave na mão. isto é que é uma atitude de merda. até porque já lá tinhamos tido o nelson oliveira emprestado, por exemplo.

portanto, não me parece nada justo que se diga que o rio ave é um clube avençado.

Pedro84

Citação de: pcslb em 11 de Junho de 2012, 20:48

Não sabes do que falas. O Rio Ave tem óptimas relações com o Benfica.

ChEsTeR

mal é se não tirar o lugar ao huanderson...

SLBCARLOS

Citação de: ChEsTeR em 11 de Junho de 2012, 21:17
mal é se não tirar o lugar ao huanderson...
esse gajo acho que ja foi embora.

SLBCARLOS

Citação de: paraguaio3 em 11 de Junho de 2012, 20:09
Se for para ser aposta a titular, totalmente de acordo com este empréstimo!! Com a idade que tem precisa é de jogar...
x2.  tem e que ser titular.
agora se e para ser suplente.  entao mais valia ter ficado no Benfica.