Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Red Bullet

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Junho de 2012, 22:01
Citação de: Red Bullet em 12 de Junho de 2012, 21:58
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Junho de 2012, 21:55
Citação de: Red Bullet em 12 de Junho de 2012, 21:52
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Junho de 2012, 21:51
És uma comédia. Tu tens noção que Real, Barcelona, Arsenal, etc, etc, e até o Benfica, contratam jogadores, não só PELA QUALIDADE ACTUAL, mas também pelo POTENCIAL que demonstram?
... e?  :D
E.... O argumento: "bela palhaçada, se esteve mto aquem do esperado, eu nem quero saber qual ia ser o assédio dos clubes endinheirados se fosse como "o esperado"?!?!?! Neste momento estão a "cheira-lo" pelo menos o M.U., Real, Milan, City, Chelsea  " é absolutamente ridículo. Mais um.
uau! como é q tu sabes q andam a cheira-lo e n q o querem já "comer"?  ;D
Meu Deus... Mas não consegues dizer nada de jeito e com lógica?
tem calma Manpaz, estou apenas a "curtir" o teu desespero. Sem mto bem q achas q o belga está a tapar o teu menino querido. Mas sucede q o belga é nosso atleta, o Manuel não. Espero mto honestamente q o belga fique pelo menos mais um ano na Luz, mas se o teu menino querido vier (contra a minha vontade) e o belga sair, n sou eu q o vou assobiar ao estádio ok.  O0

Jakub

Na minha opinião, Axel Witsel também é o melhor jogador do BENFICA e a par de Javi García o mais difícil de substituir caso saia...

JotaL

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Junho de 2012, 21:45
Citação de: luis___alex em 12 de Junho de 2012, 20:56
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Junho de 2012, 20:53
Citação de: luis___alex em 12 de Junho de 2012, 20:52
Citação de: pec em 12 de Junho de 2012, 20:49
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Junho de 2012, 20:49
Citação de: luis___alex em 12 de Junho de 2012, 20:42
superior a ambos é um menino que por cá passou e hoje equipa de azul e é campeão europeu
?

Ramires.

evidentemente
esse sim num top 10
um jogador a todos os niveis fabuloso
Mas sem duvida nenhuma, mas nunca vai ter a projecção que o Witsel vai conseguir... pelo seu estilo de jogo, mas principalmente por ser discreto dentro e fora de campo
amigo o ramires já foi este ano o melhor jogador do chelsea
foi SÓ  o melhor jogador do vencedor da champions e da taça de inglaterra
Mas vai lá perguntar ao comum adepto de um Real, Barça ou de qualquer outro clube grande internacional (exceptos ingleses) que não conheça o Ramires como nos conhecemos qual a sua opinião à cerca dele? Devem achá-lo um bom jogador mas a escolher entre outros preferem esses "outros"... o Ramires não é um jogador que carregue Hype consigo

Os do barcelona não o querem porque não se enquadr ano estilo, mas muiiito adepto do real gostava de o ter lá. Mete o Manuel Fernandes num bolso, e tem uma dinâmica que muita falta faz ao Benfica.

MONTÁQUI_1904

Citação de: JotaL em 12 de Junho de 2012, 22:06
superior a ambos é um menino que por cá passou e hoje equipa de azul e é campeão europeu
?

Ramires.

evidentemente
esse sim num top 10
Mas sem duvida nenhuma, mas nunca vai ter a projecção que o Witsel vai conseguir... pelo seu estilo de jogo, mas principalmente por ser discreto dentro e fora de campo
Mas vai lá perguntar ao comum adepto de um Real, Barça ou de qualquer outro clube grande internacional (exceptos ingleses) que não conheça o Ramires como nos conhecemos qual a sua opinião à cerca dele? Devem achá-lo um bom jogador mas a escolher entre outros preferem esses "outros"... o Ramires não é um jogador que carregue Hype consigo

Os do barcelona não o querem porque não se enquadr ano estilo, mas muiiito adepto do real gostava de o ter lá. Mete o Manuel Fernandes num bolso, e tem uma dinâmica que muita falta faz ao Benfica.
Mas eu concordo, acho que tens toda a razão e tambem acho que o Ramires está à vontade entre um top 10 mundial de medios centros como alguem aí disse, agora que existe muitissima gente que ainda não se apercebeu do real valor do jogador e acho (espero que não seja assim) que vai acabar a carreira sem ver reconhecida toda essa valia

Red Bullet

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Junho de 2012, 22:16
Citação de: JotaL em 12 de Junho de 2012, 22:06
?

Ramires.

evidentemente
esse sim num top 10

Mas eu concordo, acho que tens toda a razão e tambem acho que o Ramires está à vontade entre um top 10 mundial de medios centros como alguem aí disse, agora que existe muitissima gente que ainda não se apercebeu do real valor do jogador e acho (espero que não seja assim) que vai acabar a carreira sem ver reconhecida toda essa valia
se algum dia sair do Chelsky, de bom grado o gostava de voltar a ver por cá!

adidas

li não sei onde que a imprensa turca colocou o m. fernandes no Benfica. Isto é verdade ou?

Redady

Citação de: adidas em 13 de Junho de 2012, 00:14
li não sei onde que a imprensa turca colocou o m. fernandes no Benfica. Isto é verdade ou?

Foi uma colecção de cromos da Panini que saiu na Turquia, sobre o Benfica do passado.

Flavius Julius

Ramires top 10, entre os 10?!?
Ramires é n.º 1
Digam lá que médio é capaz de equilibrar e desiquilibrar o jogo durante os 90 minutos como ele o faz?

Dos jogos do Benfica e os do Chelsea que eu acompanhei nunnca vi o Ramires a jogar mal!

Riquelme_10

Ramires é um dos melhores médios do Mundo actualmente. Manuel Fernandes, se quiser, é o melhor médio Português da actualidade...

JMedeiros

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Junho de 2012, 15:38
Ramires é um dos melhores médios do Mundo actualmente. Manuel Fernandes, se quiser, é o melhor médio Português da actualidade...
E podia ser no Benfica...

lonstrup

esse tipico «se quiser» de quem está sentadinho na secretária a viajar pela internet, deixa-me sempre a rir.

esquecem sempre de dizer que o «se quiser» é sinónimo de capacidade de sacrificio, treino, muito trabalho e dedicação.

ora estas coisas não são para quem quer, é para quem pode. e se até aqui o manuel fernandes não fez, é porque se calhar até quer mas não consegue.

o querer não é para aqui chamado.

Riquelme_10

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2012, 15:41
esse tipico «se quiser» de quem está sentadinho na secretária a viajar pela internet, deixa-me sempre a rir.

esquecem sempre de dizer que o «se quiser» é sinónimo de capacidade de sacrificio, treino, muito trabalho e dedicação.

ora estas coisas não são para quem quer, é para quem pode. e se até aqui o manuel fernandes não fez, é porque se calhar até quer mas não consegue.

o querer não é para aqui chamado.

Pois, também pode ser isso, mas acho que com um bocadinho mais de esforço ele vai lá...

molotov

E com um bocadinho de esforço este vem ca parar?

Riquelme_10

Citação de: molotov em 14 de Junho de 2012, 15:46
E com um bocadinho de esforço este vem ca parar?

Esforço $$$$$ dele ou do Benfica?