Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

BC!

Citação de: APM em 15 de Junho de 2012, 10:05
A ser verdade o que vem hoje na imprensa, não consigo perceber o que se tenta alcançar com manifestações de má educação e falta de civismo.
O descontentamento deve ser manifestado nos termos dos estatutos. Não teria mais impacto convocar uma AG extraordinária para debater todos estes assuntos. Este comportamento só descredibiliza os seus autores e em nada facilita a vida de uma eventual oposição devidamente estruturada.
Por último, importa não esquecer que os sócios estão estatutariamente obrigados a "... Manter um comportamento cívico e disciplinar impecável dentro das instalações do clube, designadamente usar da maior correcção e urbanidade nas reuniões onde participem...". Por outras palavras, qualquer dia ainda vamos ter processos disciplinares instaurados a sócios por violação dos seus deveres estatutários.
AG extraordinária??? AHAHAHAHAHA

ednilson

Onde está o dado de que mais pessoas votaram contra?

Chefe

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 02:14
Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 02:06
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:05
Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2012, 02:04
O que é que já fizeram pelo Benfica hoje ?

Acham que já fizeram tudo o que podiam ? Tentem fazer um pouco mais.

Já mostraram o vosso ponto de vista a 1 pessoa ? Tentem-no mostrar a mais outra.

Até outubro temos de dar tudo.

100% não chega.

150% não chega.

Façam das vossas fraquezas forças. Mas até outubro não dá. O Benfica tem hora marcada. A cláusula de opção depende de nós. Não dá para vacilar.
É tão isto...

PS:Conversem com os apoiantes do Vieira, não escurracem ninguém.

ainda não vi ninguém aqui hoje a dizer que apoia o NGL :confused:

ó costa aqui tens um sócio que em outubro se  nao aparecer ninguém vota no LFV...

nao ódeio o LFV como vocés o odeiam por aqui...

agora se aparecer alguém em outubro (epah, minimamente credivel, bem entendido) certinho direitinho que os meus 20 votos vao para essa lista, e que estas humildes palavras deste sócio façam o pessoal mexer-se e reunirem-se e tal e coisa para ver se em outubro aparece alguém... andamos aqui a discutir o sexo dos anjos e depois , quando for a doer estou mesmo a ver que ninguém apareçe...
És uns dos responsaveis pelo estado do Benfica.

BC!

Citação de: Sabryshow em 15 de Junho de 2012, 10:10
Deve pensar que a 4 meses das eleições compra a malta.. Ontem ficou bem patente que os No Name NÂO estão contigo meu merdas.
Mas quais No Name??

Os sócios do Benfica, se faz favor.

Nramos

Citação de: Chefe em 15 de Junho de 2012, 10:12
Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2012, 10:01
A aposta nas modalidades tem sido acompanhada de forma minuciosa. Está sempre presente nos jogos das mesmas...
Está acompanhada pelos salários em dia...  :smitten:

Um feito notável, ao alcance de muito poucos e motivo de grande orgulho...junto com patrimonio que mais nenhum clube Portugues tem(estádio e centro de estágio).

É preciso ter memória(mas só até há 15 anos atrás, o resto caducou).

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2012, 10:19

não foi bem assim, pelo que li...

parece é que o método de contagem de votos dá azo a que se possa não ser muito rigoroso nas contas finais...

helderrocha

eu so tenho a dizer que neste momento gosto tanto da pessoa que tem o nome deste topico como gosto do porco da costa!

Sabryshow

Citação de: BC! em 15 de Junho de 2012, 10:20
Citação de: Sabryshow em 15 de Junho de 2012, 10:10
Deve pensar que a 4 meses das eleições compra a malta.. Ontem ficou bem patente que os No Name NÂO estão contigo meu merdas.
Mas quais No Name??

Os sócios do Benfica, se faz favor.
Os sócios do Benfica e os No Name em particular. Quem é dos No Name sabe bem das movimentações do senhor LFV para os "comprar" nos últimos tempos.

bootscity

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2012, 10:20

parece é que o método de contagem de votos dá azo a que se possa não ser muito rigoroso nas contas finais...

Mais pessoas votaram contra porque quem estava lá teve perfeita noção disso.

Só que há sócios com 1 voto e outros com 50, por isso nunca pode haver votações democraticas

hugo1904

Mais uma confirmação da provável vitória de Vieira em Outubro.
Sinto-me destroçado por ver assim o amor da minha vida.Mas não depende de mim e talvez este seja o Benfica que muitos querem/merecem.Eu não me identifico com este Benfica!
Falam na inexistência de oposição,mas essa,se aparecer,será completamente abafada.Portanto nem vale a pena aparecer opositores a Vieira.
Não há democracia no Benfica!

Cosmic

Volto a repetir o que disse ontem: o Domingos Soares Oliveira estava-me a dar nojo com aquele ar de seca que tinha ontem. Estava ali a fazer um frete e a conversar com os outros. Ganhei-lhe um pó...

Paco Nassa

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2012, 01:06
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:04
Outra coisa absurda... como é que é possível a direcção e os órgãos sociais poderem votar sobre o orçamento? Não há aqui conflito de interesses? É que daqueles 4 mil e tal votos, uns bons mil vieram directamente das mesmas pessoas que proporam o orçamento, é aberrante!
Ouvi dizer que os "homens do boxe" também votaram, confirmas?

Certamente que sim, são todos sócios do Benfica!

Gonzalex

Citação de: helderrocha em 15 de Junho de 2012, 10:22
eu so tenho a dizer que neste momento gosto tanto da pessoa que tem o nome deste topico como gosto do porco da costa!

Não gostas da Assembleia Geral?

L@udrup

ou seja mesmo que todos votem contra o NGL ganha sempre... mais ou menos assim...

blog benficaatemorrer

Citação de: L@udrup em 15 de Junho de 2012, 10:40

ou seja mesmo que todos votem contra o NGL ganha sempre... mais ou menos assim...

é um dom que ele tem...