Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dudaslb

Duvido que vá para o Real ainda mais por 30 milhões.

fred9

Citação de: ShorBraga em 16 de Junho de 2012, 01:36
Citação de: JackDonaghy em 16 de Junho de 2012, 01:35
Porreiro, ficamos com 0 médios.

O Porto com 3 deu bem conta do recado lol

O porto pode dar-se a esses luxos quando tem jokers da qualidade do proença ou do benquerença.

dudaslb

Citação de: fred9 em 16 de Junho de 2012, 01:38

O porto pode dar-se a esses luxos quando tem jokers da qualidade do proença ou do benquerença.
Não digas isso que as arbitragens não têm influência nos vencedores dos campeonatos.

ShorBraga

Aahah também é verdade. Mas pronto se o Witsel sair mesmo por este valor espero que o Gaitan continue e jogue todos os jogos...

Roy Kent

Não vejo porque razão o Real Madrid daria 30 milhões por um jogador que iria jogar meia dúzia de jogos e nada iria acrescentar ao plantel.

| João |

CM cambada, CM...

MALU15

Durmam descansados, pois é só mais uma noticia de jornal para ir entretendo o pessoal, e aumentar as vendas do pasquim.

_JonasThern_

Em termos de qualidade do jogador fico triste pois tenho noção que perdemos um excelente valor. Em termos de rendimento desportivo nem por isso, pois o que o Witsel fez durante a época não foi nada de relevante, e já que fazem a comparação, muito longe daquilo que rendeu o Ramires, por exemplo.

Que tenha bastante sorte e que se tiver uma maior constância exibicional será dos melhores do mundo. Isto, a confirmar-se a notícia claro. E a confirmar-se aguardo ansiosamente pelo substituto (se é que vamos ter algum). Sempre gostei muito do Granero, mas vir só um Granero é muito curto, da mesma forma que foi muito curto termos apenas um Witsel na época passada.

_JonasThern_

Citação de: ShorBraga em 16 de Junho de 2012, 01:39

Aahah também é verdade. Mas pronto se o Witsel sair mesmo por este valor espero que o Gaitan continue e jogue todos os jogos...

Epah, o que é isto? Masoquismo a estas horas?

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2012, 01:41
E termos de qualidade do jogador fico triste pois tenho noção que perdemos um excelente valor. Em termos de rendimento desportivo nem por isso, pois o que o Witsel fez durante a época não foi nada de relevante, e já que fazem a comparação, muito longe daquilo que rendeu o Ramires, por exemplo.

Que tenha bastante sorte e que se tiver uma maior constância exibicional será dos melhores do mundo. Isto, a confirmar-se a notícia claro. E a confirmar-se aguardo ansiosamente pelo substituto (se é que vamos ter algum). Sempre gostei muito do Granero, mas vir só um Granero é muito curto, da mesma forma que foi muito curto termos apenas um Witsel na época passada.

É tal e qual o que acho.

ShorBraga

Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2012, 01:39
Não vejo porque razão o Real Madrid daria 30 milhões por um jogador que iria jogar meia dúzia de jogos e nada iria acrescentar ao plantel.

O Mourinho adora controlar os jogos. E o Witsel é um dos jogadores com maior margem de progressão no que toca a controlar a posse de bola. Por acaso o Witsel parece-me ser o jogador tipo do Mourinho mesmo...

brunovet

Não acredito.Mas de sair por 30 milhoes considero bom negócio.
Substituto Paulinho do Corinthians.

JackDonaghy

Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2012, 01:39

Já o fez.

SLBCARLOS

witsel> khedira. 

pode ser que vendam o khedira.

e se o  Benfica for buscar o M.Fernandes acho que ficamos a ganhar.

flexter

mt gostam os jogadores de fazer más escolhas

P.S não me acredito da noticia na mesma, principalmente de onde veio