Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 12:04
Vender jogadores ? Sim. Depois de ganharem títulos, de conseguirem coisas importantes no clube.

Isto não é uma passadeira rolante.

Dizes tu, até ao momento todas as provas apontam ao contrário.

InsurgentDrums

http://www.intereconomia.com/noticias-/punto-pelota/witsel-objetivo-mou-20120616

«El centrocampista belga de Benfica puede estar cerca de convertirse en el mediocentro defensivo que quiere Mourinho. El conjunto lisboeta pide 40 millones, o 30 más Jesé o Morata.»

BC

Ainda nem acredito que o Witsel já se vai embora. Que clube mais "pequenino" se tornou o Benfica.

Impressionante como o Porto é o único clube que consegue em Portugal lutar por títulos tanto cá dentro como lá fora. O resto é ver os gajos a conquistarem títulos...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Aakeonan em 16 de Junho de 2012, 11:39
Citação de: Eric Cartman em 16 de Junho de 2012, 11:35
Acerca do tema acima, vi no outro dia um documentário em que se referia que a melhor e mais comum maneira de lavar dinheiro é pagar 2M por uma coisa que vale 1M. Depois esse M extra é reinvestido de volta, lavadinho.

Ora.

E eu desde que vi este gajo na tribuna da luz...até me dá suores frios:

Kia joorabchian

Estou a gostar de ver o pessoal a abrir mais os olhos e a perceberem como as coisas no futebol funcionam...
O0

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 12:04
Vender jogadores ? Sim. Depois de ganharem títulos, de conseguirem coisas importantes no clube.

Isto não é uma passadeira rolante.

----------

Miúdo

Devia ser isso devia...

Mas a estratégia está invertida...1º venda e dinheiro e depois resultados. Como estás sempre a vender e a reformular a equipa...resultados = 0

É o que dá ter o milagre financeiro para pagar...

lopi75slb

Citação de: I Am The Walrus em 16 de Junho de 2012, 12:04
Só um totó é que não sabia que o Witsel não sairia já. Para mim não é novidade nenhuma, caso saía mesmo, o que parece inevitável.

Agora, o que está em causa não é a sua venda, se for por este valor é um excelente negócio, agora o que está em causa é ficar apenas 1 ano e o Benfica não conseguir segurar os grandes jogadores por mais tempo ..
Exemplos como o Ramires e agora o Witsel, 1 ano, no Benfica, eh pah, é pouco e não venham com merdas de conversas que temos que obrigatoriamente que os vender, o Benfica vende logo estes grandes jogadores pq tem uma lista de 60 jogadores sob ordenado e que ninguem os quer, e claro depois têm que se pagar salários a esta gente toda.

Esta política é gira o disco e toca o mesmo, é sempre a mesma história é por isso que os jogadores sabem que o Benfica de hoje é um clube de trampolim para outros palcos ou como quem diz para os grandes clubes europeus pq assim o Benfica só lhe restará mesmo o museu para contar os triunfos passados, pq o presente e o futuro vai ser isto, formar jogadores e vende-los aos grandes clubes para os outros ganharem títulos.

Se a venda se consumar, quem o vai substituir ?
-> Matic terá categoria para assumir já a titularidade?
-> Temos o Aimar que pode fazer vários jogos aí.
-> Enzo seria uma boa aposta a MC?
-> Carlos Martins tb pode fazer essa posição.
-> Miguel Rosa ou David Simão terão agora mais oportunidades?

Outra aposta será a contratação de um MC de créditos formados, aqui na minha opinião, encaixa um jogador, Manuel Fernandes seria a minha escolha.
Logico que os salarios de muitos emprestados sao pagos pelo Benfica , e como temos quase 50 jogadores emprestados , e vem ai mais uma carrada de flops para no natal serem emprestados , os do paços , o do leiria , e o do gil vicente .Grande gestao , isto sim é uma gestao  :2funny:

Red_Fraction

Citação de: InsurgentDrums em 16 de Junho de 2012, 12:06
http://www.intereconomia.com/noticias-/punto-pelota/witsel-objetivo-mou-20120616

«El centrocampista belga de Benfica puede estar cerca de convertirse en el mediocentro defensivo que quiere Mourinho. El conjunto lisboeta pide 40 millones, o 30 más Jesé o Morata.»
O Real nunca vai aceitar, mas era um grande negocio por esses valores.

ASMor

esses tb andam a ler o serbenfiquista

*Crow*

isso isso. e um dedo no cu

lopi75slb

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2012, 12:07

[/quote
40 Milhoes , ai a conversa é outra , seria o melhor negocio do eusebio dos presidentes , mas duvido e muito .

quinjeajero

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2012, 12:07

Eu acho que isso é mais uma tradução e interpretação errada das notícias que vieram buscar à comunicação social portuguesa.

Marafado

O Witsel ainda não é jogador para o Real.

rocky

por 30 milhoes era uma venda fabulosa , para ser  sincero nao acho o Witsel nada de especial , acho que trava muito o jogo , onde eu acho que ele é um jogador extraordinario é na posiçao de trinco

quinjeajero

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2012, 12:10
O Witsel ainda não é jogador para o Real.

Boa, vai lá dizer isso ao fiorentino a ver se o deixam cá ficar.

Joga Bonito

Trinco, o Witsel ?!?!?!