Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

quinjeajero

Se ainda há quem não esteja com os olhos abertos não será certamente agora que os vão abrir.

Costa76

ainda é bom jogador o Witsel ou já está entre a época mediana e muito má? ::)

Zak

Muito sinceramente, houve varios jogos que o Witsel fez na liga que me fazia aceitar 30M em 'milliseconds' (isto tb tento em conta o mercado e transferencias recentes).
Mas tambem fez grandes jogos.
É um jogador que gosto de ver jogar e que é importante para a equipa.
Embora (a ser) 30M é muito dinheiro para um clube como o nosso, se nao o substituirmos em condicoes ficamos com um lacuna grandissima no meio campo. Que já nao é uma posicao farta no nosso clube.

Joga Bonito

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 12:44
Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 12:06
Ainda nem acredito que o Witsel já se vai embora. Que clube mais "pequenino" se tornou o Benfica.

Impressionante como o Porto é o único clube que consegue em Portugal lutar por títulos tanto cá dentro como lá fora. O resto é ver os gajos a conquistarem títulos...
hem??!! Lá fora???!!! Um clube trucidado quase todos os anos por clubes ingleses!!! Este ano foi 1-6!!!! Ah...ganhou a Liga Europa é certo (a 2ª divisão europeia) ao Braga  (super-equipa!!!) mas já não vai há uns anos aos quartos final da Champions, coisa que o Benfica  este ano chegou e só não chegou às meias porque foi prejudicado e jogou sem centrais em Londres......

Digam-me que eu não li isto...

----------

Miúdo

Mr. 1904

Nosso destino é o de vender.

fmb

Espero que (por uma vez na vida) não mintam num comunicado e que o Witsel só saia mediante uma oferta verdadeiramente louca(35 milhões para cima). Se assim fôr, cá estarei para aplaudir...

Flirt4ever

Adoro o Witsel, mas se derem 30 milhões em dinheiro (sem jogadores nem truques de bastidores), desculpem lá mas eu aceitava!

Isto não é o monopólio nem o FM... 30 milhões por um jogador?!?

A minha única preocupação é se íamos buscar 10 jogadores para o lugar dele ou se pagávamos os juros com esse dinheiro em vez de pedir mais um empréstimo para pagar os juros de outro empréstimo....

Costa76

Ainda nem acredito que o Witsel já se vai embora. Que clube mais "pequenino" se tornou o Benfica.

Impressionante como o Porto é o único clube que consegue em Portugal lutar por títulos tanto cá dentro como lá fora. O resto é ver os gajos a conquistarem títulos...
hem??!! Lá fora???!!! Um clube trucidado quase todos os anos por clubes ingleses!!! Este ano foi 1-6!!!! Ah...ganhou a Liga Europa é certo (a 2ª divisão europeia) ao Braga  (super-equipa!!!) mas já não vai há uns anos aos quartos final da Champions, coisa que o Benfica  este ano chegou e só não chegou às meias porque foi prejudicado e jogou sem centrais em Londres......

Bailey

Benfica devia (mas não vai, com esta direcção), deixar de ter 70 ou 80 jogadores sobre contrato e deixar de estoirar em vedetas adolescentes sul americanas todos os anos, para deixar de ser obrigado, como é agora a vender os seus melhores jogadores.

Mas o facto é que actualmente é necessário vender, e 30 milhoes e muita massa. Já para não falar que o próprio jogador confrontado com essa proposta vai kerer saír.

Para quem não quer que o Witsel saia, mesmo por esses valores, a boa notícia, é que a notícia provavelmente é falsa. Porque não estou a ver actualmente ng dar 30 milhoes pelo witsel.

Jakub

Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 12:54

Digam-me que eu não li isto...

----------

Miúdo

E a mim...

------------

Graúdo

jborges

Deveria ficar mais uma temporada ou duas.
Se a Béliga for ao mundial aí sim, pedir os 40M

FranciscoSilva

Já desmetiram, óptimo!

jborges

Citação de: FranciscoSilva em 16 de Junho de 2012, 13:02
Já desmetiram, óptimo!

isso não quer dizer nada, infelizmente!