Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: caocomasas em 16 de Junho de 2012, 12:20
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2011, 09:59
Caceteiro como é, falhava mais jogos por suspensão do que jogava.
E não precisamos de «avançados» destes.

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2012, 07:52
Mais uma grande vitória do nosso Benfica, mais um jogador valorizado e vendido por uma grande maquia.

Devíamos estar todos contentes. 2ºlugar e vender um jogador por 30 milhões passado um ano de ter pago 7 por ele? Somos imparáveis!

(com o dinheiro do Witsel já dava para mandar embora o Jesus)

Não percebo a indignação.
Sim, para muitos o Witsel não passava de um caceteiro!

Endovellicus

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: caocomasas em 16 de Junho de 2012, 12:20
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2011, 09:59
Caceteiro como é, falhava mais jogos por suspensão do que jogava.
E não precisamos de «avançados» destes.

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2012, 07:52
Mais uma grande vitória do nosso Benfica, mais um jogador valorizado e vendido por uma grande maquia.

Devíamos estar todos contentes. 2ºlugar e vender um jogador por 30 milhões passado um ano de ter pago 7 por ele? Somos imparáveis!

(com o dinheiro do Witsel já dava para mandar embora o Jesus)

Não percebo a indignação.
Sim, para muitos o Witsel não passava de um caceteiro!
:rir:

Zaratustra

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2012, 13:43
Citação de: Zaratustra em 16 de Junho de 2012, 13:41
nao me acredito nada neste desmentido... espero que o jogador da praxe do RM seja o granero, que faz falta em vez de joselus e moratas

Claro que sim. O Granero vinha a correr...
jogou tanto no Real Madrid quanto o Javi antes de vir... mas se for impossivel ainda ha outro médio... o Gago, não quero é mais extremos e ficar com o meio campo (ainda) mais debilitado

Zaratustra

Citação de: *Crow* em 16 de Junho de 2012, 14:48
Citação de: Mufete em 16 de Junho de 2012, 14:48
O CM e o Record que fechem portas, porra!
e a bola e o jogo...
o jogo apesar de ser uma javardice pelo menos não entra na paranóia dos 1001 nomes... hoje acho que é o melhor desportivo portugues, o Record virou jornal da bola de teenagers, parece a revista "futebolista"

Tapion

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 14:55
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2012, 12:11
por 30 milhoes era uma venda fabulosa , para ser  sincero nao acho o Witsel nada de especial , acho que trava muito o jogo , onde eu acho que ele é um jogador extraordinario é na posiçao de trinco
Não, onde joga melhor é na posição 10.

Witsel faz/fez tudo até hoje menos GR e DC e DE. 8, 10, avancado etc..ja fez

InsurgentDrums

Citação de: Tapion em 16 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 14:55
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2012, 12:11
por 30 milhoes era uma venda fabulosa , para ser  sincero nao acho o Witsel nada de especial , acho que trava muito o jogo , onde eu acho que ele é um jogador extraordinario é na posiçao de trinco
Não, onde joga melhor é na posição 10.

Witsel faz/fez tudo até hoje menos GR e DC e DE. 8, 10, avancado etc..ja fez

E é tb isso que o torna tão valioso. Faz várias posições e em todas elas demonstra qualidades. Joga a 6, 8, 10, lateral direito, médio direito e médio esquerdo.

Rigters

Desmentir não quer dizer que já não vai, mas ao menos meteram a clausula ao barulho. Acho bem...

Seven Red

Citação de: Rigters em 16 de Junho de 2012, 15:12
Desmentir não quer dizer que já não vai, mas ao menos meteram a clausula ao barulho. Acho bem...
Apenas disseram que para já não há propostas. Está tudo em aberto.

BenficaSetsFire

Desconfio sempre de desmentidos de vendas e de despedimentos...

diabo maiato

Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 12:54
Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 12:44
Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 12:06
Ainda nem acredito que o Witsel já se vai embora. Que clube mais "pequenino" se tornou o Benfica.

Impressionante como o Porto é o único clube que consegue em Portugal lutar por títulos tanto cá dentro como lá fora. O resto é ver os gajos a conquistarem títulos...
hem??!! Lá fora???!!! Um clube trucidado quase todos os anos por clubes ingleses!!! Este ano foi 1-6!!!! Ah...ganhou a Liga Europa é certo (a 2ª divisão europeia) ao Braga  (super-equipa!!!) mas já não vai há uns anos aos quartos final da Champions, coisa que o Benfica  este ano chegou e só não chegou às meias porque foi prejudicado e jogou sem centrais em Londres......

Digam-me que eu não li isto...

----------

Miúdo
ok....diz-me aonde escrevi alguma mentira???!!Uma liga Europa equivale a uns oitavos final da Champions...é a minha opinião......quanto a ser miúdo.....só tenho 51 anos e 18 de sócio do Benfica...eh pá não concordas tudo bem...mas para quê partir para o insulto???!! Será que os moderadores não lêm isto???!!Eu levei um amarelo só porque  insultei um "pseudo-benfiquista" que disse  que " eu nem devia saber o meu nome"........mas tudo bem "Joga bonito" somos todos BENFICA (só alguns do tópico LFV é que tenhoa certeza que nnão são benfiquistas...mas são meia-dúzia.......) saudações!!!

Zaratustra

diabo maiato, como podes criticar o porto por ter ganho ao braga quando o braga foi á final no fim de nos ter eliminado?

PAslb

Se há alguem intocável neste plantel, esse alguém é o Witsel!
É um jogador que pode fazer várias posições e sempre a grande nível. Se o querem levar, que batam a claúsula de rescisão.

j.barreto

plantel esta a começar a ser formado,não sai o belga e não vem aquele cromo frances/senegales. ;D ;D ;D

De Rossi

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 15:14
ok....diz-me aonde escrevi alguma mentira???!!Uma liga Europa equivale a uns oitavos final da Champions...é a minha opinião......quanto a ser miúdo.....só tenho 51 anos e 18 de sócio do Benfica...eh pá não concordas tudo bem...mas para quê partir para o insulto???!! Será que os moderadores não lêm isto???!!Eu levei um amarelo só porque  insultei um "pseudo-benfiquista" que disse  que " eu nem devia saber o meu nome"........mas tudo bem "Joga bonito" somos todos BENFICA (só alguns do tópico LFV é que tenhoa certeza que nnão são benfiquistas...mas são meia-dúzia.......) saudações!!!

Companheiro, o Porto nos últimos 10 anos tem mais títulos internacionais que nós temos campeonatos e achas que não consegue lutar por títulos internacionais ?

Para além disso, ainda o ano passado fomos eliminados nas meias-finais da LE, que por menos valor que tenha, é sempre uma competição Europeia, por um Braga, coisa que deveria ser completamente inadmissível, em qualquer circunstância.

diabo maiato

Citação de: Zaratustra em 16 de Junho de 2012, 15:16
diabo maiato, como podes criticar o porto por ter ganho ao braga quando o braga foi á final no fim de nos ter eliminado?
é verdade!!!! Com um golo com um empurrão ao Cardozo, mas como foi golo contra o Benfica não houve grande problema, o Braga leva um banho de bola na Luz e só perde 2-1...mas enfim ...foi legal..........não esquecer que até hoje continuamos na dúvida se o golo do Falcoca na final não foi em fora-de-jogo.....se fosse o Benfica já se tinha posto em causa o golo......