Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

BC

Chama-Imensa

Ainda não percebi porque substituímos um campeão europeu por isto.

Sum41

Se ele sai, quase de certeza que vem o orlando

Mercurio_10

Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 17:05
Vai sair no final desta época.

Em condições normais, sim. Está em final de contrato.

Mas atenção, que se por milagre ganhar dois jogos seguidos, o João Coutinho ainda lhe renova o contrato... Com o azar que temos...

Espero que consiga o milagre. Ou melhor, que o Benfica consiga o milagre, apesar de não ter treinador. E depois, arranjem um. Mas o Lagarte não, por favor! Deixem-se de parvoíces...

sbremoved_28408

Citação de: Sum41 em 16 de Junho de 2012, 17:07
Esse ou o Alipio ou o que está em Itália. Qualquer um e ficava satisfeito

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Junho de 2012, 17:17
Esse ou o Alipio ou o que está em Itália. Qualquer um e ficava satisfeito

Por mim, até podia vir o Palhaço Batatinha.

Mercurio_10

Era preciso não ter memória, e recente...

Mas também, é preciso ter memória e lembrarmo-nos da figurinha que o Paulo Fernandes era quando treinava os lagartos.

Rei

Se perde outro campeonato tem de sair, isso parece-me claro.

Safe

Foda-se, o Orlando? pqp. Felizmente o futsal ainda não é controlado por lagartos.

Quanto ao paulecas, mesmo se for campeão tem que sair. É um pé-frio. É um Queirós. Quero o Tiago Polido.

sbremoved_28408

Eu quero é ganhar. Não é por o Paulo Fernandes ser lagarto que perdemos,é por ser fraco e imcompetente

Hanzo

O ano passado desculpei-o. Este ano perdendo será da mesma forma e ainda por cima com  melhor equipa (ao contrário do que acontecia o ano passado). Não terá condições para continuar. Nem brinquem ao falar do Orlando para o substituir.

alex_diabólico

Citação de: Chama-Imensa em 16 de Junho de 2012, 17:06
Ainda não percebi porque substituímos um campeão europeu por isto.

na altura o Lima foi bastante criticado porque não tinha estofo... agora é isto...

Enfim... desenterrem o tópico o Lima e depois vejam...

Mercurio_10

O ano passado já tinha melhor equipa.

Nem que seja por os lagartos terem despedido o porco (#), seu melhor marcador, umas semanas antes...

quinjeajero

Felizmente que o contrato acaba este ano. Qualquer que seja o resultado desta final ADEUS. Com o plantel que tem à disposição tinha obrigação de limpar 3-0 estes coxos.

melinzinho